Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

    Mayhem - O fim de um ciclo

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mayhem - O fim de um ciclo Empty Mayhem - O fim de um ciclo

    Mensagem  Convidad 24.04.08 15:42

    Segundo o site: www.whiplash.net

    Blasphemer (também conhecido como Rune Eriksen), guitarrista/ compositor do MAYHEM, decidiu sair da lendária banda norueguesa de Black Metal.

    Sua declaração sobre o assunto foi a seguinte:

    “É com estas palavras escritas que me despeço do posto de guitarrista do MAYHEM”.

    “A razão principal por trás dessa decisão é o fato de que eu simplesmente não vejo mais nenhum futuro para mim na banda, pelo menos não um futuro do qual eu gostaria de participar nos próximos anos. Estive tocando na banda por mais de 13 anos e compusemos, produzimos e lançamos muitos álbuns feitos com muito planejamento, dedicação e talento, mas chegamos agora a uma encruzilhada. Mais cedo ou mais tarde, tudo tem o seu fim e, no meu caso, esse ciclo está completo”.

    “Para alguns de vocês isso pode não ser uma grande surpresa, já que eu afirmei claramente em várias entrevistas que eu não tinha certeza sobre qual seria o próximo passo. Essas ‘dicas’ eram baseadas parcialmente no fato de que nosso último álbum cumpriu todas as expectativas, visões e aspectos de negatividade que eu queria expressar com essa banda. Além disso, o que também é importante, eu estava cansado das turnês, cheias de turbulência e diferenças pessoais, e do meu papel na banda”.

    “Essa tem sido uma jornada sombria, dedicada e mágica e, enquanto alguns seres e entidades se desenvolvem, outros continuam os mesmos. Eu desenvolvi minha essência. Sem dúvida. Entretanto, o legado do MAYHEM vai, e deve, permanecer o que sempre foi e desejo agradecer a todos os envolvidos e desejar a eles tudo de bom no futuro. Também gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram nesses anos todos. Desde o 'Wolf's Lair Abyss' [EP, 1997] até 'Ordo Ad Chao' [álbum, 2007], minha visão tem sido clara. Também tenho certeza de que a banda vai continuar com uma respeitável formação, que vai lançar um álbum que fará jus à história da banda”.

    “Eu escolhi me concentrar agora em outros caminhos em termos de criatividade e visão. Minha criação, AVA INFERI [banda portuguesa de Gothic/ Doom Metal], já tem uma agenda cheia e nosso terceiro álbum já está sendo produzido. Eu também ressurgirei com novo ânimo e sangue num futuro projeto de música extrema. Isto não é o fim para mim, muito pelo contrário. É um novo começo”.

    “Mas os poucos shows já agendados acontecerão como planejado COMIGO”.

      Data/hora atual: 20.05.24 7:14