Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

2 participantes

    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente)

    Zé Metal & Company
    Zé Metal & Company


    Número de Mensagens : 72
    Idade : 58
    Data de inscrição : 27/07/2008

    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) Empty 2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente)

    Mensagem  Zé Metal & Company 08.02.09 17:15

    Ora vamos lá então a este meu comentário a esta noite simplesmente fantástica como todas as bandas a executar enorme actuaçôes

    SHIVAN :Well,Well!!!!!
    Um concdertaço de partir o pescoço com tanto feeling que estes meninos nos habituaram
    Todos os músicos com enorme empenhamento nos cerca de 50 minutos que estiveram em palco
    No Return e Metal Never Dies a soar como verdadeiros hinos Hold School
    Final Vitory e Never Surrender a arrancar um enorme turbilhâo na plateia com a malta presente a responder como manda a lei
    Pedro e Alcides a assegurarem ótimos riffs e basatante concentrados nas notas a executar e que execuçâo
    Joâo o gajo mais pequenino da banda a compassar e de que maneira todas as malhas de forma segurissima sem medos das alturas Muito Feliz Muito Feliz
    O Ny (marlispor) a arrancar tb uma grande actuaçâo ,peno como tava mais no fundo de cá debaixo quase não se via ,como todos os bateristas .
    ARTWORX-Nossa senhora esta banda tem um style mesmo impec ,a forma como as malhas saem duma situaçâo mais calma e de repente temos um volt face com tecnica e uma rapidez impressionantes mesmo a grande nivél ,solos bem elaborados infiltrados de tal maneira nas músicas e elaborar boa moldura músical com uma forte presença nos vocais feitos com bastante feelig e mestria ,sim senhor que grande concerto deram estes senhores ,uma banda a ter muito em conta nestas andanças ,alturas em que me lembrou Dream Theater numa malha simplesmente de elevar deuses da terra ao infinito do espaço ,momentos muito bons ,esta será uma banda que estará sempre comigo ,pois com uma humildade de enorme qualidade sempre dando atenção ao que se ia passando ,destaco aqui o baterista e o meu amigo passarinheiro Muito Feliz (guitarrista )pessoas muito dadas á paródia e ao convivio ,pra semana se deus quiser lá estarei mais uma vez pra constatar o que tá constatado,da próxima espero obter o cdzinho Muito Feliz Muito Feliz
    FANTASY OPUS :
    Ó íiii ou Aíiii!!!!! Muito Feliz bem apesar de ser ter avariado um monitor que aqui penso que condicionou mais as bandas nas suas actuaçôes,
    Pedro Arroja -A confirmar uma grande voz e presença em palco que só os melhores conseguém ,sinceramente tudo o que tenho dito desta banda encaixa na perfeiçâo
    As malhas cuidado!!!!! ,tocadas ao vivo digo mesmo com uma mestria bem ao estilo Heavy Power Tradicional das melhores bandas do mundo,Houve mesmo altura em que julgava tar na presença dum Kiske ou dum Kotipelto mas não, era mesmo o Pedro Arroja um dos melhores no género ,com tb uma humildade e elo de ligaçâo entre o publico e banda destaco aqui as vocalizaçôes de Mistic Messenger ,The Sacred Trilogy e a poderosa Warrior`s Call com secçôes ritmicas de por bagunça na plateia como o fez e melodia de põr a sonhar toda a malta presente .
    Marcos Carvalho ;
    Bem este Gutarrista demonstra uma enorme capacidade na arte de mexer nas cordas fdx!!!!Ótimos riffs com tb grande nivél sim senhor ,mexe na guitarra como se fosse um autentico brinquedo gostei á brava ouvir o som que saia dele ,bom guitarrista sem dúvida como momentos e solos das malhas acima referidas com muita garra e profissionalismo rápido quanto baste e solos bem trabalhados mesmo com os dedinhos cá em baixo a tirar o maior rendimento dela possivél,aqui destaco a balada e o tal solo dela feito duma forma que só visto
    Claudio Shiver :
    Tb forte presença em palco e a maneira como ele encaixa a guitarra no seu corpo ,brutal ,teve promenores bem dignos de um guitarrista de qualidade ,pessoa quanto a mim bem divertida pelo pouco que conversei com ele foi sempre a rir ,deu um bom concerto sempre muito seguro do que fazia
    Nilson Santágueda :
    Pra mim um dos membros mais carismáticos da banda e com uma presença em palco de levantar tudo o que se mova ,talvez pela sua cor morena dá um estilo bem latino á banda tb a forma como se apresenta em palco e a segurança do grande baixo que segura como só existisse aquele ,compassando a ritmos de super velocidade impressionantes ,grabde baixista mesmo ,houve alturas em que os acordes de baixo batiam cá em baixo como se fosse um toque de bateria ,importantissimo na forma de entre ajuda ao super rápido Paulo Santos , confirmo a sua grandeza na arte de conduzir a banda a ritmos avassaladores ,muito boa prestação .
    Paulo Santos :
    Cum caneco !!!!!!Que vê este senhor nunca vai pensar no que ele é capaz de fazer sentado no banquinho emanando das suas baquetes batidas a ritmos de bom speed e com um compasso certinho ,sem dúvida a turbina da banda breaks triplos acompanhados de ótimos doubles de Timbalôes a uma velocidade de mover montanhas num ápice ,boa condução de ritmo e a levar a banda pra aquilo que se viu.Bom concerto deu este baterista
    Em suma bom concerto e se calhar mais do que esperava, caralho esta banda passa-me dos carretes ,bons companheiros na arte de falar com os outros com uma abordagem de se lhe tirar o chapéu
    A todas as bandas presentes ,PARABENS PELO QUE FIZERAM EM PALCO E VENHA O PRÓXIMO Muito Feliz Muito Feliz
    Quanto a malta que esteve lá .O Valter ,o Zé (rockard) o Jorge, o Eu ,o Telmo Muito Feliz (heart of stell) que foi uma agradavél surpresa e o amigo que veio com ele ,pois vieram de bastante longe pra estar com a gente nesta noite metalissima brutal ,o Helder Muito Feliz A todos um enorme abraço e ainda bem que lá tiveram pois contribuiram e em muito pró sucesso destes concertos.
    Deixo aqui umas fotos que tirei e diga-se mal tiradfinhas á brava ,tenho que falar com o nosso amigo CAMERAMAN METALICo pra que me dê uma liçôeszinhas Muito Feliz Muito Feliz

    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) IMG_0084
    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) IMG_0085
    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) IMG_0100
    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) IMG_0093
    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) IMG_0092
    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) CD2

    Pronto com tanta fotografia que tirei só consegui safar estas fdx ,que merda de maquina Maléfico1 Triste
    Um obrigado especial a FANTASY OPUS pela generosa oferta que me fizeram e a dedicatória destes senhores faz de mim ter um certo orgulho em apoiar cada vez mais a banda de que já a muito sou fã incondicional ,muito obrigado rapazes Muito Feliz
    SIDE B-Um espaço a ter em conta no panorama metal nacional ótima sala ,com uma acústica muito boa ,seus dirigentes tb pessoas muito porreiras sempre preocupados se tavam todos bem ,havia de morar ali perto ,seria mesmo o bar de eleiçâo ,pena o palco ser lá em cima ,mas tou convencido que um dia mudarâo isso pois tira mais o contacto das bandas com o publico ,problemas sempre aparecem e por vezes sabe-se lá donde
    PARABENS TB PRÓ RECINTO E PESSOAL QUE O GERE ,HÁJA MAIS DESTES

    OBRIGADO A TODOS PELO O QUE ME PROPORCIONARAM E BEM HAJAM
    METAL NEVER DIES
    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) CD
    SEMPRE
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : 2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente) Empty Re: 2009.O2.07-Fantasy opus +Artworx+Shivan-Side B (benavente)

    Mensagem  Necr6phag1st 09.02.09 16:53

    Obrigado por mais um grande (em qualidade) post! Cheers

      Data/hora atual: 03.05.24 2:17