Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Multi-intrumentista procura banda (Lisboa ou Aveiro)

    avatar
    Assequins


    Número de Mensagens : 2
    País : Multi-intrumentista procura banda (Lisboa ou Aveiro) Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/02/2010

    Multi-intrumentista procura banda (Lisboa ou Aveiro) Empty Multi-intrumentista procura banda (Lisboa ou Aveiro)

    Mensagem  Assequins 04.02.10 18:45

    Boas pessoal,

    Tou à procura de uma banda da zona de Lisboa (ou arredores até), ou até mesmo da zona de Aveiro (mas neste caso só poderia apenas em alguns fim-de-semanas). Toco em qualquer tipo de banda, desde que seja de Metal, ou que seja fortemente influenciada pelo Metal.
    Os unicos estilos que eu realmente não toco e dos quais tenho fraco conhecimento são Tecnical Death Metal, Black Metal ou Doom Metal.. E nu-metal também. Já não é bem tocar em qq tipo de banda, mas acho que me encaixo na maior parte xD

    Os instrumentos que toco:
    - Guitarra (Eléctrica e Acústica)
    - Baixo (como qualquer guitarrista, dou uns toques de baixo e se for necessário ofereço-me para toca-lo, apesar de ter pouca experiencia e não ter nenhum baixo em minha posse)
    - Bandolim
    - Violino
    - Cavaquinho
    - Piano (mesmo situação que o baixo)

    E por agora não me lembro de mais nenhum. Muitos não estão directamente relacionados com o Metal, mas que até podem ser aproveitados para fazer algo realmente original e nunca antes feito.

    Também tenho jeito para escrever, e posso ser uma grande ajuda para fazer as lyrics, por exemplo, no caso de alguma vez for preciso. (Mas não tenho voz lol).

    Os contras é que eu tenho disponibilidade apenas para 2 ensaios semanais e também não tenho grandes dotes técnicos. Considero que domino bem os meus instrumentos, mas não sou nenhum monstro, nem lá perto lol. A verdade é que ultimamente não tenho tido muita motivação devido á falta de objectivos especificos e isso fez-me estagnar... Algo que mudaria completamente se eu entrasse numa banda. De qualquer maneira, considero que sou capaz de dar uma grande contribuição para uma banda

    Contacto: boromir_50@hotmail.com

      Data/hora atual: 02.05.24 18:00