Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+15
MILI
BernardoOne
metalgoshi
MetalKing
King.Babar
hugo_luc
Dunkelrot.Rose
intricacy_
demosethell
Necr6phag1st
Para Bellum
v-shadow
MFCartoons
shootagain
HugoFolha
19 participantes

    Festival - OPTIMUS ALIVE!

    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  MetalKing 20.05.09 18:17

    demosethell escreveu:
    MetalKing escreveu:
    King.Babar escreveu:eu nao vou, mas a minha precensa ja está praticamente confirmada no VOA por isso...que se fodam os metallica mais os pregos deles...

    Vê la se ao menos respeitas os gostos do pessoal que frequenta este fórum.

    Metallica é a melhor banda do mundo de metal por isso vai la ver os teus preguinhos ao VOA e diverte-te que nós cá vamos ver bandas em condições Piscar de Olho


    Bad Vibes.

    O concerto de metallica do rock in rio 2008 nao me deixou com muito aptite para ter de fazer 300km para os ir ver.

    Acho que so os vou ver quando eles vierem ao algarve. ou entao quando fizerem um segundo S&M

    Lá por um concerto não correr bem não quer dizer que a banda seja uma porcaria. Eu vou fazer mais de 300 Km para os ver e de certeza que não me vou arrepender. METALLICA 4EVER Muito Feliz
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 20.05.09 21:47

    MetalKing escreveu:
    demosethell escreveu:
    MetalKing escreveu:
    King.Babar escreveu:eu nao vou, mas a minha precensa ja está praticamente confirmada no VOA por isso...que se fodam os metallica mais os pregos deles...

    Vê la se ao menos respeitas os gostos do pessoal que frequenta este fórum.

    Metallica é a melhor banda do mundo de metal por isso vai la ver os teus preguinhos ao VOA e diverte-te que nós cá vamos ver bandas em condições Piscar de Olho


    Bad Vibes.

    O concerto de metallica do rock in rio 2008 nao me deixou com muito aptite para ter de fazer 300km para os ir ver.

    Acho que so os vou ver quando eles vierem ao algarve. ou entao quando fizerem um segundo S&M

    Lá por um concerto não correr bem não quer dizer que a banda seja uma porcaria. Eu vou fazer mais de 300 Km para os ver e de certeza que não me vou arrepender. METALLICA 4EVER Muito Feliz
    la que gostes da banda tabem...mas dai a ficares surdo...o lars e o kirk poe a banda num caco! é prego atras de prego. o lars nao atina com o tempo, ta mais preocupado em fazer cara de mau. o kirk assassina brutalmente os grandes solos de há uns bons anos atrás. eu gosto dos primordios de metallica, mas agora... ja tiveram piores, va...
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  MetalKing 20.05.09 22:09

    Meu amigo não deixa de ser a banda que move multidões Muito Feliz

    É verdade que ja iveram melhores dias, mas daí a dizeres que a banda é uma merda ainda vai um longo caminho. E para mim Metallica é uma das bandas com mais presença em placo. E não ha muitas bandas como esta que ainda estejam vivas.

    Pensa melhor antes de falares...
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 20.05.09 22:14

    MetalKing escreveu:Meu amigo não deixa de ser a banda que move multidões Muito Feliz

    É verdade que ja iveram melhores dias, mas daí a dizeres que a banda é uma merda ainda vai um longo caminho. E para mim Metallica é uma das bandas com mais presença em placo. E não ha muitas bandas como esta que ainda estejam vivas.

    Pensa melhor antes de falares...
    lol ninguem disse que eles eram uma merda, e sim é verdade que movem multidoes, o que nao é sinonimo de qualidade. Basta veres nomes como My chemical romance e merdas parecidas. movem ainda mais gente e nao valem um cu.
    infelizmente os metallica nao sao como o vinho e é disso que estou a falar. lê melhor antes de escreveres.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  Para Bellum 20.05.09 22:19

    MetalKing escreveu:Meu amigo não deixa de ser a banda que move multidões Muito Feliz

    É verdade que ja iveram melhores dias, mas daí a dizeres que a banda é uma merda ainda vai um longo caminho. E para mim Metallica é uma das bandas com mais presença em placo. E não ha muitas bandas como esta que ainda estejam vivas.

    Pensa melhor antes de falares...

    Eu por acaso se fosse ia por Machine Head,Mastodon e Lamb Of God . Metallica e Slipknot são dispensáveis, mas claro que não tiro o mérito pelos albuns épicos que Metallica fizeram, mas já tiveram melhores dias... Já agora metal não se resume a Metallica. drunk
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 20.05.09 22:21

    Para Bellum escreveu:
    MetalKing escreveu:Meu amigo não deixa de ser a banda que move multidões Muito Feliz

    É verdade que ja iveram melhores dias, mas daí a dizeres que a banda é uma merda ainda vai um longo caminho. E para mim Metallica é uma das bandas com mais presença em placo. E não ha muitas bandas como esta que ainda estejam vivas.

    Pensa melhor antes de falares...

    Eu por acaso se fosse ia por Machine Head,Mastodon e Lamb Of God . Metallica e Slipknot são dispensáveis, mas claro que não tiro o mérito pelos albuns épicos que Metallica fizeram, mas já tiveram melhores dias... Já agora metal não se resume a Metallica. drunk
    voilá!
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  MetalKing 21.05.09 8:11

    King.Babar escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    MetalKing escreveu:Meu amigo não deixa de ser a banda que move multidões Muito Feliz

    É verdade que ja iveram melhores dias, mas daí a dizeres que a banda é uma merda ainda vai um longo caminho. E para mim Metallica é uma das bandas com mais presença em placo. E não ha muitas bandas como esta que ainda estejam vivas.

    Pensa melhor antes de falares...

    Eu por acaso se fosse ia por Machine Head,Mastodon e Lamb Of God . Metallica e Slipknot são dispensáveis, mas claro que não tiro o mérito pelos albuns épicos que Metallica fizeram, mas já tiveram melhores dias... Já agora metal não se resume a Metallica. drunk
    voilá!

    Sim tens razão, mas talvez tenham sido a influência de muitas bandas, e talvez tenham sido os "pais" do metal Piscar de Olho

    Tambem não disse que Metallica era a unica banda de metal. Gosto de muitas outras. Só não achei justo a forma como o King Babar criticou a banda. Eles merecem respeito são profissionais Piscar de Olho

    Mover multidões não é sinónimo de qualidade. Certo. Mas tambem compares uma banda rock com uma banda de metal xD
    E porque que achas que 80 mil pessoas dao 50 euros pa ir ver Metallica? Por alguma coisa é digo eu...
    metalgoshi
    metalgoshi


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 33
    Localização : Penafiel
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Palavras no ar

    Mensagem  metalgoshi 21.05.09 10:38

    Concordo com o MetalKing. A mentalidade de certas pessoas e querer ser completamente diferente, e pronto a maioria gosta de Metallica, essas pessoas querem ser diferentes e rebaixar essa mesma banda, só porque é fixe ser diferente.
    E ainda gostava de saber quais são os pregos do Kirk...é que por mais que veja o rock in rio nao ouço nenhum. Assustado
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  demosethell 21.05.09 11:16

    As vezes o kirk da umas kinadas nos solos, mas tambem acho normal. Quem nao da?

    Eu a cima da presensa em palco, ligo mais ao sentimento que eles dao a musica, coisa que nao sei se +e de mim, mas tem-me parecido que os metallica tem vindo a perder ao longo do tempo.

    Gosto de metallica, foi das primeiras pessoas a ter o Death Magnetic original em digipack (Arranjei-o 2 dias antes de ele ser posto á venda), e sim, os metallica ja tiveram piores. O Load, Re-Load e St.Anger é para esquecer, mas o Death Magnetic tambem nao esta nenhum Master of Puppets.

    Iria ver um concerto deles se fosse mais perto e mais barato, Agora 300km + 50€ de bilhete + Comida + transporte + estadia. Naaaa, nao me movem assim tanto. mas epah, se gostas, joga-te a eles.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  intricacy_ 21.05.09 11:38

    MetalKing escreveu:
    King.Babar escreveu:eu nao vou, mas a minha precensa ja está praticamente confirmada no VOA por isso...que se fodam os metallica mais os pregos deles...

    Vê la se ao menos respeitas os gostos do pessoal que frequenta este fórum.

    Metallica é a melhor banda do mundo de metal por isso vai la ver os teus preguinhos ao VOA e diverte-te que nós cá vamos ver bandas em condições Piscar de Olho

    Ele ofendeu alguém? Ele apenas disse que para ele os Metallica não importavam em comparação com o cartaz do Vagos Open Air. Além disso é um facto que os Metallica mandam imensos pregos ao vivo, muitos mais do que os que deviam com os anos de carreira e tour deles.

    Tenho muita pena de te informar, mas Metallica não é a melhor banda de metal do mundo, maior talvez.


    MetalKing escreveu:
    e talvez tenham sido os "pais" do metal Piscar de Olho
    Que barbaridade, tens ideia do quão errado é dizer isto? Andava o James a descobrir as maravilhas do seu orgão sexual, quando de facto os pais do heavy metal surgiram, tenta lá ir descobrir quem foram, e presta-lhes uma homenagem decente ouvindo sem parar durante 24 horas os primeiros álbuns dessa tal banda.


    MetalKing escreveu:
    E porque que achas que 80 mil pessoas dao 50 euros pa ir ver Metallica? Por alguma coisa é digo eu...

    Porque 70% dessas pessoas não sabem que existe muito mais que Metallica (e com mais qualidade).
    metalgoshi
    metalgoshi


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 33
    Localização : Penafiel
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  metalgoshi 21.05.09 13:44

    Então pronto. Diz me nomes de bandas e os seus melhores albuns. Talvez os comprare com o Master of Puppets Cheers Cheers
    Acredito que existem muitas bandas de tal calibre. Mas gostos são gostos certo? Muito Feliz
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 21.05.09 14:48

    metalgoshi escreveu:Então pronto. Diz me nomes de bandas e os seus melhores albuns. Talvez os comprare com o Master of Puppets Cheers Cheers
    Acredito que existem muitas bandas de tal calibre. Mas gostos são gostos certo? Muito Feliz
    hoje em dia os metallica, no mundo do METAL, e não no mundo das pessoas que acham sabem o que é metal, estão-se a tornar um nome cada vez menor. Muitos fãs e isso tudo. bah, nao me diz nada isso. pode ate ser sinonimo de um certo mainstream (culpa do lars, sem duvida). e ate deixo outro exemplo deste ''mainstream'': os Children Of Bodom. Provavelmente a minha banda preferida. há anos que ouço e noto que não têm nada a ver com as suas raizes (com muita pena minha).

    não ouves pregos nos concertos ao vivo? meu jovem, ou és completamente surdo ou não percebes nada de musica.

    inventa as desculpas que precisares para te convencer, mas o kirk Não é um bom guitarrista. O talento daquela banda está todo no Hetfield e agora no robert, mas nada de mais comparado com os tempos em que o senhor mustaine fazia das suas.
    albuns para abafar completamente o Master of Puppets? ouve mais metal rapaz... e dizer que eles sao os pais do metal? bem, temos que ir a um certo topico.

    Intricacy, Triste

    Hail Headbang Hail
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  Para Bellum 21.05.09 16:00

    King.Babar escreveu:
    metalgoshi escreveu:Então pronto. Diz me nomes de bandas e os seus melhores albuns. Talvez os comprare com o Master of Puppets Cheers Cheers
    Acredito que existem muitas bandas de tal calibre. Mas gostos são gostos certo? Muito Feliz
    hoje em dia os metallica, no mundo do METAL, e não no mundo das pessoas que acham sabem o que é metal, estão-se a tornar um nome cada vez menor. Muitos fãs e isso tudo. bah, nao me diz nada isso. pode ate ser sinonimo de um certo mainstream (culpa do lars, sem duvida). e ate deixo outro exemplo deste ''mainstream'': os Children Of Bodom. Provavelmente a minha banda preferida. há anos que ouço e noto que não têm nada a ver com as suas raizes (com muita pena minha).

    não ouves pregos nos concertos ao vivo? meu jovem, ou és completamente surdo ou não percebes nada de musica.

    inventa as desculpas que precisares para te convencer, mas o kirk Não é um bom guitarrista. O talento daquela banda está todo no Hetfield e agora no robert, mas nada de mais comparado com os tempos em que o senhor mustaine fazia das suas.
    albuns para abafar completamente o Master of Puppets? ouve mais metal rapaz... e dizer que eles sao os pais do metal? bem, temos que ir a um certo topico.

    Intricacy, Triste

    Hail Headbang Hail

    Yap, este pessoal novo tem que abrir mais os horizontes...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  Necr6phag1st 21.05.09 16:39

    intricacy_ escreveu:
    MetalKing escreveu:
    King.Babar escreveu:eu nao vou, mas a minha precensa ja está praticamente confirmada no VOA por isso...que se fodam os metallica mais os pregos deles...

    Vê la se ao menos respeitas os gostos do pessoal que frequenta este fórum.

    Metallica é a melhor banda do mundo de metal por isso vai la ver os teus preguinhos ao VOA e diverte-te que nós cá vamos ver bandas em condições Piscar de Olho

    Ele ofendeu alguém? Ele apenas disse que para ele os Metallica não importavam em comparação com o cartaz do Vagos Open Air. Além disso é um facto que os Metallica mandam imensos pregos ao vivo, muitos mais do que os que deviam com os anos de carreira e tour deles.

    Tenho muita pena de te informar, mas Metallica não é a melhor banda de metal do mundo, maior talvez.


    MetalKing escreveu:
    e talvez tenham sido os "pais" do metal Piscar de Olho
    Que barbaridade, tens ideia do quão errado é dizer isto? Andava o James a descobrir as maravilhas do seu orgão sexual, quando de facto os pais do heavy metal surgiram, tenta lá ir descobrir quem foram, e presta-lhes uma homenagem decente ouvindo sem parar durante 24 horas os primeiros álbuns dessa tal banda.


    MetalKing escreveu:
    E porque que achas que 80 mil pessoas dao 50 euros pa ir ver Metallica? Por alguma coisa é digo eu...

    Porque 70% dessas pessoas não sabem que existe muito mais que Metallica (e com mais qualidade).

    cheer3 cheer3 cheer3 cheer3 cheer3 Hail

    Mai nada (e atenção que eu sou fã de Metallica, mas tá tudo dito)
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  MetalKing 21.05.09 23:54

    Este fórum para mim acabou de perder todo o seu valor xD

    Até a vista meus amigos... Só mais uma pergunta...

    A merda das bandas que voces gostam tambem não dao pregos?

    Pensem bem antes de falar... ja disse que Metallica teve melhores dias... mas daí a estarem a dizer que a banda está mesmo fraca... Há muitas curas para a dor de cotovelo é uma dela é esfregar uma bocado de nivea xD

    Agora venham todos para cima de mim mandar bocas xD
    metalgoshi
    metalgoshi


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 33
    Localização : Penafiel
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  metalgoshi 22.05.09 8:02

    Pregos? Sim neste video vejo alguns erros. Mas se percebem tanto de musica saberiam que é impossivel comparar uma musica de estudio com ao vivo. Em certas bandas quando ouvimos um cd, gostamos da musica mas ao vivo desiludimonos porque os artistas não conseguem fazer o mesmo,a voz muda, a guitarra e baixo falham, a bateria atrasa-se, mas para mim Metallica surpreende me pelo seu passado, e pela maneira como passaram a sua má fase, mas realmente surpeendem me por ser das bandas que mais consegue igualar a qualidade de estudio com a de ao vivo. E meu caro amigo se dizes que Children of Bodom é melhor te garanto que eles conseguem dar mais pregos ao vivo do que os Metallica, pois são grandes em estudio com solos ate melhores que as musicas dos metallica, mas ao vivo :S tu proprio saberás se foste ao concerto que os children deram cá a poucos anos (2006 i guess).
    O MetalKing quando se refere aos pais do metal (metallica) deu a entender mal, podemos referir como QUASE os criadores do Heavy Metal, mas claro que sofreram influencias de Black Sabbath, Judas priest etc.

    Mas bem por amor de deus, nós tambem temos gostos, sabemos que existem muitas grandes bandas, que se calhar em termos musicais são melhores que os metallica de hoje, mas vocês como homenzinhos que são só tem que respeitar as opiniões e gostos das pessoas, por isso é que se chama a isto um forum.
    Fiquem bem
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  intricacy_ 22.05.09 13:37

    MetalKing escreveu:Este fórum para mim acabou de perder todo o seu valor xD

    Até a vista meus amigos... Só mais uma pergunta...

    A merda das bandas que voces gostam tambem não dao pregos?

    Pensem bem antes de falar... ja disse que Metallica teve melhores dias... mas daí a estarem a dizer que a banda está mesmo fraca... Há muitas curas para a dor de cotovelo é uma dela é esfregar uma bocado de nivea xD

    Agora venham todos para cima de mim mandar bocas xD

    Tipo fanzeco de Metallica...

    Sim todas as bandas os mandam, mas Metallica, tendo em conta os anos de carreira mandam demais. Ninguém ofendeu Metallica, portanto bem que podes ser enrabado a sangue frio por toda a banda (podendo usar Nivea depois) antes de chamares merda a outras bandas e vê se tiras as palas.
    metalgoshi
    metalgoshi


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 33
    Localização : Penafiel
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  metalgoshi 22.05.09 14:14

    smoke Sim Sim, estou a pensar vender o bilhete por causa dos pregos dos Metallica, e ver milhares de pessoas a serem burras porque vão ver uma banda que dão pregos protest
    Enfim lol!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 22.05.09 14:48

    metalgoshi escreveu:Pregos? Sim neste video vejo alguns erros. Mas se percebem tanto de musica saberiam que é impossivel comparar uma musica de estudio com ao vivo. Em certas bandas quando ouvimos um cd, gostamos da musica mas ao vivo desiludimonos porque os artistas não conseguem fazer o mesmo,a voz muda, a guitarra e baixo falham, a bateria atrasa-se, mas para mim Metallica surpreende me pelo seu passado, e pela maneira como passaram a sua má fase, mas realmente surpeendem me por ser das bandas que mais consegue igualar a qualidade de estudio com a de ao vivo. E meu caro amigo se dizes que Children of Bodom é melhor te garanto que eles conseguem dar mais pregos ao vivo do que os Metallica, pois são grandes em estudio com solos ate melhores que as musicas dos metallica, mas ao vivo :S tu proprio saberás se foste ao concerto que os children deram cá a poucos anos (2006 i guess).
    O MetalKing quando se refere aos pais do metal (metallica) deu a entender mal, podemos referir como QUASE os criadores do Heavy Metal, mas claro que sofreram influencias de Black Sabbath, Judas priest etc.

    Mas bem por amor de deus, nós tambem temos gostos, sabemos que existem muitas grandes bandas, que se calhar em termos musicais são melhores que os metallica de hoje, mas vocês como homenzinhos que são só tem que respeitar as opiniões e gostos das pessoas, por isso é que se chama a isto um forum.
    Fiquem bem

    aposto que também gostas de DragonForce. Os metallica não se enganam, improvisam. só torna o espetaculo melhor...para tipos xalupas como tu que só veem aquilo que querem.
    Os children of bodom dao pregos, é certo, mas nunca me viste aqui a dizer que não o fazem...e certamente nao estragam o espetaculo como certas pessoas fazem. os metallica tinham de comer muita sopa para chegarem aos calcanhares de children of bodom em termos tecnicos. queres provas? ve o dvd ''some kind of monster'' dos teus amados.

    MetalKing escreveu:Este fórum para mim acabou de perder todo o seu valor xD

    Até a vista meus amigos... Só mais uma pergunta...

    A merda das bandas que voces gostam tambem não dao pregos?

    Pensem
    bem antes de falar... ja disse que Metallica teve melhores dias... mas
    daí a estarem a dizer que a banda está mesmo fraca... Há muitas curas
    para a dor de cotovelo é uma dela é esfregar uma bocado de nivea xD

    Agora venham todos para cima de mim mandar bocas xD

    és mesmo uma criaturazinha impertinente não és? chegas aqui todo galifão pq temos de respeitar os teus gostos e os metallica sao os melhores do mundo e o caralho.
    Logo a seguir dizes que bandas como akercoke, children of bodom, Death, black sabbath (sem duvida uma copia de metallica), opeth, entre muitos outros que arrumam com os metallica a um canto, tanto ao vivo como em estudio, são uma merda.
    vendes te o cerebro pa comprar o death magnetic? se o fizeste ficaste a ganhar, tendo em conta a ''qualidade'' do album.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  v-shadow 22.05.09 15:36

    andem a porrada caralho.
    bora fazer as apostas firedevil
    metalgoshi
    metalgoshi


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 33
    Localização : Penafiel
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  metalgoshi 22.05.09 15:50

    Tenho 3 albuns originais dos Children (Hatebreeder, Hate Crew Deathroll, Are You Dead Yet, e nenhum dos metallica (original).
    Ja percebi que aqui não dá para expressar os nossos gostos aqui, mas pronto Sorriso
    Hasta! bolt
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 22.05.09 16:08

    metalgoshi escreveu:Tenho 3 albuns originais dos Children (Hatebreeder, Hate Crew Deathroll, Are You Dead Yet, e nenhum dos metallica (original).
    Ja percebi que aqui não dá para expressar os nossos gostos aqui, mas pronto Sorriso
    Hasta! bolt
    aqui da para expressar os gostos, apenas nao é da forma como tu queres.vens para aqui com argumentos cheios de falhas e ainda queres ter razao. tudo o que fiz foi apontar algumas falhas dos metallica e em vez de se defenderem começam logo com a mania da perseguição. o metal não é só metallica. se nao consegues ver isso, não tenho que te fazer.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  MetalKing 22.05.09 17:14

    Simplesmente eu nao insultei bandas nem gostos de ninguém, e acho que ninguém tem o direito de o fazer, ainda para mais de uma banda, que eu ja admiti que já teve melhores dias, mas que teve um inicio de ouro e que marcou muito mesmo. Só não achei justo isso xD

    Só falta dizerem que todas as bandas do mundo sao melhores que Metallica xD

    Enfim... MetalGoshi não percas tempo... segundo estes gajos 80 mil pessoas vão ver os Metallica porque não têm outros conhecimentos musicais -.- já ouvi desculpas melhores -.-

    Quanto á nivea nem comento, isso foi tao infeliz que nem perco tempo a comentar isso -.-

    Fiquem bem
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  King.Babar 22.05.09 17:19

    MetalKing escreveu:Simplesmente eu nao insultei bandas nem gostos de ninguém, e acho que ninguém tem o direito de o fazer, ainda para mais de uma banda, que eu ja admiti que já teve melhores dias, mas que teve um inicio de ouro e que marcou muito mesmo. Só não achei justo isso xD

    Só falta dizerem que todas as bandas do mundo sao melhores que Metallica xD

    Enfim... MetalGoshi não percas tempo... segundo estes gajos 80 mil pessoas vão ver os Metallica porque não têm outros conhecimentos musicais -.- já ouvi desculpas melhores -.-

    Quanto á nivea nem comento, isso foi tao infeliz que nem perco tempo a comentar isso -.-

    Fiquem bem
    tu és completamente iletrado não és? pedes a alguem pa te escrever os comentários? primeiro dizes que disse que metallica era merda (foste o unico a dize-lo)
    depois insultas os nossos gostos (se for preciso um quote, faço o na boa)
    agora dizes isto... pff
    ó intricacy, com palas ainda conseguia ver alguma coisa. ele não vê é nada.
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  MetalKing 22.05.09 17:23

    Epaaaa vai cagar a mata xD

    Porque não comentas o facto de teres sido TU o primeiro a insultar os meus gostos?

    Conteúdo patrocinado


    Festival - OPTIMUS ALIVE! - Página 3 Empty Re: Festival - OPTIMUS ALIVE!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 09.05.24 3:31