Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Dying Aeternus
MetalKing
Para Bellum
Echidna
RedHead
ManOwaR
King.Babar
demosethell
PriscillaRayne
13 participantes

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 09.08.09 19:31

    Bem, depois de dois dias de muito metal ali para a zona de Aveiro deixem aqui as vossas reviews.

    A minha, que segue, reporta-se unicamente ao dia 7.
    Aqui vai a review:

    F.e.v.e.r. - Pontualíssimos no cumprimento do horário. Já não os via desde 2007 e não me desagradou nada. São uma máquina bem oleada, que domina bem o seu setlist e com o profissionalismo que se lhes conhece. Bom início de VOA.

    Process Of Guilt - Quanto a mim, depois de Katatonia, foi o melhor concerto do primeiro dia do VOA. Apesar do concerto ter sido sob um sol quente, os PoG não deixaram, mais uma vez, os seus créditos por mãos alheias e num setlist muito curto (30 min.), com principal atenção na novidade Erosion, mas que demonstrou a qualidade do material destes alentejanos em longas descargas de doom/death. Foi muito bom!! Já merecem a expansão além-fronteiras!! Hail

    Katharsys - Não conhecia e foi uma boa surpresa. Em meia hora, deixaram boa impressão do que vão fazendo por terras galegas: um heavy pincelado a black e com umas pitadas com sabor a flamengo (?). Gostei bastante e agradeço a indicação do Shades para dar uma hipótese a estes galegos. Sorriso

    Epica - Grande voz, bons executantes e bom concerto. Não me quero alongar porque não conheço muito bem a discografia nem sou grande apreciador da coisa.
    Nota: a Simone andava sempre com problemas com a faixa de couro; animava mais a malta se a tivesse tirado... Coelho

    Katatonia - Apesar de ter achado o melhor concerto do dia/noite, continuo a não perceber porque não incluem temas pré-Discouraged Ones.
    Nota: O Jonas estava mais participativo e é impressão minha ou ele está mais gordito!? Língua

    The Gathering - Por muito respeito que tenha por estes senhores, acho que estavam deslocados do cartaz. Acho que se inserem, actualmente, melhor num alinhamento mais alternativo e não tão metálico. A prova disso, foi a debandada progressiva que se assistiu ao longo do concerto ( aliás, no concerto de Epica a afluência terá atingido o pico...). Os The Gathering não deram um concerto fraco, longe disso... Indiferente

    Nesse dia, pareceu-me que correu tudo pelo melhor; horários cumpridos, condições satisfatórias e uma afluência razoável. Deixo aqui a nota que a bebida e a comida estavam um pouco carotas. Sorriso

    E avancem para uma nova organização, em outro ponto do país para que o metal chegue a todo o lado. Hail
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 09.08.09 20:26

    Aqui vai um breve resumo dos dois dias...sendo este baseado na minha opinião pessoal (não sendo eu expert)

    No dia 7:
    Eu e o Shades estivemos com o Bloodtells e a Erzsébet Báthory, pessoal muito fixe..Piscar de Olho E digamos que eu e a Erzsébet Báthory ficámos fãs do banco de suplentes..lol.. (as costas dão cabo de uma pessoa)

    F.E.V.E.R - sinceramente n estive com mta atenção por isso n m lembro mto bem..ehehe

    Process of Guilt - Nunca os tinha visto ao vivo e adorei!! apesar de achar que s fosse num espaço fechado o som funcionaria melhor.

    Kathaarsys - Estes espanhóis dão-lhe! Então a baixista gostei mesmo de ver.. aconselho a quem não conheça.

    Epica - Estiveram muito bem, a Simone apesar de não trazer grande decote (pelo que me pareceu...e pela infelicidade de muitos..eheheh) encantou o pessoal com a sua voz..um grande concerto dentro do género!

    Katatonia - apesar do Jonas precisar de perder uns kilinhos..eheheh...gostei do concerto (nunca os tinha visto ao vivo)..pena as dores das minhas costas terem atacado..e tive d m sentar no banquinho para descansar..por isso a parte final só ouvi mesmo..n vi.

    The Gathering- não conhecia esta nova vocalista.. pois desliguei-me deste grupo desde o álbum "Nighttime Birds", mas confesso que ela até me surpreendeu pela positiva pois, na minha opinião, para além de ter a voz muito parecida com a Anneke safou-se bem nas músicas antigas (as q eu ouvi)...mas como eles agora estão com o som mto parado..e tinhamos chegado do Algarve..confesso que nos fomos embora antes de eles terminarem, pois o cansaço era muito! E como disse o Bloodtells..acho que não se enquadravam mto dentro do género de festival!

    ------

    No dia 8:

    Chegamos tipo duas horas depois da hora combinada para o piquenique..e quando chegámos à entrada do recinto, reparámos que havia um grupo de pessoal sentado..e ficámos na dúvida..por isso fomos comer (q belo caldo verde..ehhehe) e só depois é que fomos ter com esse pessoal...e sim..era o "vitinho", com o Profeth, o Babar e um amigo, a Priscilla e mais amigos, e o intricacy....só muito depois de uns belos finos é que o Para bellum apareceu com o metalover..
    Tudo pessoal porreiro...mas só posso falar mais do vitinho, profeth, priscilla (e amigos) e o intricacy (pois foi com quem falei mais)...o Babar, Para Bellum e o Metalover desapareceram depois de entrarmos no recinto para não nos pagarem mais cervejas!!!

    Em relação às bandas..

    Echidna - n apreciei muito.. mas o calor era muito e talvez por isso n tenha apreciado como deveria ser..(aproveitei para m sentar à sombra)

    Thee Orakle - som porreiro.. mas como o calor era muito...parte do concerto voltei para a sombra..ehehe

    Dawn of Tears - não conhecia o trabalho destes espanhois e sim senhora...curti bastante. Com uma boa prestação souberam cativar o público, ninguém ficou indiferente(tanto o pessoal como a banda). O vocalista até se ajoelhou no final o que veio a confirmar a excelente resposta do público!!! Somos os maiores!!

    Foi mais ou menos por esta altura que conhecemos a RedHead...muito querida.. e também a curtir à brava!!

    Cynic - Muito bons músicos!! E o tipo de som apesar de ser diferente das restantes bandas deu para acalmar um pouco os ânimos da malta...e haver um certo relax!

    Dark Tranquility - muito bom!! não conhecia mto da banda e adorei...achei o vocalista mto expressivo e toda a banda sabia puxar pelo público...mais para o fim do concerto tive de me sentar...sim..para guardar energias para Amon Amarth!!

    Amon Amarth - chegou finalmente a hora da banda da qual eu tinha muitas expectativas e tenho-vos a dizer AMEI!! Um concerto como não via há algum tempo...do meu lado não havia mosh só headbanging o que para mim foi óptimo não ter d levar com biqueirada do pessoal..posso é me queixar hoje de algumas dores no pescoço (tenho faltado aos treinos de headbanging)...perto de mim e do shades estava o vitinho, o profeth (e uma amiga deles) e a Priscilla com uma amiga..e pelo que me pareceu também curtiram bastante.
    O Johan é um espectáculo, curti mesmo a prestação do homem....aliás, de todos eles.. souberam transmitir uma energia poderosa..que na minha opinião contagiou todo o pessoal. Espero que venham a Portugal outra vez pois é de certeza um concerto que não irei querer perder.



    p.s. n tenho autógrafos de ning e não apanhei palhetas nem setlists...as bandas nunca têm força suficiente para mandar para o sitio onde estou..ehehe

    Aqui ficam uns excertos de Katatonia e Amon Amarth...

    Katatonia - criminals


    Amon Amarth - Asator



    Em relação às fotos só tenho algumas pois a câmara é fraquinha..e de noite é mesmo para esquecer..por isso aqui ficam as melhorzitas no meio disto tudo..(as do intricacy deverão estar melhores e supostamente terá de mais bandas)

    Epica
    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Epicas


    Thee Orakle
    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Theeorakle

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Theeorakle1

    Dawn of Tears
    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Dawnoftears2

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Dawnoftears

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Dawnoftears1


    Cynic
    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Cynic1


    Dark Tranquility
    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Darktranquility


    Última edição por nierika em 09.08.09 22:29, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 09.08.09 20:49

    Nierika, os The Gathering são como os Theater Of Tragedy: o prazo de validade expirou antes de 2000. Gargalhada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 09.08.09 20:59

    BloodTells escreveu:Nierika, os The Gathering são como os Theater Of Tragedy: o prazo de validade expirou antes de 2000. Gargalhada

    Gargalhada
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  PriscillaRayne 09.08.09 23:40

    Eu bem que estava a escrever a minha review mas o estúpido do meu computador resolveu pregar-me uma partidinha e apagar tudo.

    Desta vez limito-me apenas a agradecer me terem dado o prazer de conhecer alguns de vocês. Foi bom fazer conversa, trocar ideias. Obrigado ao Shades e à Nierika pela garrafinha de água (já que toda a gente agradece as cervejas, eu agradeço a água) e na próxima pago eu uma rodada ao pessoal! Desta vez tava complicado que o guito foi todo para o gasóleo.

    Gostei do festival, acho que estava bem organizado e o sítio era bastante acolhedor. Só não gostei da pouca sinalização existente, que nem é culpa da organizção do festival, cheguei ao centro de vagos e andei atarantada porque nem havia sinalização para Calvão a partir de lá, mas como "quem tem boca vai a Roma" pedi informações e lá me indicaram o caminho.

    Houve concertos que não vi, outros que vi pouco, e outros que vi tudo. Adorei alguns, aborreci-me noutros, mas no geral foi espetacular, pelos concertos, pela companhia e pelo ambiente. Amei Epica e Katatonia, surpreendi-me muito com DT e Amon Amarth. Achei curto The Gathering e queria mais, mas quem decide são eles, lol.

    Espero que no próximo ano se volte a realizar um festival assim, e se não puder voltar a ser em Vagos, que seja noutra zona qualquer! Arranjarei maneira de ir se o cartaz me agradar. E que estejamos lá todos pra curtir Headbang
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  demosethell 10.08.09 0:09

    ninguem gravou nada de cynic?
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  King.Babar 10.08.09 0:22

    demosethell escreveu:ninguem gravou nada de cynic?
    ora tas com sorte. gravei a kings of those who know. quando me lmebrar passo ao shades e ele faz up.
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  demosethell 10.08.09 0:49

    e a integral birth e unknown guest? nada? Triste
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 10.08.09 14:35

    Humm..faltam ali fotos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 10.08.09 18:48

    Shades escreveu:Humm..faltam ali fotos.

    Tirando as q estão mesmo más..

    Só se aproveita mesmo esta dos Process of Guilt...(esqueci-me de a colocar junto das outras)

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Processofguilt
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  King.Babar 10.08.09 19:02

    o que eu gravei tambvem nao tem grande qualidade...mas ate se ouve bem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 10.08.09 19:50

    Não há muito a acrescentar ao que o pessoal já postou em relação ao VOA.
    Aqui fica a minha opinião:

    Dia 7:

    F.E.V.E.R - Não prestei mt atenção ao concerto pois estava de conversa e a beber uma cervejola e verdade seja dita não me interesou mt.

    Process of Guilt - Corresponderam ás minhas expectativas, estava com imensa vontade de os ver já algum tempo e não me decepcionaram. Aguardo por novo concerto deles mas num espaço fechado para poder apreciar melhor. Soube a pouco.

    Kathaarsys - Outra bela actuação, já conhecia estes Galegos e já tinha avisado aqui no forum para a qualidade desta banda. De notar a actuação deles estar condicionada pelo escasso tempo.

    Epica - Apesar de já conhecer a bela voz da Simone, ao vivo é outra história, fiquei impressionado com os seus atributos...vocais(o que é que estavam a pensar?). No geral estiveram bem, sempre a puxar pelo pessoal, levaram mts fãs á loucura.

    Katatonia - O que dizer destes SENHORES, adorei o concerto, pena é não terem tocado temas um pouco mais antigos, já mencionado e bem pelo BloodTells.

    The Gathering - Estava cansado e por ser tão paradinho, não parava de abrir a boca, depois de 5 musicas eu mais a Nierika fomos embora.

    ---------------------------

    Dia 8:

    Echidna - Estava com alguma curiosidade em ver esta banda, mas o concerto deles não me cativou muito.

    Thee Orakle - Não estiveram mal, alguns problemas com o micro no inicio, mas não é banda que me puxe para sair de casa e ir ver de propósito.(vamos ver se com o tempo me engano, era bom sinal)

    Dawn of Tears - Tinha ouvido muito pouco da banda no Myspace e a verdade é que foi bem agradável, sempre a puxar pelo pessoal e este a corresponder á letra com muita poeira á mistura.

    Cynic - Simplesmente geniais, poder estar "perto" de senhores como Paul Masvidal e Sean Reinert, não é todos os dias!

    Dark Tranquility - AAUUUU, excelente maneira de matar saudades do publico português, concerto do CARALHO!!

    Amon Amarth - FODASSSSS, vai para a minha galeria dos melhores concertos que já vi, fiquei rouco de tanto berrar. De notar a excelente relação dos musicos com o publico e mais uma vez uma resposta brutal da parte do pessoal.(como é costume)


    Fica aqui um pequeno reparo ao pouco tempo concedido a algumas bandas, é que 30 minutos nem dá quase para aquecer!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 11.08.09 21:24

    ManOwaR escreveu:Eu fui, mas só no 2º dia (pena, pois queria ver os Épica mas não pude ir). Fui lá mais por causa de ver os Amon Amarth. Perdi Echydna, mas a banda que veio a seguir (The Orackle), surpreendeu-me bastante. Não os conhecia, e adorei principalmente os solos do guitarrista, mas claro, portaram-se todos muito bem. Depois vieram os Dawn of Tears. Achei-os um bocado esquisitos, mas gostei muito na mesma, e um dos guitarristas era deveras parecido com um primo meu. Só não podia ser, porque o meu primo é português.
    Depois, vieram os Cynic. Gostei, mas como o progressivo não é muito o meu estilo, apanhei ali um pouco de seca, mas não deixei de gostar.

    Quando vieram os Dark Tranquility é que a casa encheu. Eu já antes tinha ouvido falar deles, mas devido à indisponibilidade nunca tinha ouvido nada deles, e quando ouvi, fiquei Chocado . Brutal. Adorei bastante. Mas reparei que o moche estava a ser guardado para os Amon Amarth.
    Por fim, a casa ficou a abarrotar com os Amon Amarth. O soundcheck é que foi moderado, e eu já estava cheio de dores nos pés de estar tanto tempo em pé, e de ter dado uma corridinha na praia. Mas quando aparece ali o viking vocalista disse para mim: "até que enfim", e ele faz um sorriso, e de repente...TWILIGHT OF THE THUNDER GOD.

    Adorei Amon Amarth. Pena só ter gravado um a música deles. Era dificil estar a gravar e estar o pessoal todo no moche.

    Para mim as estrelas da noite foram os Amon. Foram a banda "mais diferente" e com mais presença. Só faltava uma coisa para acabar a noite: MANOWAR.



    Fiquei foi desiludido com uma coisa. Tudo o que era merchandise de Manowar ou não havia ou já tinha sido vendido. Procurei por T-shirts, não tinham (e acabei por levar uma dos Motorhead que dá para mim e para o meu irmão Muito Feliz), e DVD's e CD's, tinham-se esgotado. Foi pena. Ainda pensei em levar algo dos Megadeth, e só não levei porque o DVD que queria era usado e estava todo riscado propositadamente por cima.



    Já agora, alguém reparou num velho de 70 anos pelo menos que lá estava? Não queria acreditar. Estava lá um velhadas daqueles que costumam estar à porta da igreja a conversar XD
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  ManOwaR 11.08.09 21:31

    I LOVE SIMONE.

    pena não ter ido ver os Épica.


    Quanto ao headbanging, eu como tenho cabelo curto, simplesmente fiz asneira. Fiz head demais. No domingo tive de por pomada no pescoço. Ainda fui po moche, mas estava com dores, e não quis. Só cheguei a casa às 3:30 da manha com os meus pais preocupados. Tinha levado o carrito. lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 11.08.09 21:37

    Realmente..AMON AMARTH foi mto mas mto bom!!!

    E não reparei no velhote de 70 anos...ehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 11.08.09 22:09

    Caso não tenham reparado o nome do campo de jogos era Padre Manuel Batista. O velhote estava no sítio certo... talvez à hora errada (or not). Gargalhada
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  demosethell 11.08.09 22:22

    é jesus! ALELUIA IRMÃOS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Convidad 11.08.09 22:40

    BloodTells escreveu:Caso não tenham reparado o nome do campo de jogos era Padre Manuel Batista. O velhote estava no sítio certo... talvez à hora errada (or not). Gargalhada

    Por acaso até reparei no nome..mas o velhote escapou-me..lol
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  RedHead 11.08.09 22:59

    Eu vi lá algumas pessoas mais velhas... Com os filhos pequenos e tudo. Achei bastante fofo, por acaso...

    Deixo agora a minha opinião acerca do festival.

    Eu só conhecia 4 bandas: Epica, Katatonia, Dark Tranquillity e Amon Amarth. É verdade, eu ainda sou verde nestas coisas, e ia não só para ver as bandas que me interessavam, mas também para conhecer outras "novas".

    O que é curioso é que eu ia mais pelo primeiro dia (Epica e Katatonia), mas no geral gostei mais do segundo. Dark Tranquillity e Amon Amarth deram dois concertozões. Também gostei de Dawn of Tears. Com Cynic, sinceramente, acho que aquilo morreu um bocado... De destacar o baixista que, pelo que vi, toca que se farta.
    Dos Echidna, sinceramente, já não me lembro de quase nada (foi com eles que o micro do vocalista ficou sem som ao início, não foi?). Quanto a Thee Orakle, ia com uma certa expectativa por já ter ouvido falar tanto deles; não foi mau, mas não gostei da gaja.


    Falando do primeiro dia, porque raio é que puseram The Gathering como cabeça de cartaz? Pareceu-me completamente deslocado do resto do festival... Bem, aquilo foi fofinho e eu tava cansada e até me soube bem ouvir, mas como cabeça de cartaz?! Não digo os Epica, mas pelo menos os Katatonia mereciam mais o lugar. F.E.V.E.R não vi, cheguei mais tarde; de Process of Guilt também já não me lembro de nada; gostei dos Kathaarsys, mas (pelo menos nas primeiras musicas) não se ouvia o baixo! E ainda por cima era uma rapariga a tocar =P merecia destaque!

    Quanto a Epica (o concerto mais esperado da minha vida)... Bem, eu ia com as expectativas demasiado elevadas. E ao início a Simone pareceu-me um bocado apagada. O mesmo para o Yves (baixo), tava com ar de quem tava chateado com alguma coisa; mas como eles também tiveram problemas com o som, acredito que tenha sido por isso. Com o avançar da coisa, acho que o astral subiu... Fiquei um bocado possuída lá pelo meio, lol. Bem, e foi muito bom. Tenho fotos com eles e autógrafos. =)

    Katatonia foi giro, mas... É impressão minha ou a voz dele não tava nos melhores dias? Não sei, não puxou assim muito por mim. Mas eu sou esquisita e exigente com vozes, deve ser por isso. (Por outro lado, achei que a vocalista dos The Gathering cantou meesmo muito bem. =X)



    No geral, amei o festival. Os concertos, a música, o ambiente, as pessoas... Foi o meu primeiro festival deste género e vai marcar-me bastante, sempre pela positiva. Não podia ter corrido melhor, a sério... Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana que me desse tanto prazer. =) E as pessoas foram espectaculares! Eu fui para lá sozinha e não conhecia ninguém, mas acabei por conhecer montes de gente e nunca andar sozinha. Vou andar a bater mal com isto tudo durante uns tempos... xD (E com dores de pescoço também Headbang ).

    Espero pela próxima edição do VOA! =P E pelo próximo concerto dos Epica em Portugal, que vai ser já no dia 1 de Novembro, no Incrível Almadense. Muito Feliz
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  King.Babar 12.08.09 10:08

    cynic é complicado para quem nunca ouviu...a primeira vez que ouvi o traced in air fiquei ''wtf?''. a partir da segunda fiquei completamente vidrado...é muita complexidade para se assimilar duma só vez.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  King.Babar 12.08.09 10:11

    nierika escreveu:Realmente..AMON AMARTH foi mto mas mto bom!!!

    E não reparei no velhote de 70 anos...ehehe
    LOL eu tive a conversa com ele antes de cynic enquanto esperavamos pelos finos!
    ''então amgo, tá a gostar?''-eu
    ''ta bom, mas a partir de agora é que vai ser brutal!Dark Tranquility vai ser do caralho!''-ele
    ''É isso e Amon Amarth! *chegam os finos* Vá, divirta-se''
    ''tu tambem!''

    e nunca mais o vi Triste
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  ManOwaR 12.08.09 11:08

    King.Babar escreveu:
    nierika escreveu:Realmente..AMON AMARTH foi mto mas mto bom!!!

    E não reparei no velhote de 70 anos...ehehe
    LOL eu tive a conversa com ele antes de cynic enquanto esperavamos pelos finos!
    ''então amgo, tá a gostar?''-eu
    ''ta bom, mas a partir de agora é que vai ser brutal!Dark Tranquility vai ser do caralho!''-ele
    ''É isso e Amon Amarth! *chegam os finos* Vá, divirta-se''
    ''tu tambem!''

    e nunca mais o vi Triste

    lol. o gajo estava a abanar o capacete com um chapeu de coco
    Echidna
    Echidna


    Número de Mensagens : 8
    Localização : Vila Nove de Gaia
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 30/01/2008

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Echidna 12.08.09 12:08

    O festival foi 5 estrelas. Gostámos muito daquele local e de ter trabalhado de novo com aquelas pessoas. Foi uma experiência muito agradável ter conhecido as outras bandas e tar a beber uns copos e entre fumos com eles. Aproveitamos para agradecer a todo o pessoal que esteve no nosso concerto e que nos apoiou. Agredecemos também áquele pessoal que não gosta de nós ou do som que praticámos, mas que mesmo assim esteve lá a ver e a criticar. O concerto superou as nossas expectativas.

    Continuação de boas metaladas.

    ECHIDNA Hail
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  King.Babar 12.08.09 14:14

    Echidna escreveu:O festival foi 5 estrelas. Gostámos muito daquele local e de ter trabalhado de novo com aquelas pessoas. Foi uma experiência muito agradável ter conhecido as outras bandas e tar a beber uns copos e entre fumos com eles. Aproveitamos para agradecer a todo o pessoal que esteve no nosso concerto e que nos apoiou. Agredecemos também áquele pessoal que não gosta de nós ou do som que praticámos, mas que mesmo assim esteve lá a ver e a criticar. O concerto superou as nossas expectativas.

    Continuação de boas metaladas.

    ECHIDNA Hail
    voces teem grande instrumental ao vivo..o vocalista é que podia dispensar mais umas horas a praticar...
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Para Bellum 12.08.09 16:16

    King.Babar escreveu:cynic é complicado para quem nunca ouviu...a primeira vez que ouvi o traced in air fiquei ''wtf?''. a partir da segunda fiquei completamente vidrado...é muita complexidade para se assimilar duma só vez.

    Cynic é um gosto adquirido . Eu também não fui com eles á primeira, especialmente por causa da voz robotizada. Mas são grandes músicos tocaram nos Death e basta! Coelho

    Conteúdo patrocinado


    Vagos Open Air 2009 - Rescaldo Empty Re: Vagos Open Air 2009 - Rescaldo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 4:08