Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel

    M9Events
    M9Events


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Localização : Ponta Delgada
    País : A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/08/2009

    A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Empty A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel

    Mensagem  M9Events 09.10.09 10:27

    A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Cover

    “Sorrow for the Lost Lenore” é o caminhar para o fim de uma era. Os tempos passaram desde o primeiro anúncio da data de lançamento deste trabalho, infelizmente, e devido a um grande volume de trabalho, foi impossível cumprir todos os prazos delineados.

    Dois anos após o primeiro anúncio, eis que é finalmente lançado no passado dia 7 de Outubro numa festa de apresentação privada o EP “Sorrow for the Lost Lenore”.
    Este trabalho foi (e é) um espelho que reflecte o mais profundo da minha alma, onde pude explorar profundamente a raiva e a tristeza que habita no fundo do meu ser. Foi uma forma de me desenvolver, de me tornar mais maduro como ser humano e como musico.

    Durante as sessões de gravação tive o prazer de trabalhar com excelentes músicos, António Neves e André Gouveia da banda In Peccatum, David Melo e Gualter Honrado (Nableena e Morbid Death) nas baterias. Tive ainda a honra de poder trabalhar com um ser humano excepcional com um enorme talento, de seu nome Paulo Pacheco, letrista e vocalista de A Dream of Poe.

    Além dos três temas originais, este trabalho inclui ainda duas covers, a primeira da banda açoriana Morbid Death, a segunda da conhecida banda My Dying Bride.
    Fecha os olhos, aumenta o volume e aprecia esta viagem através da minha alma, deixa-te levar pelos campos de tristeza, no fim, espero que tenha apreciado a viagem tanto quanto eu.

    Faz o download do EP em MP3 de alta qualidade e Digibooklet aqui: http://rapidshare.com/files/290503853/A_Dream_of_Poe_-_Sorrow_For_The_Lost_Lenore.zip


    Contactos para entrevistas, compilações e agenciamento:

    Miguel Santos
    E-Mail: dreamofpoe@gmail.com
    Telemovel: 00351 91 433 33 31
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Empty Re: A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel

    Mensagem  Convidad 10.10.09 17:47

    Lançamentos nacionais são sempre bem-vindos; e estes que são arrancados a ferros ainda terão um melhor sabor.

    Após algumas escutas, farei uma review deste EP, com todo o gosto, em www.metalexperiences.blogspot.com
    M9Events
    M9Events


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Localização : Ponta Delgada
    País : A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/08/2009

    A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Empty Re: A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel

    Mensagem  M9Events 11.10.09 17:33

    Fico a aguardar ansiosamente pela review, BloodTells Piscar de Olho

    Abraços,
    Miguel Santos

    Conteúdo patrocinado


    A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel Empty Re: A Dream of Poe - "Sorrow For The Lost Lenore" Já disponivel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 07.05.24 20:14