Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+4
snoozevlc
v-shadow
MetalKing
King.Babar
8 participantes

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Convidad 26.11.09 12:47

    v-shadow escreveu:
    Guest Ansur escreveu:
    v-shadow escreveu:acho que para isso ja temos o fantastico topico anti spam

    Já tinha visto V-SHADOW e também acho que esteja fantástico.
    Mas acho-o um pouco mole e não é muito de macho.

    Mas como sempre digo é só abordarem a gerência e colocarem a vossa pertinência.

    Quanto a mim tenho trabalho para fazer e não estou dado a conversa. Fuckit

    se quiseres podemos trocar, so tens que trabalhar 13horas com 1 hora pra almoçar e meia hora pra jantar

    AZAR!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Para Bellum 26.11.09 12:55

    Guest Ansur escreveu:Para Bellum escreveu:
    Vou-te dar a minha sincera opinião... Todos são cultos na internet, basta um click e tens informações sobre qualquer tema ás paletes.As tuas intenções podem até ser as melhores mas isto não é um fórum de arqueologia,historia etc...
    Por mim podes criar os tópicos que quiseres eu não mando nada aqui, por isso és livre de criares os tópicos que quiseres, mas muito sinceramente eu não venho a um fórum de musica para ver isto...

    Sabes camarada! andei ai vêr com mais atenção e realmente encontrei os tópicos criados por ti. Não me pareçe que tenham contribuido para uma visão adulta e empreendedora da música (da nossa em particular), ou se quer exista neles a capacidade para incrementar mais força neste estilo de música e elevá-lo a um patamar profissional e sério. Que é aquilo que eu pretendo. Mais trabalho.

    Depois, como tu próprio já tens dito (o que é de lamentar) - palavras tuas - já cá ando à 1 ano. Como que para fundamentar alguma coisa que ainda não entendi.

    Pois meu caro; na mesma linha de pensamento; eu já cá ando à muito tempo. E como se diz na tropa - a idade é um posto. Acredita também que se algum dia estiveres na minha presença eventualmente até te borras todo.

    Até mais "ver".
    PÁZ COMPANHEIRO e pensa naquilo que dizes.

    Tu bates mal... Ahhaha borrar-me ? E os teus que contributo deram se ninguém os deve ler ? Cresce e aparece! Um individuo que supostamente tem 38 anos o que duvido seriamente a ameaçar um "puto" de 20 ahaha só rir contigo que drogas utilizas? Devem bater de caralho. lol! lol! escape
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Convidad 26.11.09 13:05

    Dormir
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Para Bellum 26.11.09 13:13

    Guest Ansur escreveu:Dormir

    Uau que atitude de adulto a tua não haja duvida. Deves-te sentir muito grande e forte quando ameaças pessoas pela internet cuidado com isso, não te vá calhar um gajo maior que tu e aí é que te borras todo.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  intricacy_ 26.11.09 13:15

    lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Convidad 26.11.09 13:28

    intricacy_ escreveu:lol

    Trincas, estás a falhar... Gargalhada
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 26.11.09 13:29

    fight fight fight fight
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty 2001 ODISSEIA NO ESPAÇO

    Mensagem  Convidad 26.11.09 14:09

    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  intricacy_ 26.11.09 14:11

    BloodTells escreveu:
    intricacy_ escreveu:lol

    Trincas, estás a falhar... Gargalhada

    Só me dá vontade de rir, não dá para escrever mais nada, além disso eu só gosto de "atirar achas para a fogueira", nestas flamewars basta um "lol" para a discussão continuar.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Para Bellum 26.11.09 15:19

    Pois é o que o povo gosta é de pão e circo mas como não sou palhaço nem sequer meto cá mais os pés ou participo neste fórum por várias razões, não só por causa deste espectáculo degradante que aqui assistimos mas por outros motivos que muitos já se devem ter apercebido.
    Contudo peço desculpa a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o bom funcionamento disto e desejo boa sorte para todos os que se esforçam para isto não morrer mas muito sinceramente não vejo grande futuro para este fórum.
    Agradeço os bons momentos que aqui passei e aos amigos que aqui fiz, quanto á minha participação penso que foi tanto de uma forma positiva como negativa tentei ser honesto.
    Quem quiser continuar a falar de algum assunto em particular ou trocar e-mails que mande pm.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Convidad 26.11.09 15:31

    Bellum, tem calma pá! Não te desgraces pelo que aconteceu!

    Conteúdo patrocinado


    LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL - Página 3 Empty Re: LIBERDADE DE EXPRESSÂO - RINGUE VIRTUAL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26.04.24 23:05