Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+3
demosethell
King.Babar
Erzsébet Báthory
7 participantes

    As 101 regras do Thrash Metal

    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 101 regras do Thrash Metal Empty As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Convidad 15.08.09 13:17

    Tirado do site Whiplash que foi adaptado de texto publicado no site Metal Storm.

    Para nos rirmos um bocado..aqui estão as 101 regras do Thrash Metal:


    1. Seja violento.

    2. Seja agressivo.

    3. Mostre ódio.

    4. Se não pode mostrar ódio, mostre raiva.

    5. Mas não a "Santa Raiva" (St. Anger).

    6. É proibido demonstrar emoções.

    7. Excepto raiva.

    8. Mas não a "Santa Raiva" (St. Anger).

    9. Nunca, jamais, sob qualquer circunstância, sorria. Sorrir é coisa de gay.

    10. Aliás, Anthrax é a banda mais gay de todas.

    11. Cante sobre matar, violentar, torturar e destruir pessoas.

    12. Mas não tenha coragem de matar sequer uma formiga.

    13. O Thrash “old-school” é o único Thrash.

    14. Álbuns de reunião não são.

    15. Não seja James Hetfield.

    16. Não seja Dave Mustaine.

    17. Não ouça Punk, Punk é coisa de gay.

    18. Secretamente ouça Misfits.

    19. Odeie bandas novas, o Thrash “old-school” é o único Thrash.

    20. Odeie Crossover, o Thrash “old-school” é o único Thrash.

    21. Se estiver sem ideias, lembre-se: a vida é uma merda, o governo é uma merda, você rejeita essa porra de lugar, você despreza essa porra de raça.

    22. Mesmo que tenha 15 anos de vida, diga que se lembra das notícias sobre a morte de Cliff Burton.

    23. Diga que chorou naquele dia.

    24. Aha!

    25. Os anos 80 foram os melhores para o Thrash, tente ter nascido nos anos 60 ou 70 para ter lançado seu disco durante aquele período.

    26. Lance seu melhor álbum em 1986.

    27. Se não puder, que seja em 1987.

    28. Esqueça o Thrash após os anos 90. Anos 90 eram muito... não-Thrash.

    29. Você tem duas opções:

    30. a) Separar sua banda.

    31. b) Fazer trash Metal.

    32. Você pode virar Heavy (Anth... Mega...)

    33. Ou Tribal (Sep...)

    34. Talvez Industrial (Krea...)

    35. Também Country (Met...)

    36. Até Punk (Sod...)

    37. Se a sua banda se separar no início dos anos 90 você tem permissão para retornar no início dos anos 2000. Lance 2 álbuns e separe a banda novamente.

    38. Se não separou, finja lançar um álbum de “volta às raízes”, após uma década só lançando merda.

    39. Oportunamente esqueça a regra número 14, mas lembre-se da número 5.

    40. Possua centenas de demos e álbuns do Thrash “old-school”.

    41. Tenha o “Master of Puppets”.

    42. Ouça apenas esse álbum.

    43. Bem, às vezes ouça “Reign in Blood” também.

    44. Chame os Metallica de vendidos.

    45. Chame os Megadeth de vendidos.

    46. Chame (Coloque o nome de qualquer outra banda nesse espaço) de vendido.

    47. Baladas são gays.

    48. Nomear uma música como “The Ballad” é mais gay ainda.

    49. Ponha isto na sua cabeça, você jamais foi criança.

    50. E quando foi, sua infância foi cheia de tristeza.

    51. Mas ao menos você não foi molestado, deixe isso para os cromos do New Metal.

    52. Lembre-se dos seus pais – e do imortal desprezo que sente por eles.

    53. Guitarras acústicas são permitidos apenas para mostrar proeficiência, ou fazer intros, outros e interlúdios.

    54. Lançar álbuns com covers de bandas Punk está fora de questão.

    55. Lembre-se, para riffs são permitidas apenas duas cordas, a quinta e a sexta.

    56. Para solos, você tem a primeira e às vezes a segunda.

    57. Vocal gutural é proibido, excepto se você for alemão.

    58. Ou brasileiro.

    59. Você não é Kreator, nem Sodom, nem Destruction. Nem nunca será.

    60. Tente ser eles.

    61. Não seja Death Metal, Death é coisa de idiota.

    62. Não seja Black Metal, Black é coisa de idiota.

    63. Teoria Musical? Sai fora!!!

    64. Não seja Progressivo, Progressivo é coisa de idiota.

    65. Odeie qualquer sub-género influenciado pelo Thrash, lembre-se da regra 13.

    66. Sinta o fogo do Thrash queimando sua alma.

    67. Mas não seu corpo. Leia a regra 15.

    68. Olhe para você, seus sentimentos são mais fortes que o ódio.

    69. Cante sobre religião, sobre matar Jesus e afins.

    70. Diga ser católico romano “até mesmo se for”.

    71. Ou diga ser ateu e lembre-se, Satã é divertido, nazistas eram divertidos, serial killers são divertidos. Que vergonha, Kerry King!

    72. Só um membro da banda pode cantar.

    73. Os outros podem gritar em refrões.

    74. As palavras que eles devem gritar são: Die!!! Kill!!! Hell!!! Hey!!!

    75. Não tenha amigos, amizade é coisa de gay.

    76. Não tenha namoradas, isso é gay.

    77. O quê???

    78. A hostilidade do Death Metal contra os gays foi emprestada do Thrash.

    79. Ao citar suas bandas preferidas sempre cite o Metallica primeiro.

    80. Esqueça aquelas bandas que fazem o som que você procurou por anos.

    81. Se for do Brasil, cite Sepultura, Sarcófago, entre outras, sempre que pintar um assunto ligado a caixões.

    82. A Baía de São Francisco era boa para compor Thrash nos anos 80.

    83. Power-Thrash? O quê? Dragões agressivos???

    84. Death-Thrash? Leia a regra 61.

    85. Black-Thrash? Não leu a regra 62? Além disso, o Black Metal é tão... não-Thrash.

    86. Progressive-Thrash? Leia a regra 64.

    87. Post-Thrash? É proibido, leia a regra 13.

    88. Secretamente, ouça Pantera.

    89. Quer dizer, secretamente ouça os primeiros álbuns do Pantera.

    90. APANHEI-TE!!! VOCÊ É GAY!!!

    91. Não importa se agora é legalizado, processe o Napster.

    92. Perguntar sobre bandas de Thrash Melódico é a coisa mais gay que alguém pode fazer.

    93. “A sério, pode me recomendar uma banda de Thrash Melódico?”

    94. Death, Death Angel, Dark Angel, Morbid Angel, Morbid Saint – Essas bandas não são a mesma.

    95. Mais cinco regras para acabar!

    96. Escrever regras para o Thrash Metal atrai miudas.

    97. Ler regras do Thrash Metal também.

    98. Mate Bob Rock!!!

    99. Peça para Rick Rubin fazer isso.

    100. Seja inimigo de seus companheiros thrashers.

    101. Chega!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Convidad 15.08.09 13:17

    lol! lol!
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Erzsébet Báthory 15.08.09 18:13

    cheer3
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  King.Babar 15.08.09 19:45

    lol ja tinha visto era do nu metal e do extreme metal. muito bom Muito Feliz
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  demosethell 15.08.09 20:38

    Power-Thrash? O quê? Dragões agressivos???

    Priceless xD
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  ManOwaR 15.08.09 20:53

    wishsplash ou la como se escreve é de rir. lol. eles lá diziam que o eric adams pagava as contas da casa trabalhando nas obras. era engraçado, eu ir trabalhar para auburn como construtor civil e um dos meus colegas ser uma das grandes lendas do heavy metal, e um dos melhores vocalistas. lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Convidad 15.08.09 20:55

    ManOwaR escreveu:wishsplash ou la como se escreve é de rir. lol. eles lá diziam que o eric adams pagava as contas da casa trabalhando nas obras. era engraçado, eu ir trabalhar para auburn como construtor civil e um dos meus colegas ser uma das grandes lendas do heavy metal, e um dos melhores vocalistas. lol

    Sim, mas mta coisa tirado do whiplash são traduções de outros sites internacionais (como é o caso deste tópico). Para além de que alguns artigos que têm chegam a ser interessantes, na minha opinião.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  King.Babar 15.08.09 21:06

    ManOwaR escreveu:wishsplash ou la como se escreve é de rir. lol. eles lá diziam que o eric adams pagava as contas da casa trabalhando nas obras. era engraçado, eu ir trabalhar para auburn como construtor civil e um dos meus colegas ser uma das grandes lendas do heavy metal, e um dos melhores vocalistas. lol
    e admiras te com isso nos dias de hoje? nesse caso é mentira axo eu, mas tem acontecido.
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  ManOwaR 15.08.09 21:08

    nierika escreveu:
    ManOwaR escreveu:wishsplash ou la como se escreve é de rir. lol. eles lá diziam que o eric adams pagava as contas da casa trabalhando nas obras. era engraçado, eu ir trabalhar para auburn como construtor civil e um dos meus colegas ser uma das grandes lendas do heavy metal, e um dos melhores vocalistas. lol

    Sim, mas mta coisa tirado do whiplash são traduções de outros sites internacionais (como é o caso deste tópico). Para além de que alguns artigos que têm chegam a ser interessantes, na minha opinião.

    Pois, mas pergunto-me sobre a credibilidade de alguns. Quer dizer, o vocalista dos Manowar, uma das bandas gigantes do heavy metal, impulsionadora de muito power metal que por aí anda, trabalha nas obras? Esquesito...Eu sei que todos os membros dessa banda fazem outras coisas. O guitarrista deles é professor, o baterista toma conta da familia e nao sei se ainda o faz, mas ele trabalhava numa fabrica metalurgica (foi encontrado por uma fã a bater em chapas metálicas, e sugeriu esse gajo aos Manowar), o baixista para além de produtor, editor e dono da Magic Circle Music, tem um alto cargo na ordem dos Cavaleiros de Malta (em nome da qual fez um tributo a José Carreras na sua reforma), e o vocalista, pelo que sabia ele dava aulas de tiro com arco (aliás, ele ja fez um documentario sobre isso), agora trabalhar nas obras é que me custa a engolir, pois não tou a ver a necessidade dele, mas se trabalha faz bem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Convidad 15.08.09 21:10

    ManOwaR escreveu:
    nierika escreveu:
    ManOwaR escreveu:wishsplash ou la como se escreve é de rir. lol. eles lá diziam que o eric adams pagava as contas da casa trabalhando nas obras. era engraçado, eu ir trabalhar para auburn como construtor civil e um dos meus colegas ser uma das grandes lendas do heavy metal, e um dos melhores vocalistas. lol

    Sim, mas mta coisa tirado do whiplash são traduções de outros sites internacionais (como é o caso deste tópico). Para além de que alguns artigos que têm chegam a ser interessantes, na minha opinião.

    Pois, mas pergunto-me sobre a credibilidade de alguns. Quer dizer, o vocalista dos Manowar, uma das bandas gigantes do heavy metal, impulsionadora de muito power metal que por aí anda, trabalha nas obras? Esquesito...Eu sei que todos os membros dessa banda fazem outras coisas. O guitarrista deles é professor, o baterista toma conta da familia e nao sei se ainda o faz, mas ele trabalhava numa fabrica metalurgica (foi encontrado por uma fã a bater em chapas metálicas, e sugeriu esse gajo aos Manowar), o baixista para além de produtor, editor e dono da Magic Circle Music, tem um alto cargo na ordem dos Cavaleiros de Malta (em nome da qual fez um tributo a José Carreras na sua reforma), e o vocalista, pelo que sabia ele dava aulas de tiro com arco (aliás, ele ja fez um documentario sobre isso), agora trabalhar nas obras é que me custa a engolir, pois não tou a ver a necessidade dele, mas se trabalha faz bem.

    Pois..há-de haver sempre a questão da credibilidade.. mas isso acontece em muitos sites.. muitos é que porque vão pelo gosto dos colaboradores, outros porque são sensacionalistas..e por aí..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Convidad 15.08.09 21:13

    ManOwaR escreveu:
    Pois, mas pergunto-me sobre a credibilidade de alguns. Quer dizer, o vocalista dos Manowar, uma das bandas gigantes do heavy metal, impulsionadora de muito power metal que por aí anda, trabalha nas obras? Esquesito...Eu sei que todos os membros dessa banda fazem outras coisas. O guitarrista deles é professor, o baterista toma conta da familia e nao sei se ainda o faz, mas ele trabalhava numa fabrica metalurgica (foi encontrado por uma fã a bater em chapas metálicas, e sugeriu esse gajo aos Manowar), o baixista para além de produtor, editor e dono da Magic Circle Music, tem um alto cargo na ordem dos Cavaleiros de Malta (em nome da qual fez um tributo a José Carreras na sua reforma), e o vocalista, pelo que sabia ele dava aulas de tiro com arco (aliás, ele ja fez um documentario sobre isso), agora trabalhar nas obras é que me custa a engolir, pois não tou a ver a necessidade dele, mas se trabalha faz bem.

    Nem sempre a wikipédia está actualizada e nem sempre certas fontes são fidedignas. Piscar de Olho
    ManOwaR
    ManOwaR


    Número de Mensagens : 229
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/07/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  ManOwaR 15.08.09 21:17

    Shades escreveu:
    ManOwaR escreveu:
    Pois, mas pergunto-me sobre a credibilidade de alguns. Quer dizer, o vocalista dos Manowar, uma das bandas gigantes do heavy metal, impulsionadora de muito power metal que por aí anda, trabalha nas obras? Esquesito...Eu sei que todos os membros dessa banda fazem outras coisas. O guitarrista deles é professor, o baterista toma conta da familia e nao sei se ainda o faz, mas ele trabalhava numa fabrica metalurgica (foi encontrado por uma fã a bater em chapas metálicas, e sugeriu esse gajo aos Manowar), o baixista para além de produtor, editor e dono da Magic Circle Music, tem um alto cargo na ordem dos Cavaleiros de Malta (em nome da qual fez um tributo a José Carreras na sua reforma), e o vocalista, pelo que sabia ele dava aulas de tiro com arco (aliás, ele ja fez um documentario sobre isso), agora trabalhar nas obras é que me custa a engolir, pois não tou a ver a necessidade dele, mas se trabalha faz bem.

    Nem sempre a wikipédia está actualizada e nem sempre certas fontes são fidedignas. Piscar de Olho

    isso é bem verdade. por exemplo, em diferentes artigos dos wikipedia sobre os metallica ja li pelo menos 3 historias diferentes sobre o que levou ao desentendimento do james com o mustaine. ou era porque o o hetfield pontapeou o cao do mustaine, ou era isso mas ao contrário, ou tinha sido o cao do mustaine que roeu as carpetes do carro do baixista, ...
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  MetalKing 16.08.09 16:34

    Yeah Hail

    lol!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Necr6phag1st 17.08.09 13:04

    Qualquer pessoa pode acrescentar dados à wikipedia, logo...nunca poderá ser 100% figdigna.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : As 101 regras do Thrash Metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  v-shadow 17.08.09 13:57

    a mim custa-me a crer que os manowar tenham outra profissao alem da musica, como é que um professor tem tempo para andar a saltar de pais em pais durante anos e dar aulas ao mesmo tempo?
    isto foi so um exemplo

    nao acredito que musicos deste nivel trabalhem fora da musica digam o que disserem

    Conteúdo patrocinado


    As 101 regras do Thrash Metal Empty Re: As 101 regras do Thrash Metal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 8:02