Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

5 participantes

    Paradise Lost

    Votação

    Álbum favorito

    [ 0 ]
    Paradise Lost Bar_left0%Paradise Lost Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Paradise Lost Bar_left25%Paradise Lost Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    Paradise Lost Bar_left25%Paradise Lost Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    Paradise Lost Bar_left25%Paradise Lost Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    Paradise Lost Bar_left25%Paradise Lost Bar_right [25%] 
    [ 0 ]
    Paradise Lost Bar_left0%Paradise Lost Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Paradise Lost Bar_left0%Paradise Lost Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Paradise Lost Bar_left0%Paradise Lost Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Paradise Lost Bar_left0%Paradise Lost Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Paradise Lost Bar_left0%Paradise Lost Bar_right [0%] 

    Total de votos: 4
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 07.04.09 19:55

    Com honras de abertura deste novo sub-fórum, deixo aqui a lista de álbuns de uma banda que me é muito próxima e querida Embaraçado PARADISE LOST, pioneiros na sonoridade death/doom/gothic.

    Deixo a lista de álbuns de estúdio que gravaram para que todos os users votam colocar o seu voto e tecer os seus comentários sobre esta banda.

    Segue, também, o link da webpage; para saber, basta ir à fonte Fixe

    http://paradiselost.co.uk/

    Espero que este seja o mote para podermos colocar aqui as nossas opiniões sobre o universo de bandas que existem no mundo do metal.


    Hail

    Nota: falta o Believe In Notihng (2001), mas só podia colocar 10 álbuns na poll...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 07.04.09 21:32

    ehheh...não sei porquê mas estava com um feeling que pusesses esta banda.

    Pois como para ti, para mim também é muito especial Fixe por isso foi difícil votar só num álbum!!

    Votei no "draconian times" ..porque é um álbum mto querido para mim, o qual tenho a edição especial (que já ma quiseram comprar..ehhe)...e depois há o icon..(q n votei) mas que foi com esse que me deram a conhecer os PARADISE LOST.. (em K7).
    E confesso que tenho todos de Paradise Lost (originais) e dvd's..sou grande fã...digam o q disserem!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 08.04.09 18:29

    Tiveram honras de abertura do tópico, porque SÃO GRANDES!!! Hail

    Também os conheci na altura do Icon e D. Times e fiquei um bocado surpreendido com a mudança no One Second e Host, mas a essência estava lá.
    Não vai dar para ir aos Açores, mas normalmente quando lançam disco a tour passa por cá, e não vou faltar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 08.04.09 18:42

    Votei no "Icon", para mim este álbum mostra toda a criatividade da banda, tendo como "resultado final" o "Draconian Times"..

    A par de Death, são as minhas bandas de eleição!!


    Excelente inauguração!!
    Cheers
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  v-shadow 08.04.09 19:13

    nao conheço bem, do que ouvi nao gostei, nao faz o meu genero, como sao tao falados devem ser das melhores bandas do genero
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  King.Babar 09.04.09 2:48

    Não conheço, mas pelo que ouço aqui falar...temos que mudar isso ^^

    Só ouvi uma musica e acho que foi de um dos ultimos albums...sinceramente achei bastante fraquinho. mas como já nao me lembro bem...tenho que ouvir com mais atençao.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 09.04.09 9:23

    King.Babar escreveu:Não conheço, mas pelo que ouço aqui falar...temos que mudar isso ^^

    Só ouvi uma musica e acho que foi de um dos ultimos albums...sinceramente achei bastante fraquinho. mas como já nao me lembro bem...tenho que ouvir com mais atençao.

    Aconselho-te a ouvir dos primeiros até ao Draconian Times...os outros já são "certas experiências" que fogem um pouco ao som inicial...
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  King.Babar 09.04.09 11:27

    nierika escreveu:
    King.Babar escreveu:Não conheço, mas pelo que ouço aqui falar...temos que mudar isso ^^

    Só ouvi uma musica e acho que foi de um dos ultimos albums...sinceramente achei bastante fraquinho. mas como já nao me lembro bem...tenho que ouvir com mais atençao.

    Aconselho-te a ouvir dos primeiros até ao Draconian Times...os outros já são "certas experiências" que fogem um pouco ao som inicial...
    ok chefa!
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  MFCartoons 20.04.09 19:06

    zero aqui tambem lol! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 20.04.09 19:25

    Bem, parece-me que não gostas é de metal! Gargalhada
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  King.Babar 21.04.09 13:38

    lol aqui também nao ponho nada...
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  intricacy_ 21.04.09 17:05

    Esta juventude só liga ao que é novo. Excepto se no caso de Metallica e Maiden.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 21.04.09 18:38

    Que é que se há-de fazer? São as opiniões...
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  MFCartoons 22.04.09 5:58

    intricacy_ escreveu:Esta juventude só liga ao que é novo. Excepto se no caso de Metallica e Maiden.


    e Death e Sepultura lool
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  intricacy_ 22.04.09 11:26

    MFCartoons escreveu:
    intricacy_ escreveu:Esta juventude só liga ao que é novo. Excepto se no caso de Metallica e Maiden.


    e Death e Sepultura lool

    Nem por isso, são de longe muitos mais os que de antigo só ligam a Metallica e Maiden. Os que ligam a Death e Sepultura são de outro escalão já.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  King.Babar 22.04.09 16:18

    intricacy_ escreveu:
    MFCartoons escreveu:
    intricacy_ escreveu:Esta juventude só liga ao que é novo. Excepto se no caso de Metallica e Maiden.


    e Death e Sepultura lool

    Nem por isso, são de longe muitos mais os que de antigo só ligam a Metallica e Maiden. Os que ligam a Death e Sepultura são de outro escalão já.
    gosto bastante de death, sepultura, metallica (1º album), megadeth, pantera, cannibal corpse, at the gates, morbid angel (new found love^^), etc, etc. mas o que dizes é bem verdade. Basta ver a quantidade de gente que diz que slipknot é metal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 22.04.09 18:49

    Eu não gosto de Sleepnot, por exemplo. No entanto, não vejo os Metallica, Pantera, P. Lost ou Sepultura por álbuns, mas a sua carreira como um todo e todo o contributo que deram ao metal. Álbuns mais conseguidos, outros menos, mas quem somos nós para julgar os altos e baixos dos outros?

    Mas gosto muito de ver aqui a malta dizer que não gosta disto ou daquilo; apesar de termos a mesma base musical em comum, não implica que sejamos ovelhas de um rebanho só ou que sejamos pertencentes a um rebanho.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  intricacy_ 22.04.09 21:06

    Quando disse aquilo estava ser levemente sarcástico (quem diria, eu a ser sarcástico), eu próprio praticamente não conheço Pantera por exemplo e Maiden a mim diz-me muito pouco, assim como Metallica e Sepultura.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  v-shadow 01.05.09 20:15

    intricacy_ escreveu:Esta juventude só liga ao que é novo. Excepto se no caso de Metallica e Maiden.

    isso é verdade, conheço gente que nao ver concertos de bandas nacionais, mas para metallica vou sempre gastar 80€ ou mais... e se lhes perguntarem se gostam de metal e se sao metaleiros dizem que sim...poupem-me.... por irem ver metallica uma vez por ano nao faz desta gente apreciadores de metal ou metaleiros...
    ha que apoiar a cena nacional e outras bandas internacionais...conviver... nao é só sair de casa quando os metallica tambem saem ou os machine head.

    eu vi maiden o ano passado pela primeira vez e digo que se voltassem que os via outra vez, mas se houvesse outra banda que eu gostasse e que ainda nao tivesse visto nao tinha que pensar para onde ia.

    mas mais estupido que tudo isto é julgar alguem que apoia o metal sobre tudo o nacional, por nao gostar de meia duzia de bandas mais antigas, acho bem que o que está para tras nao seja esquecido mas vivemos no presente e temos que olhar para o futuro, " para tras mija a burra"

    nos outros países nao se ve a discriminaçao que ha em alguns sub generos do metal, pelo menos eu nunca vi/ouvi tal coisa, so em portugal.

    vou acabar com isto senao nao saio daqui lol!

    respeitem as opinioes dos outros e deixem-se de ser picuinhas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 01.05.09 23:23

    v-shadow escreveu:
    intricacy_ escreveu:Esta juventude só liga ao que é novo. Excepto se no caso de Metallica e Maiden.

    isso é verdade, conheço gente que nao ver concertos de bandas nacionais, mas para metallica vou sempre gastar 80€ ou mais... e se lhes perguntarem se gostam de metal e se sao metaleiros dizem que sim...poupem-me.... por irem ver metallica uma vez por ano nao faz desta gente apreciadores de metal ou metaleiros...
    ha que apoiar a cena nacional e outras bandas internacionais...conviver... nao é só sair de casa quando os metallica tambem saem ou os machine head.

    eu vi maiden o ano passado pela primeira vez e digo que se voltassem que os via outra vez, mas se houvesse outra banda que eu gostasse e que ainda nao tivesse visto nao tinha que pensar para onde ia.

    mas mais estupido que tudo isto é julgar alguem que apoia o metal sobre tudo o nacional, por nao gostar de meia duzia de bandas mais antigas, acho bem que o que está para tras nao seja esquecido mas vivemos no presente e temos que olhar para o futuro, " para tras mija a burra"

    nos outros países nao se ve a discriminaçao que ha em alguns sub generos do metal, pelo menos eu nunca vi/ouvi tal coisa, so em portugal.

    vou acabar com isto senao nao saio daqui lol!

    respeitem as opinioes dos outros e deixem-se de ser picuinhas

    É também respeitares as opiniões dos outros Piscar de Olho
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  v-shadow 02.05.09 1:25

    nao apontei o dedo a ninguem e respeito toda a gente que mereça o meu respeito. nao desrespeitei ninguem, se alguem se sentir ofendido com o que escrevi entao nao interpretou bem as minhas palavras com certeza.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Convidad 26.10.09 19:18

    Na Terrorizer deste mês, vem um poster em A2 dos Paradise Lost. Fixe Quem não gostar, que fique com o dos Arch Enemy.
    avatar
    MV


    Número de Mensagens : 14
    País : Paradise Lost Portugalpi7
    Data de inscrição : 12/01/2010

    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  MV 12.01.10 11:27

    Shades Of God

    Conteúdo patrocinado


    Paradise Lost Empty Re: Paradise Lost

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06.05.24 21:05