Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+5
MetalKing
Para Bellum
Fenrir
v-shadow
Metal_Container
9 participantes

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  v-shadow 20.02.10 20:06

    MetalKing escreveu:E ouvi dizer que a cerveja vai estar em promoção, ui ui cheer4

    promoçao? que vai ser 2€ em vez de 2.50?
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  v-shadow 21.02.10 12:20

    vou fazer aqui breve resumo da noite,
    insanus, muito bom, boa atitude, um pouco "timidos" mas humildes, grandes malhas e excelentes riffs e solos, com um vozeirao do caralho, definitivamente este é o tipo de som que mais aprecio.
    revolution within, palavras pra que, concerto fantastico mais uma vez, ponto alto da noite sem duvida.
    blacksunrise nao gosto nem da musica nem da atitude deles em palco, atitude um pouco arrogante, o vocalista é chato(ta sempre "bora la bora la bora la"....) alem disso a voz dele nao é grande coisa. mas tambem nao curto este tipo de som, mas ainda houve alguma gente a curtir.

    momento caricato que me fez rir, black sunrise foram tocando, a determinada altura acabam uma musica dizendo que este tinha sido a ultima e ficam no palco a olhar esperando que todos pedissem mais, pois isso nao aconteceu Muito Feliz é o que fez ter a mania que se é grande
    jonny
    jonny


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 33
    Localização : Gondomar
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 01/04/2009

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  jonny 21.02.10 12:56

    v-shadow escreveu:vou fazer aqui breve resumo da noite,
    insanus, muito bom, boa atitude, um pouco "timidos" mas humildes, grandes malhas e excelentes riffs e solos, com um vozeirao do caralho, definitivamente este é o tipo de som que mais aprecio.
    revolution within, palavras pra que, concerto fantastico mais uma vez, ponto alto da noite sem duvida.
    blacksunrise nao gosto nem da musica nem da atitude deles em palco, atitude um pouco arrogante, o vocalista é chato(ta sempre "bora la bora la bora la"....) alem disso a voz dele nao é grande coisa. mas tambem nao curto este tipo de som, mas ainda houve alguma gente a curtir.

    momento caricato que me fez rir, black sunrise foram tocando, a determinada altura acabam uma musica dizendo que este tinha sido a ultima e ficam no palco a olhar esperando que todos pedissem mais, pois isso nao aconteceu Muito Feliz é o que fez ter a mania que se é grande

    Tenho que ouvir Revolution Within. Insanus adorava ter visto, conheci o vocalista no Bonecrusher e ele deu-me um papelinho com o link do MySpace, mal ouvi mandei vir o EP, é um som muito bom e os vocals encaixam na perfeição.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  Para Bellum 21.02.10 17:32

    Insanus-Death Metal melódico muito bem executado bons solos,vocais,bateria enfim têm tudo para valer foi um bom concerto.

    Revolution Whitin-Foi sem duvida o momento mais alto da noite já não têm nada a provar a ninguém simplesmente entraram e arrasaram do principio ao fim, não dá para ficar parado a num concerto destes gajos.

    Black sunrise-Alguns riffs porreiros mas quando eles tocaram aquela musica com aquele refrão manhoso...Fizeram-me lembrar aquelas bandas de core dos EUA não me convenceram mas estava á espera de pior até.

    Ps: Metalking não me pagaste uma cerveja não sou teu amigo!

    Fuckit
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  MetalKing 21.02.10 18:27

    Para Bellum escreveu: Ps: Metalking não me pagaste uma cerveja não sou teu amigo!

    Fuckit

    Ahahaah escape escape escape

    Quanto à noite de ontem, no geral foi bastante positiva, Insanus entrou muito bem, puseram o pessoal à vontade, boa atitude e como referiu o Shadow humildade. Foi bastante bom.
    Quanto aos Revolution Within, confesso que não conhecia grande coisa deles, mas também não vou falar porque nem sequer tive muito atento, pareceu-me muito bom o som e uma boa interacção com o publico.
    Quanto a Blacksunrise, não foi bem como disseste Shadow, eles não ficaram à espera que o pessoal pedisse mais, o pessoal até pediu, mas eles disseram que não se podiam alongar mais. Eu pessoalmente gostei muito do concerto e tive o concerto todo à frente mesmo junto ao palco e gostei bastante da interacção e do som desta banda. Foi o concerto que mais me fez achar que aquela noite foi em grande.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  v-shadow 21.02.10 18:43

    MetalKing escreveu:
    Para Bellum escreveu: Ps: Metalking não me pagaste uma cerveja não sou teu amigo!

    Fuckit

    Ahahaah escape escape escape

    Quanto à noite de ontem, no geral foi bastante positiva, Insanus entrou muito bem, puseram o pessoal à vontade, boa atitude e como referiu o Shadow humildade. Foi bastante bom.
    Quanto aos Revolution Within, confesso que não conhecia grande coisa deles, mas também não vou falar porque nem sequer tive muito atento, pareceu-me muito bom o som e uma boa interacção com o publico.
    Quanto a Blacksunrise, não foi bem como disseste Shadow, eles não ficaram à espera que o pessoal pedisse mais, o pessoal até pediu, mas eles disseram que não se podiam alongar mais. Eu pessoalmente gostei muito do concerto e tive o concerto todo à frente mesmo junto ao palco e gostei bastante da interacção e do som desta banda. Foi o concerto que mais me fez achar que aquela noite foi em grande.

    3 pessoas pedirem mais nao conta, a intençao deles foi bem visivel
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  MetalKing 21.02.10 18:52

    v-shadow escreveu:3 pessoas pedirem mais nao conta, a intençao deles foi bem visivel

    Se tu o dizes Gargalhada
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  v-shadow 21.02.10 18:55

    MetalKing escreveu:
    v-shadow escreveu:3 pessoas pedirem mais nao conta, a intençao deles foi bem visivel

    Se tu o dizes Gargalhada

    digo, eles queriam era ver a casa toda a gritar por eles, tu la a frente nao te deves ter apercebido, eu estava a tras do espaço vazio para o mosh e muita gente virou costas quando o gajo disse que tinha acabado

    Conteúdo patrocinado


    METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre - Página 2 Empty Re: METAL CONTAINER 20 Fev _ BLACKSUNRISE | REVOLUTION WITHIN | INSANUS _ entrada livre

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14.05.24 17:01