Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

5 participantes

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  Erzsébet Báthory 11.08.09 18:32

    A última edição da revista britânica Metal Hammer inclui um artigo de antevisão ao novo álbum dos Rammstein, com uma entrevista ao guitarrista Richard Kruspe e teclista Christian Flake Lorenz. Ambos revelaram alguns pormenores sobre a sonoridade do novo álbum e expectativas para a próxima digressão mundial.

    Richard Kruspe:
    «Em termos musicais, queríamos reduzir um pouco o lado 'épico'. Queríamos voltar às raízes dos Rammstein, a um som mais duro e pesado. (...) Desta vez decidimos usar sopros e cordas também, o que representa um novo sabor para nós. (...) Estar com a banda novamente foi muito difícil, principalmente depois de fazer três álbuns de uma vez sem tocar ao vivo. O meu primeiro instinto quando os vi depois de dois anos foi 'Vamos fazer uma digressão'. Mas eles acharam que devíamos fazer um disco. Passado um tempo já me tinha confortado com a ideia. Mas depois perdi-me completamente. Não sabia se uma música era boa ou má. Perdi a ligação, até há pouco tempo, quando tocámos o disco para algumas pessoas. A resposta foi óptima, fiquei impressionado pela reacção. (...) Estou mesmo ansioso para voltar aos concertos. Gravei já três álbuns, 'Rosenrot', 'Emigrate' e este novo dos Rammstein, por isso para mim está na altura de ir para a estrada outra vez. Estamos a planear cerca de 200 concertos, incluindo festivais, e alguns desses serão no Reino Unido».

    Christian Flake Lorenz:
    «Há algum tempo que temos usado partes orquestrais nos nossos álbuns. Desta vez estivemos a trabalhar com a Babelsberg Film Orchestra sob a orientação da Dresden Symphony Orchestra. Sempre achámos que seria uma pena não usar sons tão bonitos só porque somos uma banda rock. (...) Tivemos tempo para pensar cuidadosamente sobre o tipo de espectáculo ao vivo que queremos. Por isso estamos confiantes que possamos levar as coisas a um novo nível».

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK 79123060809_01
    avatar
    Convidad
    Convidado


    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  Convidad 11.08.09 20:02

    Metal Hammer UK!!


    Applause! Applause! cheer3



    Sorriso
    Tekimojimo
    Tekimojimo


    Número de Mensagens : 285
    Idade : 33
    Localização : Alhandra
    País : RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/01/2009

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  Tekimojimo 13.08.09 14:45

    ca espero pelo album deles Muito Feliz tenho de ir ve los ao vivo no pavilhao atlantico Hail
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  Necr6phag1st 13.08.09 15:20

    Tekimojimo escreveu:ca espero pelo album deles Muito Feliz tenho de ir ve los ao vivo no pavilhao atlantico Hail

    x2
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  Erzsébet Báthory 13.08.09 19:00

    Necr6phag1st escreveu:
    Tekimojimo escreveu:ca espero pelo album deles Muito Feliz tenho de ir ve los ao vivo no pavilhao atlantico Hail

    x2

    x3 Aos Saltos Aos Saltos Aos Saltos Aos Saltos
    avatar
    pdr


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : SantaRÉM
    País : RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Portugalpi7
    Data de inscrição : 16/08/2009

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  pdr 19.08.09 17:32

    eu tambem vou Muito Feliz
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  MFCartoons 22.08.09 13:34

    Erzsébet Báthory escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    Tekimojimo escreveu:ca espero pelo album deles Muito Feliz tenho de ir ve los ao vivo no pavilhao atlantico Hail

    x2

    x3 Aos Saltos Aos Saltos Aos Saltos Aos Saltos

    x4 Muito Feliz

    Conteúdo patrocinado


    RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK Empty Re: RAMMSTEIN: Antevisão do novo álbum na Metal Hammer UK

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 02.05.24 2:37