Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Baterista e Guitarrista procuram Guitarra, Baixo e Teclado (Norte)

    avatar
    Eagle


    Número de Mensagens : 6
    País : Baterista e Guitarrista procuram Guitarra, Baixo e Teclado (Norte) Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/07/2009

    Baterista e Guitarrista procuram Guitarra, Baixo e Teclado (Norte) Empty Baterista e Guitarrista procuram Guitarra, Baixo e Teclado (Norte)

    Mensagem  Eagle 15.03.11 22:38

    Baterista e Guitarrista procuram segundo guitarrista, baixista e teclista para completar o “line-up” de um projecto musical. Somos os Expressions, uma banda de Metal/Rock Progressivo com influências desde Animals as Leaders a Alter Bridge, passando por Dream Theater, Opeth, entre outros, sendo o objectivo principal a procura de um tipo de som próprio.

    Luís Neto, com 17 anos de idade, toca bateria há três anos e meio e mora em Gaia (local provisório de ensaio). João Gonçalves, com 18 anos, toca guitarra também há três anos e meio e mora em Famalicão. Ambos têm o objectivo de singrar na música e pretendem fazer tudo o que tiver ao seu alcance para o conseguir, assim, os possíveis candidatos a um lugar nesta banda deverão pretender o mesmo!

    Se quiserem ver material de ambos, podem consultar https://www.youtube.com/user/TheMetalOracle e https://www.youtube.com/user/JoaoNGoncalves (ou, para o pessoal do Guitarradas, o tópico http://www.guitarradas.com/t2805-videos-de-joao-goncalves-opeth-coil). Pelo meio de várias covers e algum material original, poderão encontrar os seguintes vídeos (https://www.youtube.com/watch?v=rgxJtMj3xVQ&feature=relmfu / https://www.youtube.com/watch?v=iAuGtS_F8DU&feature=relmfu) que foram gravados num ensaio durante o mês de Março, com duas músicas originais em progresso, que poderão mostrar sucintamente qual o espírito da banda.

    Resta-nos dizer que esperamos ansiosamente pelos vossos contactos, deixando claro que qualquer membro que entre na banda terá toda a liberdade para entrar no processo criativo. Ninguém será o líder, todos terão poder de decisão e composição, independentemente da sua data de entrada. Poderão escrever para expressionsjl@gmail.com ou usar o número 916552947 (Luís) para nos contactarem!

    Abraço,
    João e Luís.

      Data/hora atual: 19.04.24 10:07