Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

2 participantes

    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    mike
    mike


    Número de Mensagens : 19
    Localização : algarve / albufeira
    Data de inscrição : 02/03/2008

    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  mike 23.01.09 10:13

    Para quem já tem o dvd de moonspell, gstava de saber qual é a opinião do pessoal do forum. pois ente eu e amigos meus já reparei que á opiniões muito variadas gstava de saber qual é a vossa.

    Eu já comprei o dvd, axo que está um retrato de cmo começou tdo na banda da melhor forma, foram buscar videos de alturas da vida deles incriveis do qual não estava a espera de ver num dvd de moonspell, expecifica bastante bem como e que começaram, apesar de a entrevista feita a banda ser pequena.
    um grande erro na minha opinião é o facto de ser impossivel pôr legendas, eu sei falar inglês e precebo por mim na boa, mas não compreendo se tdas as bandas internacionais vem com opções de legendas nos seus dvd, porque que uma banda pura lusitana cmo se denominam nem sequer em português está la nada. mas tdo bem nevermind.

    tirando este aparte axo um DVD espectacular Maléfico2

    digam as vossas opiniões
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Convidad 06.02.09 15:20

    Apesar do atraso de, pelo menos, 4 anos este DVD, que era para se chamar Lunar Still, parece-me bastante bom, principalmente a 2ª rodela com o historial da banda, porque o concerto do Metalmania tem um setlist não muito bom, é igual ao do RIR 2004, onde faltam algumas músicas essenciais e o próprio alinhamento é um pouco curto. No geral, está bastante bem conseguido.

    O artwork está muito bom, com as notas a darem mais corpo à edição, não se limitando ao áudio e vídeo.

    Vamos ver se não teremos que esperar mais uma porrada de anos à espera de outro dvd...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Convidad 06.02.09 15:39

    Estou á espera do meu...neste monento deve andar perdido no meio de encomendas na carrinha de algum estafeta...

    Fuck.. Angry
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Convidad 06.02.09 15:45

    Isso é mau... Pensativo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Convidad 06.02.09 15:47

    BloodTells escreveu:Isso é mau... Pensativo

    Só espero que chegue em condições.. Envergonhado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Convidad 06.02.09 15:51

    Se encomendaste a edição de 2DVD+CD... ela é em cartão e com um papel solto tipo gloss na rectaguarda. É a melhor e vale bem a pena os 30€, que foi o que paguei na fnac.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Convidad 06.02.09 15:55

    É essa mesmo.. Maléfico2 ..e consegui por 26 aéreos.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Necr6phag1st 06.02.09 17:08

    Fuck, eu não o encontro em FNAC nenhuma! Triste

    Conteúdo patrocinado


    DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal Empty Re: DVD - MOONSPELL - Lusitanian metal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17.05.24 11:12