Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+3
King.Babar
v-shadow
Eagle
7 participantes

    Procura-se Baterista e Baixista (Norte)

    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Procura-se Baterista e Baixista (Norte) - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Procura-se Baterista e Baixista (Norte) - Página 2 Empty Re: Procura-se Baterista e Baixista (Norte)

    Mensagem  v-shadow 09.09.10 22:43

    King.Babar escreveu:lolpaz


    hoje em dia o importante é um gajo saber-se mexer. por o nome "lá fora" hoje em dia é gratuito.

    vejam o exemplo muito fora do normal dos be'lakor. australianos e a fazerem uma tour europeia paga do bolso deles. foda-se. é so pa quem o tem (€) mas nao é qualquer um que faz isto...

    e concordo plenamente com o vitor. alias, podem ver pela banda dele. nada gravado oficialmente e tava sempre a ver mais e mais concertos dos hannya.

    nada gravado oficialmente para já... mas isso de termos tido alguns concertos em tao pouco tempo nao quer dizer nada, foram quase todos organizados por nós e só isso nao nos leva a lado nenhum, mas temos que começar por algum lado e primeiro temos que mostrar quem somos ás pessoas e depois é preciso saber se vale a pena investir em gravaçoes e etc... pra ja estou completamento satisfeito com o resultado de todos os concertos, uns foram melhores que outros, mas o que importa +e que houve sempre feedback positivo ou negativo e isso é que nos faz crescer. com a nova formaçao as coisas mudaram um pouco, mas a vontade de subir é ainda maior e sinto que estamos mais perto dos nossos objectivos.

    só tenho pena que seja preciso tanto dinheiro para lançar um album...

    mas pronto, se nao der em nada, pelo menos dei o maximo lol!

    mas tambem nao ando por aí a dizer que o meu sonho é ir pá roadrunner ou tocar no hellfest xD

      Data/hora atual: 26.04.24 10:41