Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Arch Enemy - Incrível Almadense, 4-12-09

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Arch Enemy - Incrível Almadense, 4-12-09 Empty Arch Enemy - Incrível Almadense, 4-12-09

    Mensagem  Convidad 10.12.09 19:51

    AG escreveu:Partilho agora a situação "curiosa" de ontem:

    Chegada atrasada ao recinto, lá arranjei um espacinho para me meter e quando começo a olhar as pessoas à minha volta... Mesmo ao lado...

    "Hmmm...Já vi estas pessoas em algum lado! O.O *fotos de vagos- Profeth(?), Shades, v-shadow, Nierika* Bem, deixem-me lá fazer a intervenção da noite... : D "

    E assim foi, fui-me apresentar ao "pessoal residente" aqui do fórum, que logo se apresentaram, muito animados, a prever que iriam passar bons momentos pela noite de mão bem levantada \m/

    Curiosidades à parte:
    O v-shadow sempre conseguiu a cerveja à pala... Indiferente Quando é que é ele a pagar? Shades, ainda há pessoas simpáticas.
    Obrigada à Nierika pela cervejita que disse que oferecia. Ficará para a próxima, com a promessa de ser eu a pagar a rodada pré-concerto-em-aquecimento! ; ) O Covil devia estar uma loucura! ahahahah

    Prazer em conhecer-vos. Mesmo.

    ---

    Espero que tenham gostado do concerto...
    A mim hoje, resta-me a voz BEEEMMM rouca!!

    Foi um prazer em conhecer-te AG, e obrigado na parte que me toca, também fiquei com a impressão de seres uma pessoa simpática, pena não teres aparecido no Covil, estava um ambiente bem porreiro e aquelas tostas souberam-me a pato com laranja..ahaha!!
    Foi um prazer também estar de novo com o V e o Profeth..e já tenho prometida umas garrafinhas de James Martin´s por parte deles..eheheeeeh
    Eles são uns caretas pois não apareceram no Covil.. joke

    Quanto ao concerto:
    (Ainda estou a tentar recompor-me de ontem)...cheguei ás 5 da matina e só me apetecia era descansar o cadáver..

    Pontos altos da noite:

    ANGELUS APATRIDA, foi uma surpresa, só tinha ouvido umas musicolas no Myspace e gostei bastante da sua prestação..uma banda para ouvir com mais atenção!

    Arch Enemy, porrrra, que energia que aquela mulher tem, autêntico furacão, sempre a puxar pelo pessoal e que dizer dos manos, aqueles solos...o resto da banda esteve tambem à altura.

    O público, mais uma vez não desiludiu, sempre interventivo aos pedidos dos músicos, assim vale a pena ir a concertos..excelente!!

    Pontos negativos:

    Abigail Williams, não me convenceu muito, mas os gajos têm ali um guitarrista à maneira e a t-shirt da banda que o gajo tinha vestida, essa sim é que devia ter tocado!

    O som no geral nem sempre esteve à altura das bandas...


    ...noite bem passada sem dúvida antes do regresso aos Hellgarves!
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Arch Enemy - Incrível Almadense, 4-12-09 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Arch Enemy - Incrível Almadense, 4-12-09 Empty Re: Arch Enemy - Incrível Almadense, 4-12-09

    Mensagem  AG 23.12.09 21:24

    Shades escreveu:
    Foi um prazer em conhecer-te AG, e obrigado na parte que me toca, também fiquei com a impressão de seres uma pessoa simpática, pena não teres aparecido no Covil, estava um ambiente bem porreiro e aquelas tostas souberam-me a pato com laranja..ahaha!!
    Foi um prazer também estar de novo com o V e o Profeth..e já tenho prometida umas garrafinhas de James Martin´s por parte deles..eheheeeeh
    Eles são uns caretas pois não apareceram no Covil.. joke

    Aguardo mesmo, o próximo concerto. E que nos encontremos todos outra vez!

    E já agora, um bom natal, se o festejarem... ; )

      Data/hora atual: 27.04.24 14:30