Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Necr6phag1st
demosethell
BernardoOne
MILI
DevilS Bitch
King.Babar
v-shadow
intricacy_
Para Bellum
13 participantes

    Veganismo

    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Veganismo Empty Veganismo

    Mensagem  Para Bellum 18.04.09 23:48

    Gostava de saber a vossa opinião á cerca deste assunto.
    Maior parte de nós consome produtos que são feitos através da matança de animais desde a carne,roupas,medicamentos etc...Eu gosto muito de carne mesmo sabendo que há dias atrás era um ser vivo que respirava,não sou contra quem come carne mas acho que esses animais deviam ser tratados de forma mais digna tal como merecem.Sou também absolutamente contra testes para medicamentos nos mesmos(podiam muito bem usar delinquentes) e a extração das suas peles para vestuário, acho que quem compra pessas de vestuário provenientes de peles de animais devia ser errabado ou espancado tendo em conta a forma brutal com que estas são extraidas dos animais(basta procurarem videos sobre isso é chocante...).
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  intricacy_ 19.04.09 0:21

    Sou a favor do uso de peles quando como aproveitamento do animal, caso este não tenha sido criado/abatido com esse único propósito, ou seja, basicamente sou a favor de pele de animais de quinta, coisa que praticamente não é usada em vestiário, que é o principal objectivo do uso de peles.

    Sou praticamente vegetariano desde Setembro do ano passado, muito raramente como carne, embora estás férias da Páscoa tenha sido mais ao contrário. As razões foram principalmente por saúde, e estou muito grato ter mudado a minha dieta, estou muito mais saudável, resistente a nível físico e perdi a pequena barriga de cerveja que se começava a formar devido à vida académica. Além disso não gosto, nem como carne de aves, leitão, coelho e peixe. Devo dizer que a cozinha vegetariana é fenomenal e como adoro cozinhar tive espaço para ser inventivo e descobrir o que gosto sem mudar radicalmente e repentinamente a minha dieta.

    As minhas botas são em couro animal, ainda por cima made in Portugal, portanto suponho que o animal tenha servido não só para fazer umas quantas botas, mas também para alimentar umas quantas famílias, aqui não vejo problema algum em elas serem de couro.

    A culpa dos animais para carne serem tratados assim é meramente culpa do aumento brusco de população, não tivemos a capacidade de desenvolver meios nem adaptar a nossa alimentação a este crescimento, que provocaria escassez de alimento, para piorar tudo, começamos a comer muito mais comida, portanto adaptámos a industria que a produz, aceleramos o crescimentos dos animais, inventamos para diminuir o custo da sua produção até chegar ao que se vê hoje nesses tão famosos vídeos da PETA.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 19.04.09 4:09

    é o ciclo da vida, temos que comer, mesmo nao sendo carne de certeza que será um outro ser vivo, sim os vegetais tem vida para quem nao sabe.
    quanto as roupas e experiencias nao tenho nada a dizer, desde o tempo das cavernas que o homem usa peles de animais...experiencias, tem que ser feitas de alguma forma, nao está certo mas nao sou ninguem para julgar o certo ou errado e nao estou muito prai virado, tenho coisas mais importantes em que pensar
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 19.04.09 10:21

    Come-se tudo! MATA E ESFOLA!! lol! lol! lol! Albino Cereja
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 19.04.09 14:04

    Sou tambem vegetariana, desde ha um ano e pouco. Nao como carne, e o peixe so meuito de vez em quando, a questao do leite e derivados é mais... "complicada" pois é muito dificil encontrar produtos lácteos de soja que tambem saibam bem... além de que o leite é algo que necessitamos diariamente... (como o peixe, por isso ainda nao o larguei completamente)

    Nao pela saúde, mas sim por uma questao de ética e coerencia. Sim, a questao do mais forte tambem ja conheço, se os animais se comem uns aos outros, porque nao eu o fazer tambem? Bem é simples, enquanto que eles sao animais irracionais, nao sabem, portanto o que é errado ou certo, nos, como animais racionais e inteligentes que somos, temos o podr de escolha e distinguir o certo do errado.

    Sou tambem contra os produtos testados em animais, e tento ao máximo afastar me deles, por exemplo, a L'oreal, os M&M's... Muitas coisas que consumimos sao sempre testados nos ratos de laboratorio ou em caes/gatos vadios...

    Uma pessoa que eu nao suporto mesmo é o Gulliermo Vargas Habacuc! Ja devem ter ouvido falar dele, usa e abusa de animais indefesos, "pela arte"... vejam as imagens e logo percebem...



    COMO EU ODEIO ESTE HOMEM!!!!!!!!! =|
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  MILI 19.04.09 14:57

    Bem, veganismo para mim ia ser um bocado complicado... basicamente de legumes só como alface, cenoura crua e (pouco, muito pouco) tomate. Embora coma quase tudo o resto em sopa, desde que bem triturado... Pálido
    Também não aprecio peixe... só tipo, polvo, lulas e marisco (o que não é bem peixe mas pronto).
    Em relação ao leite tem mesmo que ser o leite "tradicional". Leite de soja é do pior! Não

    Acredito que o homem possa perfeitamente viver sem a carne e o peixe. Existem substitutos alimentares como o tofu mas sinceramente para mim não dá. O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!
    Agora a sério... devido aos meus gostos não dava para ter outro tipo de alimentação. Mas por comer carne não quer dizer que coma em doses industriais... Há que ser equilibrado.

    Mas não concordo com a forma como os animais são tratados no matadouros, por exemplo. Aliás, até revolta. Os matadouros poderiam, sem dúvida alguma, manter os seus fins mas com um pouco mais de humanismo e menor crueldade.

    Relativamente a esse tal "senhor" Gulliermo Vargas Habacuc, ele não me merece qualquer tipo de consideração. Teria todo o gosto em matá-lo cruelmente com as minhas próprias mãos. fire
    Mas tão culpado quanto ele são todas aquelas pessoas que agiram com indiferença e inércia perante este triste e lamentável acontecimento ao qual chamaram arte!...
    BernardoOne
    BernardoOne


    Número de Mensagens : 487
    Idade : 31
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 06/10/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  BernardoOne 19.04.09 15:01

    DevilS Bitch escreveu:Sou tambem vegetariana, desde ha um ano e pouco. Nao como carne, e o peixe so meuito de vez em quando, a questao do leite e derivados é mais... "complicada" pois é muito dificil encontrar produtos lácteos de soja que tambem saibam bem... além de que o leite é algo que necessitamos diariamente... (como o peixe, por isso ainda nao o larguei completamente)

    Nao pela saúde, mas sim por uma questao de ética e coerencia. Sim, a questao do mais forte tambem ja conheço, se os animais se comem uns aos outros, porque nao eu o fazer tambem? Bem é simples, enquanto que eles sao animais irracionais, nao sabem, portanto o que é errado ou certo, nos, como animais racionais e inteligentes que somos, temos o podr de escolha e distinguir o certo do errado.

    Sou tambem contra os produtos testados em animais, e tento ao máximo afastar me deles, por exemplo, a L'oreal, os M&M's... Muitas coisas que consumimos sao sempre testados nos ratos de laboratorio ou em caes/gatos vadios...

    Uma pessoa que eu nao suporto mesmo é o Gulliermo Vargas Habacuc! Ja devem ter ouvido falar dele, usa e abusa de animais indefesos, "pela arte"... vejam as imagens e logo percebem...



    COMO EU ODEIO ESTE HOMEM!!!!!!!!! =|
    A definição de certo ou errado é um conceito que nós, humanos, inventámo, além de que é extremamente subjectivo.Não existe certo ou errado, mas apenas coisas que achamos serem erradas ou certas.Ponto.
    Quantos aos produtos testados em laboratórios com ratos queria ver então quantos produtos com qualidade teria-mos hoje em dia...

    Quanto ao Guillermo Vargas Habacuc, façam alguma pesquisa antes de postar... Ele não pôs apenas um cão á fome e chamou-lhe "arte", ele provou algo com o que fez, mesmo com os métodos errados, mas provou.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 19.04.09 15:25

    os legumes tambem tem vida, o que ha de errado em comer carne?
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  intricacy_ 19.04.09 15:28

    MILI escreveu:O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!

    Já fiz Francesinha vegetariana várias vezes, com bifes de soja e salsicha de tofu, a única parte de carne que aquilo leva, mas tem de ser, é a Sopa de Rabo de Boi no molho.

    v-shadow escreveu:os legumes tambem tem vida, o que ha de errado em comer carne?
    Não vás por aí... Estás a distorcer e a comparar "vidas" diferentes.

    Os Vegans não matam vegetais para comer. Por exemplo, não comem cenouras, pois isso implica matar a planta.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 19.04.09 16:19

    intricacy_ escreveu:
    MILI escreveu:O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!

    Já fiz Francesinha vegetariana várias vezes, com bifes de soja e salsicha de tofu, a única parte de carne que aquilo leva, mas tem de ser, é a Sopa de Rabo de Boi no molho.

    v-shadow escreveu:os legumes tambem tem vida, o que ha de errado em comer carne?
    Não vás por aí... Estás a distorcer e a comparar "vidas" diferentes.

    Os Vegans não matam vegetais para comer. Por exemplo, não comem cenouras, pois isso implica matar a planta.

    nao acho que sejam diferentes, respiram como nós tambem se alimentam como nós. sinceramente, acho a cena dos vegetarianos um bocado parva, mas nada contra, cada um é como é e temos que respeitar a diferença
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 19.04.09 16:20

    BernardoOne escreveu:
    DevilS Bitch escreveu:Sou tambem vegetariana, desde ha um ano e pouco. Nao como carne, e o peixe so meuito de vez em quando, a questao do leite e derivados é mais... "complicada" pois é muito dificil encontrar produtos lácteos de soja que tambem saibam bem... além de que o leite é algo que necessitamos diariamente... (como o peixe, por isso ainda nao o larguei completamente)

    Nao pela saúde, mas sim por uma questao de ética e coerencia. Sim, a questao do mais forte tambem ja conheço, se os animais se comem uns aos outros, porque nao eu o fazer tambem? Bem é simples, enquanto que eles sao animais irracionais, nao sabem, portanto o que é errado ou certo, nos, como animais racionais e inteligentes que somos, temos o podr de escolha e distinguir o certo do errado.

    Sou tambem contra os produtos testados em animais, e tento ao máximo afastar me deles, por exemplo, a L'oreal, os M&M's... Muitas coisas que consumimos sao sempre testados nos ratos de laboratorio ou em caes/gatos vadios...

    Uma pessoa que eu nao suporto mesmo é o Gulliermo Vargas Habacuc! Ja devem ter ouvido falar dele, usa e abusa de animais indefesos, "pela arte"... vejam as imagens e logo percebem...



    COMO EU ODEIO ESTE HOMEM!!!!!!!!! =|
    A definição de certo ou errado é um conceito que nós, humanos, inventámo, além de que é extremamente subjectivo.Não existe certo ou errado, mas apenas coisas que achamos serem erradas ou certas.Ponto.
    Quantos aos produtos testados em laboratórios com ratos queria ver então quantos produtos com qualidade teria-mos hoje em dia...

    Quanto ao Guillermo Vargas Habacuc, façam alguma pesquisa antes de postar... Ele não pôs apenas um cão á fome e chamou-lhe "arte", ele provou algo com o que fez, mesmo com os métodos errados, mas provou.

    Claro tudo é subjectivo, mas queria dizer com isto, o facto de sabermos diferenciar as coisa, no quero começar uma batalha de opinioes acerca disto

    Ha uma coisa chamada humanidade, para com todos os seres, ma coisa é fazerem experiencias uma ve, a outra é abusarem dos animais, quem tem que fazer a pesquisa és tu..

    E m relaçao ao habacuc... o que teria ele para provar?? Que um animal faminto, e abandonado, sobrevve o que? Uma semana dentro de uma "Galeria" e que as pessoas tao insensiveis, nao respondem ao sofrimento dele?? Nao me leves a mal, mas nao percebo porque o "defendes"...

    (Sinceramente, quanto mais conheço as pessoas, mas gosto dos animais)
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 19.04.09 16:28

    v-shadow escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    MILI escreveu:O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!

    Já fiz Francesinha vegetariana várias vezes, com bifes de soja e salsicha de tofu, a única parte de carne que aquilo leva, mas tem de ser, é a Sopa de Rabo de Boi no molho.

    v-shadow escreveu:os legumes tambem tem vida, o que ha de errado em comer carne?
    Não vás por aí... Estás a distorcer e a comparar "vidas" diferentes.

    Os Vegans não matam vegetais para comer. Por exemplo, não comem cenouras, pois isso implica matar a planta.

    nao acho que sejam diferentes, respiram como nós tambem se alimentam como nós. sinceramente, acho a cena dos vegetarianos um bocado parva, mas nada contra, cada um é como é e temos que respeitar a diferença

    Cada pessoa ve as coisas à sua maneira, mas a verdade é que as plantas, nao sentem dor...
    Agora os Vegans, (sao mais "comuns" entre a comunidade hippie) sao os mais restritos, nao se alimentam de carne nem peixe, nem leite ou derivados nem ovos.

    Existem pelo menos 5 tipos de vegetarianos:
    Os Vegetarianos: Nao comem a carne, mas comem peixe (de vez em quando), e consomem ovos e leite e derivados
    Os Ovolactovegetarianos: Nao se alimentam da carne nem do peixe, mas sim dos ovos, leite e derivados.
    Os Ovovegetarianos: (...) e comem ovos, mas nao leite e derivados
    Os Lactovegetrianos(...) consomem leite e derivados, mas nao os ovos.
    Os Vegans ou Veganos: Os mais restritos que ja mencionei... como disse o intricacy e muito bem, nao consomem nem todas as plantas, nao sei realmente de que vegetais se alimentam (para alem da soja, do tofu, do seitan (que é muito bom ate)).

    Pessoalmente insiro me na categoria de Lactovegetarianos.
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  MILI 19.04.09 17:52

    [quote="intricacy_"]
    MILI escreveu:O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!

    Já fiz Francesinha vegetariana várias vezes, com bifes de soja e salsicha de tofu, a única parte de carne que aquilo leva, mas tem de ser, é a Sopa de Rabo de Boi no molho.


    Hum... acho que ainda assim prefiro a original... No offense!

    E novamente quanto a esse tal "senhor" fosse o que fosse que ele quisesse provar, ele não foi feliz nos meios que escolheu para chegar ao fim pretendido.
    Não se vai violar uma criança só para provar que o nossa sistema judicial não funciona.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 19.04.09 18:56

    DevilS Bitch escreveu:
    v-shadow escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    MILI escreveu:O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!

    Já fiz Francesinha vegetariana várias vezes, com bifes de soja e salsicha de tofu, a única parte de carne que aquilo leva, mas tem de ser, é a Sopa de Rabo de Boi no molho.

    v-shadow escreveu:os legumes tambem tem vida, o que ha de errado em comer carne?
    Não vás por aí... Estás a distorcer e a comparar "vidas" diferentes.

    Os Vegans não matam vegetais para comer. Por exemplo, não comem cenouras, pois isso implica matar a planta.

    nao acho que sejam diferentes, respiram como nós tambem se alimentam como nós. sinceramente, acho a cena dos vegetarianos um bocado parva, mas nada contra, cada um é como é e temos que respeitar a diferença

    Cada pessoa ve as coisas à sua maneira, mas a verdade é que as plantas, nao sentem dor...
    Agora os Vegans, (sao mais "comuns" entre a comunidade hippie) sao os mais restritos, nao se alimentam de carne nem peixe, nem leite ou derivados nem ovos.

    Existem pelo menos 5 tipos de vegetarianos:
    Os Vegetarianos: Nao comem a carne, mas comem peixe (de vez em quando), e consomem ovos e leite e derivados
    Os Ovolactovegetarianos: Nao se alimentam da carne nem do peixe, mas sim dos ovos, leite e derivados.
    Os Ovovegetarianos: (...) e comem ovos, mas nao leite e derivados
    Os Lactovegetrianos(...) consomem leite e derivados, mas nao os ovos.
    Os Vegans ou Veganos: Os mais restritos que ja mencionei... como disse o intricacy e muito bem, nao consomem nem todas as plantas, nao sei realmente de que vegetais se alimentam (para alem da soja, do tofu, do seitan (que é muito bom ate)).

    Pessoalmente insiro me na categoria de Lactovegetarianos.

    os animais sofrem ao ser-lhes extraido o leite, estao presos e ligados a maquinas que lhes tiram o leite dos tetos. quanto as plantas nao sofrerem nao digo nada, nao sei nao comento.
    comer peixe e nao comer carne nao faz sentido, ambos sao animais.
    ainda ha queles que nao comem carne mas comem fiambre e presunto lol!
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 19.04.09 19:16

    v-shadow escreveu:
    DevilS Bitch escreveu:
    v-shadow escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    MILI escreveu:O que era de mim sem a bela da Francesinha????? shocked Eheheheh!

    Já fiz Francesinha vegetariana várias vezes, com bifes de soja e salsicha de tofu, a única parte de carne que aquilo leva, mas tem de ser, é a Sopa de Rabo de Boi no molho.

    v-shadow escreveu:os legumes tambem tem vida, o que ha de errado em comer carne?
    Não vás por aí... Estás a distorcer e a comparar "vidas" diferentes.

    Os Vegans não matam vegetais para comer. Por exemplo, não comem cenouras, pois isso implica matar a planta.

    nao acho que sejam diferentes, respiram como nós tambem se alimentam como nós. sinceramente, acho a cena dos vegetarianos um bocado parva, mas nada contra, cada um é como é e temos que respeitar a diferença

    Cada pessoa ve as coisas à sua maneira, mas a verdade é que as plantas, nao sentem dor...
    Agora os Vegans, (sao mais "comuns" entre a comunidade hippie) sao os mais restritos, nao se alimentam de carne nem peixe, nem leite ou derivados nem ovos.

    Existem pelo menos 5 tipos de vegetarianos:
    Os Vegetarianos: Nao comem a carne, mas comem peixe (de vez em quando), e consomem ovos e leite e derivados
    Os Ovolactovegetarianos: Nao se alimentam da carne nem do peixe, mas sim dos ovos, leite e derivados.
    Os Ovovegetarianos: (...) e comem ovos, mas nao leite e derivados
    Os Lactovegetrianos(...) consomem leite e derivados, mas nao os ovos.
    Os Vegans ou Veganos: Os mais restritos que ja mencionei... como disse o intricacy e muito bem, nao consomem nem todas as plantas, nao sei realmente de que vegetais se alimentam (para alem da soja, do tofu, do seitan (que é muito bom ate)).

    Pessoalmente insiro me na categoria de Lactovegetarianos.

    os animais sofrem ao ser-lhes extraido o leite, estao presos e ligados a maquinas que lhes tiram o leite dos tetos. quanto as plantas nao sofrerem nao digo nada, nao sei nao comento.
    comer peixe e nao comer carne nao faz sentido, ambos sao animais.
    ainda ha queles que nao comem carne mas comem fiambre e presunto lol!

    Bem faz sentido... comer peixe e nao carne... Ha uma diferença enorme... a carne é facilmente substituida, enquanto que o peixe pelas suas hmm... caracteristicas (vitaminas etc), nao se lrga de um momento para o outro.... é aos poucos...
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 19.04.09 19:29

    isto pra mim é uma tal treta...mas opiniões são como os olhos do cu...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Convidad 19.04.09 20:32

    Sou grande apreciador de uns bons bifes, de umas grandes tainadas de chicha e de um bom peixinho; não tenho rigorosamente nada contra o pessoal que é vegan, vive do sol ou vegetariano. No entanto, lembro-vos de uma coisa: para estarem aqui a postar estes dislates, muita carne teve que ser ingerida para terem dois dedos de testa, para se desenvolver a área frontal do cérebro, onde estão alojadas partes importantes relacionadas com a memória e o raciocínio. Uma significativa parte da chamada "evolução" deve(u)-se à caça e ingestão de animais (inclusive o tutano que se encontra no interior dos ossos, que é altamente nutritiva em prótidos).

    Agora, se carne/peixe/legumes forem ingeridos em excesso é certo que trarão problemas no futuro; aliás, como em tudo na vida.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 19.04.09 20:55

    BloodTells escreveu:Sou grande apreciador de uns bons bifes, de umas grandes tainadas de chicha e de um bom peixinho; não tenho rigorosamente nada contra o pessoal que é vegan, vive do sol ou vegetariano. No entanto, lembro-vos de uma coisa: para estarem aqui a postar estes dislates, muita carne teve que ser ingerida para terem dois dedos de testa, para se desenvolver a área frontal do cérebro, onde estão alojadas partes importantes relacionadas com a memória e o raciocínio. Uma significativa parte da chamada "evolução" deve(u)-se à caça e ingestão de animais (inclusive o tutano que se encontra no interior dos ossos, que é altamente nutritiva em prótidos).

    Agora, se carne/peixe/legumes forem ingeridos em excesso é certo que trarão problemas no futuro; aliás, como em tudo na vida.
    Hail that is the most metal thing i've ever heard Trve
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  demosethell 20.04.09 14:20

    Não sou vegetariano nem faço planos de o vir a ser. Gosto bastante de carne e é mesmo o que mais como. Na minha opiniao se o ser humano tem caninos, é por alguma razao.

    Com tudo, nao sou contra o abate desmiolado e mau trato de animais. Custa-me mais a ver um cao levar um ponta-pe do que um humano a ser morto da pior forma possivel.

    Para terem uma ideia, (e sem querer estar a fazer publicidade) vou com algum frequencie á House of Horrors do forum "chupa-mos". Para quem ja la foi, sabe o nivel de gore de muitos videos que la aparecem. Eu rio-me com a maioria deles e vejo-os como forma de passar o tempo, e no entanto nao consigo sequer abrir os videos de animais.


    Para concluir: Sou completamente contra radicalismos vestarianos. Acho uma plena estupidez bloqueios e estradas e pseudo-protestos por elementos radicalistas desta especie de cultura.
    Querem ser vestarianos, sejam-no! Mas nao queiram converter pessoas ao vestarianismo. Muito menos com "Guerras Santas"
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 20.04.09 14:26

    vestariano ou vegetariano??? tongue2
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 20.04.09 14:27

    demosethell escreveu:Não sou vegetariano nem faço planos de o vir a ser. Gosto bastante de carne e é mesmo o que mais como. Na minha opiniao se o ser humano tem caninos, é por alguma razao.

    Com tudo, nao sou contra o abate desmiolado e mau trato de animais. Custa-me mais a ver um cao levar um ponta-pe do que um humano a ser morto da pior forma possivel.

    Para terem uma ideia, (e sem querer estar a fazer publicidade) vou com algum frequencie á House of Horrors do forum "chupa-mos". Para quem ja la foi, sabe o nivel de gore de muitos videos que la aparecem. Eu rio-me com a maioria deles e vejo-os como forma de passar o tempo, e no entanto nao consigo sequer abrir os videos de animais.


    Para concluir: Sou completamente contra radicalismos vestarianos. Acho uma plena estupidez bloqueios e estradas e pseudo-protestos por elementos radicalistas desta especie de cultura.
    Querem ser vestarianos, sejam-no! Mas nao queiram converter pessoas ao vestarianismo. Muito menos com "Guerras Santas"
    exatamente! muitas vezes as pessoas confundem matar para comer com comer para matar! o objectivo é nutrição, não ter prazer com o sofrimento dos animais.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  intricacy_ 20.04.09 14:40

    v-shadow escreveu:

    os animais sofrem ao ser-lhes extraido o leite, estao presos e ligados a maquinas que lhes tiram o leite dos tetos. quanto as plantas nao sofrerem nao digo nada, nao sei nao comento.
    comer peixe e nao comer carne nao faz sentido, ambos sao animais.
    ainda ha queles que nao comem carne mas comem fiambre e presunto lol!

    Estás a ver mal as coisas, as pessoas nem sempre são vegetarianas ou vegans por causa do sofrimento dos animais. A minha namorada por exemplo é iniciada em reiki, portanto não consegue comer carne nem peixe pois vai automaticamente vomitar. Eu por exemplo sou porque sabia que melhoraria em muito a minha saúde, mas continuo a comer carne de quando a quando, especialmente se for caseira.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 20.04.09 15:15

    intricacy_ escreveu:
    v-shadow escreveu:

    os animais sofrem ao ser-lhes extraido o leite, estao presos e ligados a maquinas que lhes tiram o leite dos tetos. quanto as plantas nao sofrerem nao digo nada, nao sei nao comento.
    comer peixe e nao comer carne nao faz sentido, ambos sao animais.
    ainda ha queles que nao comem carne mas comem fiambre e presunto lol!

    Estás a ver mal as coisas, as pessoas nem sempre são vegetarianas ou vegans por causa do sofrimento dos animais. A minha namorada por exemplo é iniciada em reiki, portanto não consegue comer carne nem peixe pois vai automaticamente vomitar. Eu por exemplo sou porque sabia que melhoraria em muito a minha saúde, mas continuo a comer carne de quando a quando, especialmente se for caseira.

    mas o referia-me ao que a devilsbitch disse e que muita gente tambem o diz. respeito isso mas é como ja disse.
    nada como um bom hamburguer ou um bom cachorro com molho tongue2
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 20.04.09 16:15

    v-shadow escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    v-shadow escreveu:

    os animais sofrem ao ser-lhes extraido o leite, estao presos e ligados a maquinas que lhes tiram o leite dos tetos. quanto as plantas nao sofrerem nao digo nada, nao sei nao comento.
    comer peixe e nao comer carne nao faz sentido, ambos sao animais.
    ainda ha queles que nao comem carne mas comem fiambre e presunto lol!

    Estás a ver mal as coisas, as pessoas nem sempre são vegetarianas ou vegans por causa do sofrimento dos animais. A minha namorada por exemplo é iniciada em reiki, portanto não consegue comer carne nem peixe pois vai automaticamente vomitar. Eu por exemplo sou porque sabia que melhoraria em muito a minha saúde, mas continuo a comer carne de quando a quando, especialmente se for caseira.

    mas o referia-me ao que a devilsbitch disse e que muita gente tambem o diz. respeito isso mas é como ja disse.
    nada como um bom hamburguer ou um bom cachorro com molho tongue2
    Hail Hail Hail Hail Hail Hail Hail Hail
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Convidad 20.04.09 16:44

    Não consigo passar sem um belo peixe ou carne, de preferência muito mal passados...já experimentei comida vegetariana e gosto bastante e sempre que surja oportunidade..assim como "varios tipos de cozinhas", tenho uma curiosidade enorme por comer insectos fritos muito apreciados na Tailandia, Japão e México, aquela cena é capaz de ser boa.. Muito Feliz
    Relativamente aos Vegans, respeito e admiro a sua ideologia, mas isso não me faz sequer pensar duas vezes antes de comer carne, peixe e seus derivados, pois não me privo dos pequenos prazeres que esta vida nos proporciona!
    Quanto ás experiências realizadas em animais, reprovo completamente, uma vez que gosto de todo o tipo de bicharada..infelizmente é uma realidade e é mais barato fazer em animais do que recorrer a técnicas alternativas.
    A utilização de peles de animais, hoje em dia, já há por parte da sociedade uma maior atenção em relação a esta situação, cada vez temos mais organizações a favor dos direitos dos animais e o impacto que causam através dos media é bastante motivador e apelativo.
    Reprovo também a maneira como ás vezes são obtidas, não só as peles, mas também inúmeras partes de animais com fins medicinais e estéticos e a brutalidade com que nos é apresentado é bastante revelador.
    Como já referi, relativamente a outro tópico, quanto mais evoluímos mais insensíveis e ignorantes nos tornamos!!

    Conteúdo patrocinado


    Veganismo Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 1:34