Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

2 participantes

    Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro]

    costa_maggot
    costa_maggot


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 34
    Localização : Moita da Serra, Coimbra
    País : Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro] Portugalpi7
    Data de inscrição : 28/09/2009

    Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro] Empty Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro]

    Mensagem  costa_maggot 14.12.09 22:24

    Mais de uma semana depois, cá vai a minha posta!

    Arranquei de Coimbra mais o Talocha e, como seria de esperar de uma viajem juntos, tinham de acontecer algumas peripécias.
    Forte chuvada que apanhámos no caminho mas nem isso nos impediu de ir Hail
    Por incrível que pareça, conseguimos falhar 3 cortadas para a A3, mas depois lá conseguimos entrar na 4ª.
    Com uma ajudita do mustkill lá fomos dar a Guimarães. Chegados a Guimarães, começamos a seguir as indicações que tínhamos.
    Tudo muito bem até chegarmos à Sede dos Trovadores do Cano. Pois, tinha-me enganado nas direcções que imprimi.
    Estivemos lá a conversa com um senhor e ele levou-nos ao sítio certo!
    (Não era uma viajem normal nossa se conseguisse-mos chegar ao local sem nos enganarmos)

    Fiquei impressionado pelas condições da sala. Um espaço muito porreiro com umas excelentes condições acústicas.
    O som esteve muito bom em todas as actuações.

    Corpus Mortale - Boa actuação dos dinamarqueses. Não conheço muito deles mas fiquei bastante agradado com o que vi.

    Ulcerate - Vi praticamente todo o concerto, mas não puxaram muito por mim.

    Grave - A coisa aqui já começa a ficar à maneira. Muito boa actuação destes senhores.

    Krisiun - Tinha-os visto no GDL do ano passado e na altura fiquei impressionado com a máquina destrutiva que são ao vivo. Bela destruição que provocaram no país "dos Camões"!.

    Nile - Finalmente consegui vê-los! Já não era sem tempo. Foram a principal razão da minha ida até Guimarães. Actuação excelente, setlist muito boa, embora acho que tenham faltado mais uma ou outra música. Depois de tudo só poderia pedir que continuassem mais um ou duas horas!!

    No final ficámos por lá à conversa, ainda apanhámos o Karl, o Kollias e o Chris e o pessoal de Grave.

    Antes da viajem de regresso fomos até ao Júlio comer um hamburger com o pessoal e, que bem que soube!
    Um abraço ao pessoal que lá esteve.
    Queríamos ter ficado mais um bocado na conversa e nos copos, só que o Talocha entrava às 8 e tivemos de vir embora.

    Posto isto, mais um dos nossos momentos.
    A avaliar pelos sítios onde tínhamos passado, eu lembrei-me que tinha descoberto um atalho(?) para o carro.
    Tudo bem, seguimos pelo meu atalho e acabámos mais ou menos perdidos por Guimarães.
    Ainda levámos um bom bocado a conseguir chegar ao carro.
    Depois disto, um momento de sorte, a sair do estacionamento os autocarros das bandas passaram por nós e foi só seguir atrás deles até chegar à auto-estrada, não fossemos perdermo-nos de novo!!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro] Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro] Empty Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I - Nile + Krisiun + Grave + Ulcerate + Corpus Mortale [2 Dezembro]

    Mensagem  Necr6phag1st 17.12.09 13:52

    Lol, só aventuras! Muito bom.! Hail

      Data/hora atual: 19.04.24 14:58