Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+5
Olaf Azmun-Biköh
Necr6phag1st
v-shadow
Para Bellum
King.Babar
9 participantes

    Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32

    hellstorm
    hellstorm


    Número de Mensagens : 81
    Localização : porto
    País : Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Empty Re: Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32

    Mensagem  hellstorm 19.10.09 16:55

    Guest Ansur escreveu:Mais uma vêz...eu digo que penso ter entendido. Muito embora ele não se tenha explicado bem e foi infeliz nas palavras que usou. De qualquer maneira hà coisas que não se explicam e não devem ser explicadas (por isso são sublimadas na arte em geral)- mas podem ser sentidas.

    Prefiro não me alongar nesta matéria. Respeito quem já esteve neste mundo e não gosto de falar acerca de quem ja faleceu. Gosto mais de recordar os vivos.
    reconheco que excedi com termos parvos mas um facto é que o vocalista dos polacos decapitated faleceu nas mesmas circunstancias na bielorrusia.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Empty Re: Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32

    Mensagem  Para Bellum 19.10.09 17:06

    hellstorm escreveu:
    Guest Ansur escreveu:Mais uma vêz...eu digo que penso ter entendido. Muito embora ele não se tenha explicado bem e foi infeliz nas palavras que usou. De qualquer maneira hà coisas que não se explicam e não devem ser explicadas (por isso são sublimadas na arte em geral)- mas podem ser sentidas.

    Prefiro não me alongar nesta matéria. Respeito quem já esteve neste mundo e não gosto de falar acerca de quem ja faleceu. Gosto mais de recordar os vivos.
    reconheco que excedi com termos parvos mas um facto é que o vocalista dos polacos decapitated faleceu nas mesmas circunstancias na bielorrusia.

    O baterista Vitek é que morreu o vocalista ficou nos cuidados intensivos.


    Última edição por Para Bellum em 21.10.09 7:24, editado 1 vez(es)
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Empty Re: Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32

    Mensagem  MFCartoons 21.10.09 1:59

    Assustado

    Conteúdo patrocinado


    Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32 - Página 2 Empty Re: Baixista dos ''EVILE'' morre aos 32

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 5:39