Heavy Metal Portugal - Music

    Remodelação

    Compartilhe
    avatar
    Vali

    Número de Mensagens : 10
    Idade : 28
    Localização : Lisboa
    País :
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Remodelação

    Mensagem  Vali em 12.06.13 17:38

    Que tal uma remodelação geral para ver se o forum capta sangue novo...alguem quer ceder este espaço para remodelação?
    avatar
    Necr6phag1st
    Administrador

    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País :
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Re: Remodelação

    Mensagem  Necr6phag1st em 01.08.13 16:43

    Boa tarde Vali,

    Como sabes o fórum está completamente ao abandono (da minha parte enquanto fundador/administrador do mesmo).

    Agradeço a tua sugestão (e o teu e-mail) e talvez seja algo que num futuro não muito distante venha a acontecer, mas neste momento não tenho nem tempo, nem vontade para pegar nisto.

    Este fórum foi criado praticamente sem ajuda de ninguém (os poucos que me ajudaram sabem quem são) e sinceramente foi algo me deixou muito orgulhoso pela dimensão que atingiu em tão pouco tempo (o que provou que a minha visão não era de todo descabida), mas infelizmente com o passar do tempo ganhou uma clientela digamos que...duvidosa.

    Estou quase com 30 anos e sinceramente não tenho paciência para aturar as infantilidades que por aqui se passaram e muito menos para andar a repreender e a chamar a atenção às pessoas.

    Disse na altura que abandonava o fórum por não me rever mais no que este se tinha tornado. Este fórum foi criado precisamente para dar uma maior liberdade de expressão, liberdade essa que eu achei que não existia dentro dos restantes fóruns do género, mas o tiro saiu-me completamente pela culatra (neste aspecto) e isto tornou-se uma "selva", apesar dos meus constantes apelos (o que provou que é impossível conviver sem regras "apertadas", porque se cria anarquia).

    Daí e depois dos poucos membros que davam equilíbrio e credibilidade a este fórum o terem abandonado, também fartos do que por aqui se passava, decidi que estava na hora de também eu me desligar do fórum.

    Não custou a ninguém mais do que a mim fazer isso, já que investi centenas de dias e milhares de horas de trabalho aqui, tentando agradar a gregos e a troianos. Conheci aqui (virtualmente) gente fantástica e que representa aquilo que para mim é o verdadeiro espírito "metaleiro" (não posso deixar de salientar e agradecer a dois users em especial, a Nierika e o Shades), mas também me deparei com muita gente que não compreende o espírito de camaradagem e de entre-ajuda que existe entre nós, os verdadeiros "brothers of metal".

    Não guardo rancor a ninguém, muito menos mágoa, já que foi algo que decidi criar do zero e que consegui tornar maior do que alguma vez poderia imaginar e que me enche de orgulho.

    Por isso pode ser que num futuro não muito distante o "Metal Portugal" volte à carga!

    Até lá...

    Stay Metal!!!


    Orlando Von Doellinger

      Data/hora atual: 22.10.17 8:22