Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

5 participantes

    O que é o Metal em Portugal?

    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Empty Re: O que é o Metal em Portugal?

    Mensagem  MFCartoons 25.09.09 12:38

    bom já chega lol!




    back to topic
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Empty Re: O que é o Metal em Portugal?

    Mensagem  Convidad 25.09.09 15:00

    MFCartoons escreveu:bom já chega lol!




    back to topic

    É dificil chegar atrasado; os meus alunos é que chegam sempre atrasados.

    Mas concordo é voltar ao tópico...

    Como está no meu perfil; lamento a alguns lesados, mais sensiveis ou suscetiveis - o meu humor tem dias.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Empty Re: O que é o Metal em Portugal?

    Mensagem  Necr6phag1st 25.09.09 15:24

    Caro Guest Ansur,

    Em relacção a movimentos dignos de metal em Portugal, devias informar-te acerca do nosso underground. Se há coisa que não falta é apoio e fontes de divulgação. Não é à toa que tal como o intricacy disse, somos dos melhores públicos e dos povos que mais intensamente vive o metal. Tens como humilde exemplo este fórum que tenta fazer o melhor que consegue ao nível da divulgação do que por cá é feito. E se aqui estás é porque essa divulgação está a ter efeitos práticos.

    Em relação à qualidade das bandas é exactamente igual às de lá de fora, tens muita porcaria e muita coisa boa, tens é que ver que somos um país de 10 000 milhões de habitantes, logo não podemos ter a quantidade de oferta que outros países têem.

    Viver exclusivamente de uma banda? É simples, junta-te a uma banda pimba. As nossas bandas de metal surgem e tocam por gosto, é claro que todos sonhamos uma dia ser famosos e vender milhões de álbuns e ganhar milhões de euros. Mas ninguém cria uma banda de metal neste país tendo como principal motivo ganhar €.

    Em relação a artistas, artista é aquele que se governa com um salário mínimo, o resto é pessoal que fala de boca cheia.

    Outra coisa, tal como te disse em relação ao tópico das aulas de guitarra, para colocares uma mensagem no fórum, agradecia que o fizesses numa só mensagem ou que caso queiras mudar algo que usasses o botão de editar para não estares a encher desnecessáriamente o fórum com mensagens seguidas.

    Agradecia também que escrevesses apenas mensagens pertinentes e com lógica. Não necessáriamente sobre o assunto do tópico, uma vez que se divaga muito neste fórum, mas mensagem tipo "loucura" uma data de vezes, para além de não ter a mínima razão de ser, não sei o que trará de inteligente ao tópico.

    De resto e como um conselho por conhecimento de causa dos users do fórum e situação passadas, sugiro que mudes um pouco a tua atitude sob o risco de virares bombo da festa.

    back to topic
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Empty Re: O que é o Metal em Portugal?

    Mensagem  Convidad 25.09.09 15:48

    Mais uma vêz as minhas sinceras desculpas pela ignorancia.
    De qualquer maneira o bombo da festa é relativo - na minha modesta opinião. É coisa que nem estou para ai virado. Mas de qualquer maneira aceito a tua chamada de atenção. É DA MINHA NATUREZA..

    E é claro que aqui as coisas são como em todo o lado...mas portugal já não é só Portugal mas uma Comunidade europeia que intressa explorar a fundo. E aquilo que eu pretendo aqui é ajudar.

    Claro que ninguem dá inicio a um projecto a pensar no dinheiro mas pelo gosto que tem em fazer aquilo que gosta e isso é o principal.

    Não discordo que existam bons e grandes projectos nacionais mas mais profissionalismo é fundamental e não só aquele que parte unica e exclusivamente da carolice.

    Grato pelo reparo!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Empty Re: O que é o Metal em Portugal?

    Mensagem  Necr6phag1st 25.09.09 16:54

    Antes que isto descambe de vês vou fechar o tópico. Atenção às regras!!!

    Conteúdo patrocinado


    O que é o Metal em Portugal? - Página 2 Empty Re: O que é o Metal em Portugal?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29.03.24 7:18