Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+12
revolver23
jonny
v-shadow
King.Babar
RedHead
MetalKing
Erzsébet Báthory
MFCartoons
Para Bellum
intricacy_
snoozevlc
Masked
16 participantes

    Quem aqui é straight edge?

    Votação

    Quem aqui é straight edge?

    [ 1 ]
    Quem aqui é straight edge? Bar_left7%Quem aqui é straight edge? Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    Quem aqui é straight edge? Bar_left14%Quem aqui é straight edge? Bar_right [14%] 
    [ 6 ]
    Quem aqui é straight edge? Bar_left43%Quem aqui é straight edge? Bar_right [43%] 
    [ 5 ]
    Quem aqui é straight edge? Bar_left36%Quem aqui é straight edge? Bar_right [36%] 

    Total de votos: 14
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Masked 06.10.09 18:45

    O que é ser Straight Edge? Basicamente, Straight Edge é uma filosofia de vida associada com a abstenção de tudo o que possa tornar-se um vicio destrutivo (álcool, drogas e tabaco). No entanto, a filosofia Straight Edge (nos casos mais "extremos") defende a abstenção do sexo casual. Ou seja, nos casos mais "extremos", um individuo Straight Edge nunca deve ir para a cama com uma pessoa que não ame (ou seja, não deve ir a p****, não deve levar para a cama amigas só pelo gozo, etc).


    No meu caso, sou mais um Straight Edge dos 3 pontos básicos, mas também defendo o ultimo ponto, e simplesmente, admito, sou virgem porque quero. Só vou para a cama com uma gaja de que goste, e não vou com qualquer uma.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Convidad 06.10.09 20:15

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Não resisti.
    snoozevlc
    snoozevlc


    Número de Mensagens : 1165
    Idade : 31
    Localização : Vale de cambra
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 19/01/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  snoozevlc 06.10.09 20:18

    Estou bem longe de ser straight edge !


    Mas , lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Masked 06.10.09 21:03

    podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1
    snoozevlc
    snoozevlc


    Número de Mensagens : 1165
    Idade : 31
    Localização : Vale de cambra
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 19/01/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  snoozevlc 06.10.09 21:17

    Masked escreveu:podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1

    A questão é.. não acredito que nunca pegues em alcool.
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Masked 06.10.09 21:44

    snoozevlc escreveu:
    Masked escreveu:podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1

    A questão é.. não acredito que nunca pegues em alcool.

    ja peguei e muito. ja fui fumador. deixei tudo o que eram vicios. nem cafe tomo. o meu unico vicio e heavy metal, que não conta, pois e saudavel. so agradeço é que respeitem
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  intricacy_ 06.10.09 21:45

    A vida é demasiado fútil e curta para estar com merdas, mais vale destruir ao menos o fígado.
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Masked 06.10.09 21:54

    intricacy_ escreveu:A vida é demasiado fútil e curta para estar com merdas, mais vale destruir ao menos o fígado.

    é o teu ponto de vista. e respeito. quem quiser fumar, que fume. quem quiser beber que beba. respeito isso. apenas estou a tentar ter aqui uma discussão saudavel, e os primeiros 2 replys, constituiram uma falta de respeito, que não é tipica do heavy metal, pois heavy metal é sinonimo de muita coisa entre as quais pensar diferente
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Para Bellum 06.10.09 22:15

    Masked escreveu:podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1

    O movimento straight edge não tem nada a haver com o metal é uma cena proveniente do hardcore punk não faz sentido nenhum dizeres que és edge se gostas de metal e ouves apenas metal. Cá para mim estás no sitio errado amigo...
    Não quero dizer que o pessoal que ouve metal tem que beber e fumar o que quer que seja mas duvido que sejam edge até porque há um estilo de musica propriamente dito desse movimento e todos gostam de sexo! Também andas com cruzes desenhadas nas mãos?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Convidad 06.10.09 22:28

    Isto dá que pensar...

    Tenho o sitio ideal para ti: http://www.chartreux.org/maisons/SC/informationSC.htm
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  MFCartoons 07.10.09 0:11

    lol!
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Masked 07.10.09 13:01

    Para Bellum escreveu:
    Masked escreveu:podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1

    O movimento straight edge não tem nada a haver com o metal é uma cena proveniente do hardcore punk não faz sentido nenhum dizeres que és edge se gostas de metal e ouves apenas metal. Cá para mim estás no sitio errado amigo...
    Não quero dizer que o pessoal que ouve metal tem que beber e fumar o que quer que seja mas duvido que sejam edge até porque há um estilo de musica propriamente dito desse movimento e todos gostam de sexo! Também andas com cruzes desenhadas nas mãos?


    é disso mesmo que falo. tu é que estás no sitio errado. eu sei mt bem que o straight edge tem a ver com o punk e o hardcore, e não com o metal, mas tu é que estás no sitio errado. o heavy metal trata-se de se ser diferente, e portanto porque é que um gajo não pode ser seguidor da filosofia straight edge e fã de heavy metal? porque é que um gajo tem que ouvir hardcore e punk so porque é straigh edge?

    alem disso, eu nao sou contra o sexo. sou e contra o sexo casual, que é o sexo feito com pessoas de que nao gostamos, incluindo prostitutas.


    e não não ando com as cruzes. tal como disse, não preciso de seguir uma dada etiqueta so porque sigo uma dada filosofia. desde quando é que um fã de metal tem de seguir etiqueta? eu adoro heavy metal, e toda a gente que me conhece sabe isso, mas não preciso de seguir a etiqueta "metaleira" de beber cerveja, fazer o horns up (que nao faço), vestir-me de preto, e etc. eu penso pela minha propria cabeça. eu quando descobri a filosofia straight edge, nao descobri nada de novo a nao ser o nome. ja defendia uma filosofia de abstençao. pelos vistos tem esse nome.


    agora diz-me porque é que não posso ser straight edge e fã de heavy metal?
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Erzsébet Báthory 07.10.09 13:38

    Desculpa que te diga mas a tua pergunta é estúpida...

    Ser metaleiro não significa porra nenhuma! Não são nem mais nem menos que as outras pessoas! Têem um gosto em comum por determinado género musical e ponto final!
    Há bons e maus, baixos e altos, gordos e magros, homens e mulheres, comunistas e extrema direita, pobres e ricos, abstémios ou libertinos...
    Se reparasses num pequeno tópico que temos por aqui "A aparência é importante para gostar de metal?( ter cabelo comprido, usar roupas pretas, pulseiras de metaleiro" e vires a votação, reparas que não é o vestir, beber cerveja ou usar pulseiras que definem quem é metaleiro ou não!
    Podes ouvir música heavy metal e ser vegetariano, budista e homossexual tudo ao mesmo tempo!!!
    Parece impossível mas não é e sabes porquê? porque estas discussões são pura e simplesmente parvas e estão sempre a repetir-se!!!
    Aqui ninguém está a faltar ao respeito, se és straight edge ou o que quer que seja é igual ao litro, os dois primeiros posts são respostas ao que escreveste e cada um tem o direito de responder mesmo que seja rir alto e bom som!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Para Bellum 07.10.09 14:57

    Masked escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    Masked escreveu:podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1

    O movimento straight edge não tem nada a haver com o metal é uma cena proveniente do hardcore punk não faz sentido nenhum dizeres que és edge se gostas de metal e ouves apenas metal. Cá para mim estás no sitio errado amigo...
    Não quero dizer que o pessoal que ouve metal tem que beber e fumar o que quer que seja mas duvido que sejam edge até porque há um estilo de musica propriamente dito desse movimento e todos gostam de sexo! Também andas com cruzes desenhadas nas mãos?


    é disso mesmo que falo. tu é que estás no sitio errado. eu sei mt bem que o straight edge tem a ver com o punk e o hardcore, e não com o metal, mas tu é que estás no sitio errado. o heavy metal trata-se de se ser diferente, e portanto porque é que um gajo não pode ser seguidor da filosofia straight edge e fã de heavy metal? porque é que um gajo tem que ouvir hardcore e punk so porque é straigh edge?

    alem disso, eu nao sou contra o sexo. sou e contra o sexo casual, que é o sexo feito com pessoas de que nao gostamos, incluindo prostitutas.


    e não não ando com as cruzes. tal como disse, não preciso de seguir uma dada etiqueta so porque sigo uma dada filosofia. desde quando é que um fã de metal tem de seguir etiqueta? eu adoro heavy metal, e toda a gente que me conhece sabe isso, mas não preciso de seguir a etiqueta "metaleira" de beber cerveja, fazer o horns up (que nao faço), vestir-me de preto, e etc. eu penso pela minha propria cabeça. eu quando descobri a filosofia straight edge, nao descobri nada de novo a nao ser o nome. ja defendia uma filosofia de abstençao. pelos vistos tem esse nome.


    agora diz-me porque é que não posso ser straight edge e fã de heavy metal?


    Quem aqui é straight edge? Retardedty
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  MetalKing 07.10.09 16:03

    De quando em vez aparece um tanguinhas xD
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  RedHead 07.10.09 16:43

    Hey, o pessoal anda exaltado por aqui... Chocado

    Eu não vejo mal nenhum na pergunta, não percebo porque é que a ridicularizaram. E ninguém disse que isto estava associado ao metal. Acho que é uma pergunta legítima de se fazer em qualquer fórum, sobre qualquer tema, tal como seria legítimo perguntar algo como "és religioso?".

    Desconhecia esta designação, e com isto já aprendi alguma coisa... Quanto à minha posição, acho que isto é demasiado radical. Eu não tenho vícios destes, mas creio que os meus motivos não estão relacionados com os desta filosofia.

    Nunca fumei nem experimentei qualquer tipo de drogas porque acho que isso, além de não me faz falta nenhuma, só me ia fazer mal (e acreditem que eu já tenho problemas de saúde que me cheguem e sobrem), mas não me importava de experimentar um charro, por exemplo. Não ando para aí a embebedar-me todos os dias (não tenho paciência para andar sempre a fazer noitadas, a ressaca custa, e custa-me gastar o dinheiro dos meus pais assim), mas gosto de beber de vez em quando, e às vezes uma noite que está a ser uma seca, pode passar a valer a pena se estiveres bêbado (porque, de facto, o álcool anima). Em relação ao sexo, nunca o fiz sem ser com namorados. Sou um bocado tradicional nesse aspecto, para mim sexo é sinónimo de amor e de um grau de intimidade que não consigo ter com uma pessoa qualquer. No entanto, nem eu posso garantir a mim própria que vou agir sempre desta forma, não acho o sexo casual uma coisa tão horrível assim, nem condeno quem o faça. Desde que não haja traição, não vejo como pode prejudicar alguém.

    Dando um exemplo mais soft, acho que posso chamar vício ao meu desejo constante de comer chocolate. É uma coisa que me sabe tão bem que nem sequer tento evitar, mesmo que isso implique uma dose diária de chocolate suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades calóricas, haha.

    Portanto, a minha resposta é "Não, mas modero a minha atitude". Não evito as coisas porque são vícios, eu não as faço porque, pura e simplesmente, não tenho vontade de as fazer. São coisas que não se enquadram no meu estilo de vida. No entanto, se tivesse vontade de as fazer, não as evitaria.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  King.Babar 07.10.09 16:58

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! beer4 beer4 beer4 beer4 beer4 beer4 beer4 beer3 beer3 beer3 beer3 beer beer3 beer beer beer4 beer4 drunk drunk drunk drunk drunk drunk sparta escape sparta drunk drunk drunk drunk lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! back to topic
    com todo o respeito...se nao bebes, nao fumas e nao fodes...porque razao queres viver? Pensativo
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  RedHead 07.10.09 17:00

    Onde é que me viste dizer que não bebia e não fodia?
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  King.Babar 07.10.09 17:03

    RedHead escreveu:Onde é que me viste dizer que não bebia e não fodia?
    tava a falar para o q começou a thread. nao me apeteceu fazer quote :/
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Para Bellum 07.10.09 17:08

    Do género este cromo tem que se auto-rotular de alguma coisa para justificar tudo o que faz e o que não faz ? Já agora só porque não gosto de ciganos já digo que sou Nazi...No post anterior foi o que quis dar a entender só porque não bebes ou fumas não faz de ti o que quer que seja,eu não me drogo e não digo que sou não sei das quantas. São opções eu tenho os meus limites quem não se sabe controlar que fique em casa.

    Não me pronuncio mais acerca deste assunto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Convidad 07.10.09 17:24

    Erzsébet Báthory escreveu:Desculpa que te diga mas a tua pergunta é estúpida...

    Ser metaleiro não significa porra nenhuma! Não são nem mais nem menos que as outras pessoas! Têem um gosto em comum por determinado género musical e ponto final!
    Há bons e maus, baixos e altos, gordos e magros, homens e mulheres, comunistas e extrema direita, pobres e ricos, abstémios ou libertinos...
    Se reparasses num pequeno tópico que temos por aqui "A aparência é importante para gostar de metal?( ter cabelo comprido, usar roupas pretas, pulseiras de metaleiro" e vires a votação, reparas que não é o vestir, beber cerveja ou usar pulseiras que definem quem é metaleiro ou não!
    Podes ouvir música heavy metal e ser vegetariano, budista e homossexual tudo ao mesmo tempo!!!
    Parece impossível mas não é e sabes porquê? porque estas discussões são pura e simplesmente parvas e estão sempre a repetir-se!!!
    Aqui ninguém está a faltar ao respeito, se és straight edge ou o que quer que seja é igual ao litro, os dois primeiros posts são respostas ao que escreveste e cada um tem o direito de responder mesmo que seja rir alto e bom som!

    dixit
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  v-shadow 07.10.09 17:25

    RedHead escreveu:Hey, o pessoal anda exaltado por aqui... Chocado

    Eu não vejo mal nenhum na pergunta, não percebo porque é que a ridicularizaram. E ninguém disse que isto estava associado ao metal. Acho que é uma pergunta legítima de se fazer em qualquer fórum, sobre qualquer tema, tal como seria legítimo perguntar algo como "és religioso?".

    Desconhecia esta designação, e com isto já aprendi alguma coisa... Quanto à minha posição, acho que isto é demasiado radical. Eu não tenho vícios destes, mas creio que os meus motivos não estão relacionados com os desta filosofia.

    Nunca fumei nem experimentei qualquer tipo de drogas porque acho que isso, além de não me faz falta nenhuma, só me ia fazer mal (e acreditem que eu já tenho problemas de saúde que me cheguem e sobrem), mas não me importava de experimentar um charro, por exemplo. Não ando para aí a embebedar-me todos os dias (não tenho paciência para andar sempre a fazer noitadas, a ressaca custa, e custa-me gastar o dinheiro dos meus pais assim), mas gosto de beber de vez em quando, e às vezes uma noite que está a ser uma seca, pode passar a valer a pena se estiveres bêbado (porque, de facto, o álcool anima). Em relação ao sexo, nunca o fiz sem ser com namorados. Sou um bocado tradicional nesse aspecto, para mim sexo é sinónimo de amor e de um grau de intimidade que não consigo ter com uma pessoa qualquer. No entanto, nem eu posso garantir a mim própria que vou agir sempre desta forma, não acho o sexo casual uma coisa tão horrível assim, nem condeno quem o faça. Desde que não haja traição, não vejo como pode prejudicar alguém.

    Dando um exemplo mais soft, acho que posso chamar vício ao meu desejo constante de comer chocolate. É uma coisa que me sabe tão bem que nem sequer tento evitar, mesmo que isso implique uma dose diária de chocolate suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades calóricas, haha.

    Portanto, a minha resposta é "Não, mas modero a minha atitude". Não evito as coisas porque são vícios, eu não as faço porque, pura e simplesmente, não tenho vontade de as fazer. São coisas que não se enquadram no meu estilo de vida. No entanto, se tivesse vontade de as fazer, não as evitaria.

    andavas desaparecida Sorriso



    eu sou 100% isso
    nao bebo, nao fumo nem fodo Fixe
    Masked
    Masked


    Número de Mensagens : 65
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 29/09/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Masked 07.10.09 17:37

    Para Bellum escreveu:
    Masked escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    Masked escreveu:podem-se rir, mas vocÊs podiam respeitar. eu quando entrei no mundo do metal fiquei encantado. pensava que as pessoas pensavam diferente, pois é disso que se trata. mas pelos vistos enganeime Maléfico1

    O movimento straight edge não tem nada a haver com o metal é uma cena proveniente do hardcore punk não faz sentido nenhum dizeres que és edge se gostas de metal e ouves apenas metal. Cá para mim estás no sitio errado amigo...
    Não quero dizer que o pessoal que ouve metal tem que beber e fumar o que quer que seja mas duvido que sejam edge até porque há um estilo de musica propriamente dito desse movimento e todos gostam de sexo! Também andas com cruzes desenhadas nas mãos?


    é disso mesmo que falo. tu é que estás no sitio errado. eu sei mt bem que o straight edge tem a ver com o punk e o hardcore, e não com o metal, mas tu é que estás no sitio errado. o heavy metal trata-se de se ser diferente, e portanto porque é que um gajo não pode ser seguidor da filosofia straight edge e fã de heavy metal? porque é que um gajo tem que ouvir hardcore e punk so porque é straigh edge?

    alem disso, eu nao sou contra o sexo. sou e contra o sexo casual, que é o sexo feito com pessoas de que nao gostamos, incluindo prostitutas.


    e não não ando com as cruzes. tal como disse, não preciso de seguir uma dada etiqueta so porque sigo uma dada filosofia. desde quando é que um fã de metal tem de seguir etiqueta? eu adoro heavy metal, e toda a gente que me conhece sabe isso, mas não preciso de seguir a etiqueta "metaleira" de beber cerveja, fazer o horns up (que nao faço), vestir-me de preto, e etc. eu penso pela minha propria cabeça. eu quando descobri a filosofia straight edge, nao descobri nada de novo a nao ser o nome. ja defendia uma filosofia de abstençao. pelos vistos tem esse nome.


    agora diz-me porque é que não posso ser straight edge e fã de heavy metal?


    Quem aqui é straight edge? Retardedty


    using idiotic images doenst proof your point
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  jonny 07.10.09 18:09

    *edit* prove
    snoozevlc
    snoozevlc


    Número de Mensagens : 1165
    Idade : 31
    Localização : Vale de cambra
    País : Quem aqui é straight edge? Portugalpi7
    Data de inscrição : 19/01/2009

    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  snoozevlc 07.10.09 18:16

    King.Babar escreveu:lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! beer4 beer4 beer4 beer4 beer4 beer4 beer4 beer3 beer3 beer3 beer3 beer beer3 beer beer beer4 beer4 drunk drunk drunk drunk drunk drunk sparta escape sparta drunk drunk drunk drunk lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! back to topic
    com todo o respeito...se nao bebes, nao fumas e nao fodes...porque razao queres viver? Pensativo

    Deve haver mais razoes para viver para alem dessas três ! lol

    Conteúdo patrocinado


    Quem aqui é straight edge? Empty Re: Quem aqui é straight edge?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 9:41