Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

4 participantes

    AVISO

    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 19.01.09 17:04

    Avisa-se todos os usuários do fórum, que o mesmo se irá encontrado encerrado dos dias 1 de Fevereiro até dia 9 de Fevereiro.

    O motivo prende-se entre outros com uma muito necessária actualização de software do fórum.

    Iremos igualmente levar a cabo um reformulação a nível gráfico quer do fórum como do myspace, serão criadas novas secções, será feita uma melhor organização dos conteúdos, iremos usufruir de novos recursos, etc, etc.

    Isto tudo com o objectivo de uma GIGANTESCA campanha de publicidade/divulgação que pensamos fazer dentro de 1 a 2 meses. Logo queremos apresentar o melhor e mais apelativo "produto" possível.

    O fórum como é óbvio irá ficar algo diferente, talvez mesmo "estranho" de ínicio, mas queremos que os nossos users tenham o melhor que é possível oferecer a nível deste tipo de fóruns, daí espero que as mudanças sejam encaradas como um "upgrade" e não como uma mudança do rumo do fórum. Pretendemos com tudo isto que seja possível um crescimento ainda maior do fórum e que nos tornemos o maior ponto de encontro da comunidade metálica Portuguesa.

    Quando o fórum "reabrir" as portas, todos serão avisados via e-mail.

    Cumprimentos a todos,

    Metal Portugal
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  intricacy_ 19.01.09 18:23

    Alguma ajuda na re-organização ou alguma coisa a nível de design (tanto opinião como suporte) é só dizer.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 20.01.09 1:34

    Obrigado Piscar de Olho
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  v-shadow 20.01.09 20:48

    espero que fique ainda melhor que venha mais boa gente, este forum começa a ficar mais movimentado agora.
    dos foruns em que estou registado este é o que funciona melhor, ha outros em que uma pessoa da uma opiniao e leva logo com meia duzia de insultos so porque temos opinioes diferentes. e os moderadores e administradores daqui nao sao arrogantes cheer3 cheer3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 20.01.09 23:39

    v-shadow escreveu:espero que fique ainda melhor que venha mais boa gente, este forum começa a ficar mais movimentado agora.
    dos foruns em que estou registado este é o que funciona melhor, ha outros em que uma pessoa da uma opiniao e leva logo com meia duzia de insultos so porque temos opinioes diferentes. e os moderadores e administradores daqui nao sao arrogantes cheer3 cheer3

    De facto estou muito contente com a evolução do forum, cada vez somos mais, mas o que interessa são aqueles que diariamente participam e deixam aqui as suas opiniões.
    Fica aqui o convite, aos que esporadicamente aparecem no forum, para participarem mais e darem as suas ideias por forma a crescermos mais como forum e como pessoas, pois é através das várias discussões que temos e das sugestões que damos que aprendemos e evoluímos.
    Espero que realmente seja o ano da confirmação e afirmação deste forum a nivel nacional, se já não o é! Maléfico2
    Relativamente ás opiniões, pessoal não se acanhem, falem à vontade, digam o que vos vai na alma, nem que digam as maiores baboseiras, pois se cada um tiver um bocado de modéstia, realmente poderemos aprender uns com os outros...aqui não se irá "crucificar" ninguém só por ter ideais ou pontos de vista diferentes!!
    Mas isto, é só a minha opinião! Hail

    P.S. Obrigado V-shadow, no meu caso tento ser eu próprio, mas também aceitam-se críticas...
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  v-shadow 21.01.09 11:20

    é isso cheer3
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Para Bellum 21.01.09 13:30

    Hail A unica coisa que falta é a dinâmica por parte de alguns membros,mas tambem deve haver muito pessoal que não deve ter tempo por causa das adversidades da vida e a rotina... Eu gosto sempre de deixar um post para o pessoal opinar Angry drunk sem quaisquer atritos independentemente dos gostos de cada um. Estamos todos aqui para apenas uma coisa...A boa musica drunk beer beer4

    Gostava de ajudar em qualquer coisa mas no que toca a artes gráficas e design sou um cepo Palhaço . Mas quanto a divulgação posso fazer qualquer coisita... Que Cara


    beer4 drunk
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 22.01.09 14:44

    Obrigado a todos,

    De facto é uma pena, que muita gente que está registada no fórum, não lhe dê o uso devido, mas pronto, lá terão as suas razões.

    O fórum nos últimos meses tem vindo a crescer a um bom ritmo, tem surgido alguns users bastante activos e o pessoal da "velha guarda" do fórum que anda por aqui desde o ínicio, tem continuado a participar e a ajudar ao desenvolvimento com a criação de tópicos e com as suas opiniões.

    E sejamos sinceros, quem participa é quem nos interessa, o resto é só estatística.

    Em relacção aos moderadores do fórum, neste momentos apenas se encontaram como tal o Shades e a Nierika, porque foram os únicos users com quem podemos contar desde o ínicio para nos ajudar, mas agora e crescendo o fórum como esperamos que cresça, irá ser preciso um moderador por secção, por isso o pessoal que costuma passar por aqui diáriamente, não se admire se receber um mail a convidar para moderar "o tópico x" (só aceitam se quiserem como é óbvio).

    Em relacção à liberdade de expressão, foi um dos motivos para o surgimento deste fórum.

    Há muitos fóruns pela net, mas são básicamente umas monarquias, onde há os reis, e depois o povo que se diz algo em descacordo é banido, leva suspensões e outras palhaçadas do género.

    Nós optámos por uma liberdade de expressão de 99,9% (racismo, xenofobia, ameaças, insultos "à porco", etc...etc) não serão tolerados. E até agora não temos nenhuma razão de queixa de ninguém no fórum. E acho que é um dos pontos de diferença entre nós e "os outros"

    Outra coisa que me agrada bastante, aqui é o facto de por norma as respostas serem construtivas e inteligentes e não do género "Música Favorita? Gosto de batatas fritas", como se vê em muitos lados. E agrada-me também muito o facto de respeitarem as opiniões uns dos outros. O tópico da banda mais odiosa de sempre é bem prova disso.

    Agora não é por A discordar de B que vai ser "discriminado"...senão isto não era um fórum de discussão, mas sim um fórum de concordâncias.

    Esperamos sinceramente que com estas mudanças, o fórum ganhe um novo folgo, mas deixando a certeza que der por onde der nos vamos manter por cá sejamos 20 ou 20 000!

    Já agora e como um aparte:

    Hoje é o dia do 1º aniversário do fórum.

    Por isso os nossos parabéns a nós mesmo Gargalhada e acima de tudo,

    Parabéns a vocês todos! Headbang

    E quem tiver forma de divulgar o fórum, que o faça, toda a ajuda é bem vinda!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 22.01.09 16:07

    Parabéns a nós!!! beer4 para festejar... lol!


    back to topic

    Eu tenho estado ultimamente mais ausente porque (e felizmente) estou com algum trabalho a nível de freelancer, e se tdo correr bem, vou começar num novo emprego num novo atelier.
    Mas escusado será de dizer que podem contar comigo para o que for preciso em todos os níveis (mas acho que n é preciso eu o dizer).


    Última edição por nierika em 22.01.09 16:11, editado 1 vez(es)
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 22.01.09 16:09

    nierika escreveu:Parabéns a nós!!! beer4 para festejar... lol!

    Hum...ok pega lá beer drunk

    lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 22.01.09 16:13

    Necr6phag1st escreveu:
    nierika escreveu:Parabéns a nós!!! beer4 para festejar... lol!

    Hum...ok pega lá beer drunk

    lol!


    Obrigado Piscar de Olho falta só as pipas! (para quem não sabe, aquelas sementes que os algarvios têm a mania de comer..ehehe....kidding)
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 22.01.09 16:26

    nierika escreveu:Parabéns a nós!!! beer4 para festejar... lol!


    back to topic

    Eu tenho estado ultimamente mais ausente porque (e felizmente) estou com algum trabalho a nível de freelancer, e se tdo correr bem, vou começar num novo emprego num novo atelier.
    Mas escusado será de dizer que podem contar comigo para o que for preciso em todos os níveis (mas acho que n é preciso eu o dizer).

    Isso é que importa...boa sorte com o trabalho! Cheers
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Para Bellum 22.01.09 18:21

    beer drunk smoke Parabéns
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 22.01.09 18:51

    Pessoal, tá tudo de parabéns...vamos emborcar umas canecas...paga o administrador...ahahha beer
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 22.01.09 19:05

    É isso grande ideia...upsss...hum...nada disso, como diz o nosso 1º ministro, temos que poupar! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 22.01.09 19:37

    Necr6phag1st escreveu:É isso grande ideia...upsss...hum...nada disso, como diz o nosso 1º ministro, temos que poupar! lol!

    Para poupar? Então umas "minis"? (são mais pequenas..ehehe)
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Para Bellum 22.01.09 20:14

    Shades escreveu:Pessoal, tá tudo de parabéns...vamos emborcar umas canecas...paga o administrador...ahahha beer



    Ele também era suposto pagar o jantar de natal ! beer guitarheroe E nada ... Triste
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 22.01.09 21:23

    Para Bellum escreveu:Ele também era suposto pagar o jantar de natal ! beer guitarheroe E nada ... Triste



    Necr6phag1st, estás a falhar aqui à malta... lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 22.01.09 21:27

    Shades escreveu:
    Para Bellum escreveu:Ele também era suposto pagar o jantar de natal ! beer guitarheroe E nada ... Triste



    Necr6phag1st, estás a falhar aqui à malta... lol!

    Pode sempre oferecer uma estadia ao pessoal no seu local de trabalho..qdo as coisas começarem a piorarem ainda mais em Portugal...eheheh
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 22.01.09 23:29

    Lololol, isso sim estão todos convidados...aqui o je também anda de bolsos rotos. A crise chega a todos. Triste
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  intricacy_ 23.01.09 13:51

    Só agora reparei que estou registado à um ano também (faz amanhã), não querendo criticar o trabalho inicial, ainda me lembro da confusão em que as threads e secções estavam.

    nierika escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    nierika escreveu:Parabéns a nós!!! beer4 para festejar... lol!

    Hum...ok pega lá beer drunk

    lol!


    Obrigado Piscar de Olho falta só as pipas! (para quem não sabe, aquelas sementes que os algarvios têm a mania de comer..ehehe....kidding)

    Tremoços e amendoins é que é. E umas moelas já agora.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 23.01.09 15:58

    intricacy_ escreveu:Tremoços e amendoins é que é. E umas moelas já agora.

    Q saudades de umas moelas Gozo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Convidad 29.01.09 17:03

    Necr6phag1st escreveu:Obrigado a todos,

    De facto é uma pena, que muita gente que está registada no fórum, não lhe dê o uso devido, mas pronto, lá terão as suas razões.

    O fórum nos últimos meses tem vindo a crescer a um bom ritmo, tem surgido alguns users bastante activos e o pessoal da "velha guarda" do fórum que anda por aqui desde o ínicio, tem continuado a participar e a ajudar ao desenvolvimento com a criação de tópicos e com as suas opiniões.

    E sejamos sinceros, quem participa é quem nos interessa, o resto é só estatística.

    Em relacção aos moderadores do fórum, neste momentos apenas se encontaram como tal o Shades e a Nierika, porque foram os únicos users com quem podemos contar desde o ínicio para nos ajudar, mas agora e crescendo o fórum como esperamos que cresça, irá ser preciso um moderador por secção, por isso o pessoal que costuma passar por aqui diáriamente, não se admire se receber um mail a convidar para moderar "o tópico x" (só aceitam se quiserem como é óbvio).

    Em relacção à liberdade de expressão, foi um dos motivos para o surgimento deste fórum.

    Há muitos fóruns pela net, mas são básicamente umas monarquias, onde há os reis, e depois o povo que se diz algo em descacordo é banido, leva suspensões e outras palhaçadas do género.

    Nós optámos por uma liberdade de expressão de 99,9% (racismo, xenofobia, ameaças, insultos "à porco", etc...etc) não serão tolerados. E até agora não temos nenhuma razão de queixa de ninguém no fórum. E acho que é um dos pontos de diferença entre nós e "os outros"

    Outra coisa que me agrada bastante, aqui é o facto de por norma as respostas serem construtivas e inteligentes e não do género "Música Favorita? Gosto de batatas fritas", como se vê em muitos lados. E agrada-me também muito o facto de respeitarem as opiniões uns dos outros. O tópico da banda mais odiosa de sempre é bem prova disso.

    Agora não é por A discordar de B que vai ser "discriminado"...senão isto não era um fórum de discussão, mas sim um fórum de concordâncias.

    Esperamos sinceramente que com estas mudanças, o fórum ganhe um novo folgo, mas deixando a certeza que der por onde der nos vamos manter por cá sejamos 20 ou 20 000!

    Já agora e como um aparte:

    Hoje é o dia do 1º aniversário do fórum.

    Por isso os nossos parabéns a nós mesmo Gargalhada e acima de tudo,

    Parabéns a vocês todos! Headbang

    E quem tiver forma de divulgar o fórum, que o faça, toda a ajuda é bem vinda!

    Se for necessária a ajuda em alguma coisa para o fórum estão à vontade, apesar de ter de passar uma grande parte do mês de Fevereiro a trabalhar numa escavação no Alentejo.

    E, já agora, parabéns pelo fórum, um pouco atrasados... Cheers
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 29.01.09 17:53

    Obrigado Cheers e boa sorte com as escavações!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : AVISO Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Necr6phag1st 31.01.09 5:12

    É já amanhã que começa a revolução do fórum! Headbang

    Conteúdo patrocinado


    AVISO Empty Re: AVISO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » Aviso
      » Aviso

      Data/hora atual: 20.05.24 8:24