Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

3 participantes

    Nightwish - Porto 18/04/08

    avatar
    Crepusculo


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 34
    Data de inscrição : 29/08/2008

    Nightwish - Porto 18/04/08 Empty Nightwish - Porto 18/04/08

    Mensagem  Crepusculo 29.08.08 5:24

    Muita expeculação... Anette Olzon? Bem ela foi brilhante.
    Ficou a faltar a Whismaster mas brindaram-nos com a While you'r lips are still red e a Ever Dream, foi um concerto lindo, a nivel de banda estão cada vez melhor e mais coesos, e podem dizer muito mal da Anette e da voz dela mas realmente... ela foi excelente. A sua humildade depois do concerto foi de notar onde comentou comigo que correu mal porque estava com problemas de voz mas, na minha opinião foi brilhante, onde puxou pelo publico e mostrou parte do vozeirão que têm, uma boa escolha do Tuomas sem dúvida.

    Quem diz que Nightwish sem Tarja não é Nightwish engana-se porque Nightiwsh é uma banda e não uma vocalista.

    Ora a ordem das músicas não anotei lol, tenho uns videos no Youtube do concerto, mas lembro-me que começaram com a Bye Bye Beautiful e despediram-se com uma antiguinha: I Wish I had an Angel.

    Tive pena de não ir no dia a seguir a Lisboa vê-los de novo, mas para a próxima lá estarei de novo.
    Esmeraldaa'
    Esmeraldaa'


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 32
    Localização : Viana do Castelo
    País : Nightwish - Porto 18/04/08 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/04/2009

    Nightwish - Porto 18/04/08 Empty Re: Nightwish - Porto 18/04/08

    Mensagem  Esmeraldaa' 13.04.09 0:26

    Foi lindo ! Já lá vai quase um ano , já tenho saudades de Nightwish !
    Primeiro os Pain abriram em grande !

    A entrada de NW em grande com a música Ressurection de John Debney ! A grande surpresa para mim foi a While Your Lips Are Still Red ! Era a música que eu mais queria ouvir e foi um momento simplesmente único !


    Voltem NW que cá estarei ! riding
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Nightwish - Porto 18/04/08 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Nightwish - Porto 18/04/08 Empty Re: Nightwish - Porto 18/04/08

    Mensagem  demosethell 15.04.09 14:48

    Estive presente no de lisboa. Foi um dos concertos da minha vida.

    A tracklist foi a mesma da do porto, mas em vez da Ever Dream tocaram a Wishmaster.

    A surpresa é que como foi o ultimo show da Tour, eles fizeram umas brincadeiras tais como na ultima musica dos Pain (Shut your Moth) Foi tocada com os Pain e os Nightwish que contou com o Tuomas no teclado, a Annete a fazer um dueto com o Vocalista de Pain, o Jukka na Bateria, o emmpu a acompanhar com a guitarra, e o Marco a acompanhar com o baixo. O resto ficou na parte de tras do palco, a fazer coro.

    Depois durante o concerto de Nightwish houve 2 entradas em palco dos elementos dos Pain mascarados. Da primeira vez foi alguem dos Pain mascarado de Bin Laden com um cesto e comessou a atirar (nao arremessar) fruta para o publico como uvas e laranjas. Depois ao fim de umas musicas, entraram novamente todos mascarados de cosinheiros com uma bandeja com shotes que o pessoal brindou todo.

    Por fim para acabar a tour, foi tocada a musica da prache - Wish I Had an Angel, mas desta vez foram os pain dar uma ajudinha.

    Ficou o baterista deles na bateria, o guitarrista a acompanhar o emmpu, e o resto a fazer couro la a tras.


    Foi um concerto como nunca vi, e estou mortinho por os ir ver outra vez

    Conteúdo patrocinado


    Nightwish - Porto 18/04/08 Empty Re: Nightwish - Porto 18/04/08

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 19:03