Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+24
PriscillaRayne
Vimaranes
MetalKing
Erzsébet Báthory
Olaf Azmun-Biköh
Dying Aeternus
jonny
Morbid Dark Fairy
x1co
v-shadow
likos
BernardoOne
Metalover
hugo_luc
Alchemist
Esmeraldaa'
GhosTTerroR
intricacy_
demosethell
Necr6phag1st
MFCartoons
King.Babar
Para Bellum
RedHead
28 participantes

    Vagos Open Air 2009

    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 06.05.09 16:26

    ele nao está a implicar contigo nem coisa parecida. O problema é que ele está a caracterizar bandas (a sonoridade, pelo menos) pelos nomes ditos oficiais (thrash, death, black, doom, etc.) e tu por nomes que lhes deste. já houve uma conversa ''parecida'' há unstempos com o growl e o gutteral. é exactamente a mesma coisa, mas na altura estava a diferencia-los pela tecnica, o que é uma coisa totalmente diferente.
    Também percebo o teu ponto de vista. é um festival perto de ti (pelo que percebi) e gostavas que tivesse bandas do teu agrado, o que é perfeitamente compreensivel. O problema é que este festival é na sua maioria (se nao na sua totalidade) dedicado ao doom metal (anathema, draconian, etc,etc) e por neste cartaz os akerkocke por exemplo, nao ia dar grande resultado...não digo que fosse acontecer o mesmo, mas basta verers o porquê dos nickelback nao porem os pes em portugal...
    hugo_luc
    hugo_luc


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 40
    Localização : darkness, aveiro
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  hugo_luc 06.05.09 16:33

    King.Babar escreveu:ele nao está a implicar contigo nem coisa parecida. O problema é que ele está a caracterizar bandas (a sonoridade, pelo menos) pelos nomes ditos oficiais (thrash, death, black, doom, etc.) e tu por nomes que lhes deste. já houve uma conversa ''parecida'' há unstempos com o growl e o gutteral. é exactamente a mesma coisa, mas na altura estava a diferencia-los pela tecnica, o que é uma coisa totalmente diferente.
    Também percebo o teu ponto de vista. é um festival perto de ti (pelo que percebi) e gostavas que tivesse bandas do teu agrado, o que é perfeitamente compreensivel. O problema é que este festival é na sua maioria (se nao na sua totalidade) dedicado ao doom metal (anathema, draconian, etc,etc) e por neste cartaz os akerkocke por exemplo, nao ia dar grande resultado...não digo que fosse acontecer o mesmo, mas basta verers o porquê dos nickelback nao porem os pes em portugal...

    K o festival é dedicado a esses estilos ja eu tinha topado desde o inicio, e na verdade nao tenho nada contra, pelo contrário, acho bem terem organizado esse festival na zona de aveiro.. e kem sabe eu nao va la mm?! pode nao ser os estilos k eu gosto mas nao deixa de ser metal.. lol O erro cm os nickelback deveu-se, na minha opiniao, á organizaçao do festival, nao cabe na cabeça de ninguem meterem uma banda rockeira no meio de bandas de peso.. lol
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 06.05.09 16:36

    hugo_luc escreveu:
    King.Babar escreveu:ele nao está a implicar contigo nem coisa parecida. O problema é que ele está a caracterizar bandas (a sonoridade, pelo menos) pelos nomes ditos oficiais (thrash, death, black, doom, etc.) e tu por nomes que lhes deste. já houve uma conversa ''parecida'' há unstempos com o growl e o gutteral. é exactamente a mesma coisa, mas na altura estava a diferencia-los pela tecnica, o que é uma coisa totalmente diferente.
    Também percebo o teu ponto de vista. é um festival perto de ti (pelo que percebi) e gostavas que tivesse bandas do teu agrado, o que é perfeitamente compreensivel. O problema é que este festival é na sua maioria (se nao na sua totalidade) dedicado ao doom metal (anathema, draconian, etc,etc) e por neste cartaz os akerkocke por exemplo, nao ia dar grande resultado...não digo que fosse acontecer o mesmo, mas basta verers o porquê dos nickelback nao porem os pes em portugal...

    K o festival é dedicado a esses estilos ja eu tinha topado desde o inicio, e na verdade nao tenho nada contra, pelo contrário, acho bem terem organizado esse festival na zona de aveiro.. e kem sabe eu nao va la mm?! pode nao ser os estilos k eu gosto mas nao deixa de ser metal.. lol O erro cm os nickelback deveu-se, na minha opiniao, á organizaçao do festival, nao cabe na cabeça de ninguem meterem uma banda rockeira no meio de bandas de peso.. lol
    ...põe rockeira entre parenteses...aquilo é mais butt rock do que outra coisa Muito Feliz
    e sim a culpa foi totalmente da organização...acho que até foram cabeça de cartaz mas já nao me lembro.
    hugo_luc
    hugo_luc


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 40
    Localização : darkness, aveiro
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  hugo_luc 06.05.09 16:42

    King.Babar escreveu:
    hugo_luc escreveu:
    King.Babar escreveu:ele nao está a implicar contigo nem coisa parecida. O problema é que ele está a caracterizar bandas (a sonoridade, pelo menos) pelos nomes ditos oficiais (thrash, death, black, doom, etc.) e tu por nomes que lhes deste. já houve uma conversa ''parecida'' há unstempos com o growl e o gutteral. é exactamente a mesma coisa, mas na altura estava a diferencia-los pela tecnica, o que é uma coisa totalmente diferente.
    Também percebo o teu ponto de vista. é um festival perto de ti (pelo que percebi) e gostavas que tivesse bandas do teu agrado, o que é perfeitamente compreensivel. O problema é que este festival é na sua maioria (se nao na sua totalidade) dedicado ao doom metal (anathema, draconian, etc,etc) e por neste cartaz os akerkocke por exemplo, nao ia dar grande resultado...não digo que fosse acontecer o mesmo, mas basta verers o porquê dos nickelback nao porem os pes em portugal...

    K o festival é dedicado a esses estilos ja eu tinha topado desde o inicio, e na verdade nao tenho nada contra, pelo contrário, acho bem terem organizado esse festival na zona de aveiro.. e kem sabe eu nao va la mm?! pode nao ser os estilos k eu gosto mas nao deixa de ser metal.. lol O erro cm os nickelback deveu-se, na minha opiniao, á organizaçao do festival, nao cabe na cabeça de ninguem meterem uma banda rockeira no meio de bandas de peso.. lol
    ...põe rockeira entre parenteses...aquilo é mais butt rock do que outra coisa Muito Feliz
    e sim a culpa foi totalmente da organização...acho que até foram cabeça de cartaz mas já nao me lembro.

    Tb nao me recordo bem.. mas penso k os meteram a abrir slipknot ou a seguir a eles.. ou uma banda do mm genero.. o k vai dar á mm merda lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Convidad 06.05.09 21:23

    Amon Amarth e Kathaarsys confirmados...

    Isto está a ficar bem composto...
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 06.05.09 21:29

    Shades escreveu:Amon Amarth e Kathaarsys confirmados...

    Isto está a ficar bem composto...
    A M O N A M A R T H!?
    I'm so fucking there...nem que tenha que matar alguem! onde é que compro o caralho dos bilhetes!? guitarheroe guitarheroe guitarheroe Hail Hail guitarheroe guitarheroe
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Para Bellum 06.05.09 22:11

    King.Babar escreveu:
    Shades escreveu:Amon Amarth e Kathaarsys confirmados...

    Isto está a ficar bem composto...
    A M O N A M A R T H!?
    I'm so fucking there...nem que tenha que matar alguem! onde é que compro o caralho dos bilhetes!? guitarheroe guitarheroe guitarheroe Hail Hail guitarheroe guitarheroe

    Bem agora já estão a falar a minha lingua! Vou a este o meu irmão tem casa em Aveiro posso la ficar. :guitarhero: drunk cheer4
    Alchemist
    Alchemist


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 32
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/04/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Alchemist 07.05.09 11:25

    oh yeah!!! Maléfico2 beer3 guitarheroe guitarheroe
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  RedHead 07.05.09 15:04

    hugo_luc escreveu:akilo k xamas de sinfonico eu dou-lhe outro nome
    Só por curiosidade, que nome é que tu lhe dás? =/

    hugo_luc escreveu:E nao duvides k nao vou aparecer nesse festival, a menos k preencham cm bandas do meu gosto..
    .
    .
    .
    hugo_luc escreveu:acho bem terem organizado esse festival na zona de aveiro.. e kem sabe eu nao va la mm?! pode nao ser os estilos k eu gosto mas nao deixa de ser metal..

    Er...

    Tu tens mesmo 25 anos?
    hugo_luc
    hugo_luc


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 40
    Localização : darkness, aveiro
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  hugo_luc 07.05.09 15:27

    RedHead escreveu:
    Er...

    Tu tens mesmo 25 anos?

    É assim.. posso tar errado a caracterizar as bandas pelos estilos corretos, o k me interessa a mim é se as bandas sao de heavy, black, doom, death, grind.. os complementos isso nao me importa pra nada.. será assim tao dificil aceitar a minha opiniao? eu nao critico as vossas opinioes nem vou dar nomes novos aos estilos, gosto apenas de simplificar.. é assim tao complicado compreender?!
    Tenho 25 anos sim.. mas devem axar k tenho menos, aliás devem axar é k tou aki a mais, e se é esse o caso é favor dizerem porque eu nao tou aki pra entrar em discussoes parvas nem arranjar rivalidades..
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  RedHead 07.05.09 15:41

    hugo_luc escreveu:
    RedHead escreveu:
    Er...

    Tu tens mesmo 25 anos?

    É assim.. posso tar errado a caracterizar as bandas pelos estilos corretos, o k me interessa a mim é se as bandas sao de heavy, black, doom, death, grind.. os complementos isso nao me importa pra nada.. será assim tao dificil aceitar a minha opiniao? eu nao critico as vossas opinioes nem vou dar nomes novos aos estilos, gosto apenas de simplificar.. é assim tao complicado compreender?!
    Tenho 25 anos sim.. mas devem axar k tenho menos, aliás devem axar é k tou aki a mais, e se é esse o caso é favor dizerem porque eu nao tou aki pra entrar em discussoes parvas nem arranjar rivalidades..


    Tudo bem, pronto, acalma-te. Eu não acho que estejas aqui a mais, só acho que começaste mal. Acontece...
    O objectivo deste fórum não é criar conflitos e rivalidades, normalmente o pessoal aqui dá-se bastante bem. Foi azar. Mas amanhã já ninguém se vai lembrar disso. Piscar de Olho

    Eu também não tinha nada que ir deitar achas na fogueira. Ando a descarregar em cima de toda a gente por causa de uma merda que fiz há uns dias. Peço desculpa.
    hugo_luc
    hugo_luc


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 40
    Localização : darkness, aveiro
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  hugo_luc 07.05.09 15:56

    RedHead escreveu:Tudo bem, pronto, acalma-te. Eu não acho que estejas aqui a mais, só acho que começaste mal. Acontece...
    O objectivo deste fórum não é criar conflitos e rivalidades, normalmente o pessoal aqui dá-se bastante bem. Foi azar. Mas amanhã já ninguém se vai lembrar disso. Piscar de Olho

    Eu também não tinha nada que ir deitar achas na fogueira. Ando a descarregar em cima de toda a gente por causa de uma merda que fiz há uns dias. Peço desculpa.

    Nao tenho nada contra ti, nem contra ninguem aki... mas na verdade nao começei nada mal, apenas expressei a minha opiniao cm tds os outros neste forum.. so k houve uma pessoa k nao sabe aceitar a opiniao dos outros e me levou a ter uma conversa de merda, sim porque nao tem outro nome, nao existem pessoas e iguais e cm maneira de pensar igual, eu sei disto e aceito, so ele é k nao kis compreender isso e "cagar de alto" pra mim.. e cm eu tb nao sou pessoa de fikar calado tive k continuar a responder da mesma forma cm me tratavam... Eu tb tenho probs e muita merda em k pensar, e nao venho para aki pra descarregar nos outros.. mas se é pra vir aki e ter toda a gente a meter-me abaixo mais vale ir pra outros foruns expressar a minha opiniao.. e mais nao digo..
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  RedHead 07.05.09 16:03

    hugo_luc escreveu:
    RedHead escreveu:Tudo bem, pronto, acalma-te. Eu não acho que estejas aqui a mais, só acho que começaste mal. Acontece...
    O objectivo deste fórum não é criar conflitos e rivalidades, normalmente o pessoal aqui dá-se bastante bem. Foi azar. Mas amanhã já ninguém se vai lembrar disso. Piscar de Olho

    Eu também não tinha nada que ir deitar achas na fogueira. Ando a descarregar em cima de toda a gente por causa de uma merda que fiz há uns dias. Peço desculpa.

    Nao tenho nada contra ti, nem contra ninguem aki... mas na verdade nao começei nada mal, apenas expressei a minha opiniao cm tds os outros neste forum.. so k houve uma pessoa k nao sabe aceitar a opiniao dos outros e me levou a ter uma conversa de merda, sim porque nao tem outro nome, nao existem pessoas e iguais e cm maneira de pensar igual, eu sei disto e aceito, so ele é k nao kis compreender isso e "cagar de alto" pra mim.. e cm eu tb nao sou pessoa de fikar calado tive k continuar a responder da mesma forma cm me tratavam... Eu tb tenho probs e muita merda em k pensar, e nao venho para aki pra descarregar nos outros.. mas se é pra vir aki e ter toda a gente a meter-me abaixo mais vale ir pra outros foruns expressar a minha opiniao.. e mais nao digo..


    Hum... Acho que estás a exagerar um bocado. Mas não vou enveredar por aí porque já se viu no que é que estas conversas dão. Além disso, é suposto aqui falar-se do VOA 2009, que foi para isso que eu criei este thread. So... I rest my case.
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  demosethell 07.05.09 16:28

    Estive muito tempo fora e so agora consegui ver isto.

    Vamos la esclarecer pequenos promenores:

    Este festival é algo inovador para a area geografica. Assim sendo é uma especie de expreencia e aposta que estao a fazer, onde nao se pode arriscar muito grupos de gostos especificos. Como tu dizes, a maioria nao gosta de Doom ou Gothic, mas a maioria tambem nao se vira muito para o Death ou grind. Isto sao extremos, onde a maioria se situa mais no meio ali na zona do Thrash, sendo quem esta no meio, mais facilmente ouve algo leve do que pessado.


    Juntar estes 2 generos musicais num dia acho que seria uma ideia a reprovar. Os gostos sao bastante distintos, e um gajo do Grind para ver os Napalm Death teria de levar em primeiro com Epica, e vice-versa.
    Assim ja que temos que escolher um determinado tema, é melhor arriscar com um tema onde pode ir buscar metaleiros que gostam do estilo, metaleiros que estao ali no meio que ate vao la porque a namorada curte, e ate pessoal que por acaso nao liga muito ao metal, mas aquilo ficava perto da sua area e o som ate era auditivel para ele.


    Agora imagina fazerem a primeira ediçao logo com Napalm Death, Suffocation e Dying Fetus.
    Teriam o grupo do pessoal que curte o genero, e poucos mais que estam no meio e ate curtem algo mais puxadito. Mas o gajo do meio que tinha a namorada ja nao vai porque a namorada nao gosta e nao o levou para la, ou o visinho nao vai porque aquilo da-lhe dores de cabeça.


    Quem sabe em ediçoes futuras nao haverá, mas para exprimentar a adesao, acho que esta bastante bom.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Convidad 07.05.09 16:37

    Para refexão...

    “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 07.05.09 18:32

    só pa por uma puta duma pedra em cima do assunto...pra proxima expliquem.se melhor! a maioria das discussões começam porque o pessoal nao se sabe expressar como devia. que eu saiba isto nao tem limite de caracteres pa escrever por isso demorem o que quiserem a explicar-se...
    e se nao souberem sobre um assunto, não digam o que nao sabem, pesquisem!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Convidad 07.05.09 18:54

    Shades escreveu:Para refexão...

    “Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

    Que profundo....até fiquei emocionada Que Cara
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Convidad 07.05.09 18:56

    King.Babar escreveu:só pa por uma puta duma pedra em cima do assunto...pra proxima expliquem.se melhor! a maioria das discussões começam porque o pessoal nao se sabe expressar como devia. que eu saiba isto nao tem limite de caracteres pa escrever por isso demorem o que quiserem a explicar-se...
    e se nao souberem sobre um assunto, não digam o que nao sabem, pesquisem!


    Há limite de caracteres mas até lá chegarem ainda têm de escrever bastante Piscar de Olho
    hugo_luc
    hugo_luc


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 40
    Localização : darkness, aveiro
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/05/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  hugo_luc 08.05.09 0:11

    King.Babar escreveu:só pa por uma puta duma pedra em cima do assunto...pra proxima expliquem.se melhor! a maioria das discussões começam porque o pessoal nao se sabe expressar como devia. que eu saiba isto nao tem limite de caracteres pa escrever por isso demorem o que quiserem a explicar-se...
    e se nao souberem sobre um assunto, não digam o que nao sabem, pesquisem!

    Nao é por mal... mas ja leste bem TUDO akilo k eu escrevi?! é k nao fix eu outra coisa senao explicar a minha opiniao e responder á letra ás provocaçoes k me tinham feito... pudia fikar calado agora se por acaso tivesses dito a verdade dos factos... mas nao vou mais tocar mais no assunto...aliás ja nem comento mais neste topico.. a menos k metam o meu nome ao barulho..
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 08.05.09 15:23

    hugo_luc escreveu:
    King.Babar escreveu:só pa por uma puta duma pedra em cima do assunto...pra proxima expliquem.se melhor! a maioria das discussões começam porque o pessoal nao se sabe expressar como devia. que eu saiba isto nao tem limite de caracteres pa escrever por isso demorem o que quiserem a explicar-se...
    e se nao souberem sobre um assunto, não digam o que nao sabem, pesquisem!

    Nao é por mal... mas ja leste bem TUDO akilo k eu escrevi?! é k nao fix eu outra coisa senao explicar a minha opiniao e responder á letra ás provocaçoes k me tinham feito... pudia fikar calado agora se por acaso tivesses dito a verdade dos factos... mas nao vou mais tocar mais no assunto...aliás ja nem comento mais neste topico.. a menos k metam o meu nome ao barulho..
    sim , li tudo o que escreveste e mantenho o que disse em cima.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  intricacy_ 08.05.09 15:41

    lol, internet
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 08.05.09 15:52

    intricacy_ escreveu:lol, internet
    where you can be whatever you wanna be xD

    nem por isso neste caso Geek
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Convidad 08.05.09 19:07

    Este espaço é destinado ao Festival Vagos Open Air 2009, se querem falar sobre o sexo dos anjos utilizem a MP!
    Agradecemos todos as intervenções relacionados com o tópico e se souberem de novidades, já sabem...

    Cumps.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  King.Babar 08.05.09 19:18

    Shades escreveu:Este espaço é destinado ao Festival Vagos Open Air 2009, se querem falar sobre o sexo dos anjos utilizem a MP!
    Agradecemos todos as intervenções relacionados com o tópico e se souberem de novidades, já sabem...

    Cumps.
    eu queria era mais informações! Acho que já há bilhetes há venda desde 30 de abril mas nem faço ideia de onde! e gostava de saber se o cartaz ja ta fechado...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Convidad 08.05.09 19:32

    King.Babar escreveu:
    eu queria era mais informações! Acho que já há bilhetes há venda desde 30 de abril mas nem faço ideia de onde! e gostava de saber se o cartaz ja ta fechado...

    http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=460242149&blogId=485610490

    Conteúdo patrocinado


    Vagos Open Air 2009 - Página 3 Empty Re: Vagos Open Air 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 22:17