Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Necr6phag1st
demosethell
BernardoOne
MILI
DevilS Bitch
King.Babar
v-shadow
intricacy_
Para Bellum
13 participantes

    Veganismo

    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 22.04.09 11:06

    Em relaçao às peles... Os videos que correm por aí sao imensos, no entanto, nao consigo sequer abrir algum...

    A pior coisa que ja vi, foi num parque natural, em que os animais eram tao bem tratados que pensei que estivessem no paraíso. Quando fomos petiscar, levaram-nos para uma sala repleta de peles e cabeças de muitos dos javalis etc, que por ali passram. Disseram que teriam que os matar, de quando a quando, para que eles nao se multiplicassem demasiado... Bem visto isto... muitos dos animais em vias de extinçao deveram se provavelmente a estas mentes.

    Apenas achei contra-natura um Parque Natural, expor assim os restos deles.
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  intricacy_ 22.04.09 11:23

    DevilS Bitch escreveu:Em relaçao às peles... Os videos que correm por aí sao imensos, no entanto, nao consigo sequer abrir algum...

    A pior coisa que ja vi, foi num parque natural, em que os animais eram tao bem tratados que pensei que estivessem no paraíso. Quando fomos petiscar, levaram-nos para uma sala repleta de peles e cabeças de muitos dos javalis etc, que por ali passram. Disseram que teriam que os matar, de quando a quando, para que eles nao se multiplicassem demasiado... Bem visto isto... muitos dos animais em vias de extinçao deveram se provavelmente a estas mentes.

    Apenas achei contra-natura um Parque Natural, expor assim os restos deles.

    Na realidade eles têm mesmo de o fazer, especialmente com javalis, coelhos e outros tantos, pois estes animais em demasia causariam problemas no ecossistema do parque.

    O javali praticamente não tem predadores naturais, portanto num parque em que entre outras coisas, recebem tratamentos e vacinas, é normal que se desenvolvam em grande número. Daí terem de ser abatidos.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 22.04.09 16:10

    intricacy_ escreveu:
    DevilS Bitch escreveu:Em relaçao às peles... Os videos que correm por aí sao imensos, no entanto, nao consigo sequer abrir algum...

    A pior coisa que ja vi, foi num parque natural, em que os animais eram tao bem tratados que pensei que estivessem no paraíso. Quando fomos petiscar, levaram-nos para uma sala repleta de peles e cabeças de muitos dos javalis etc, que por ali passram. Disseram que teriam que os matar, de quando a quando, para que eles nao se multiplicassem demasiado... Bem visto isto... muitos dos animais em vias de extinçao deveram se provavelmente a estas mentes.

    Apenas achei contra-natura um Parque Natural, expor assim os restos deles.

    Na realidade eles têm mesmo de o fazer, especialmente com javalis, coelhos e outros tantos, pois estes animais em demasia causariam problemas no ecossistema do parque.

    O javali praticamente não tem predadores naturais, portanto num parque em que entre outras coisas, recebem tratamentos e vacinas, é normal que se desenvolvam em grande número. Daí terem de ser abatidos.
    e pelo que me dizem, gastam se bastantes cartuchos pa deitar um abaixo... não que isso importe, mas pronto...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Necr6phag1st 27.04.09 13:44

    Eu pelo menos não dava para vegetariano, pois gosto demasiado de carne, no entanto acho que os animais deviam ter uma morte mais digna e em relação ao uso do seu pelo para vestuário e afins, acho rídiculo.

    1º porque acho azeiteiro, aqueles casos de pele e o uso de bichos mortos ao pescoço.

    2º acho que a indústria das peles sintéticas já está de tal forma desenvolvida que o uso de pele real é desnecessário
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 27.04.09 14:32

    Necr6phag1st escreveu:Eu pelo menos não dava para vegetariano, pois gosto demasiado de carne, no entanto acho que os animais deviam ter uma morte mais digna e em relação ao uso do seu pelo para vestuário e afins, acho rídiculo.

    1º porque acho azeiteiro, aqueles casos de pele e o uso de bichos mortos ao pescoço.

    2º acho que a indústria das peles sintéticas já está de tal forma desenvolvida que o uso de pele real é desnecessário
    exacto...mas o mesmo acontece com o tofu (se nao estou enganado, mais uma vez) e a carne...
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 30.04.09 11:50

    Não sou vegetariana no entanto, como alguns aqui já referiram, sou completamente contra ao uso de peles de animais (quando estes são mortos apenas para esse uso), aos testes para medicamentos/produtos de beleza/... que lhes são feitos - podem criar outras maneiras, se chegámos até aqui podemos ir mais longe sem ter que fazê-lo desta forma - e aos maus tratos em geral. Concordo com a ideia de que os animais que são abatidos/utilizados para consumo alimentar deveriam ter uma vida mais digna, afinal são também seres vivos.
    Acerca desse Habacuc não estou sequer interessada no que ele tinha a provar, era um animal FOD**SE!
    Acredito que exista um ciclo na vida e que ao consumirmos quer animais, quer vegetais estamos a estabelecer um equilíbrio...Com isto não estou a dizer que tenho algo contra os vegans, muito pelo contrário, cada um sabe de si...

    Já agora, para os interessados, uma petição acerca do Biotério na Azambuja
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Necr6phag1st 30.04.09 13:42

    Reparem na crueldade:

    Veganismo - Página 2 Lipstick

    lol! lol! lol!

    Agora a sério, é uma cenas estúpida usar animais para testes de cosmética, depois tornam-se nisto:

    Veganismo - Página 2 Castelobranco
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 30.04.09 13:56

    xD teve piada
    Sim, é verdade..até as mulheres caem no exagero desses produtos de beleza
    nem 8 nem 80
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Para Bellum 30.04.09 17:01

    Necr6phag1st escreveu:Reparem na crueldade:

    Veganismo - Página 2 Lipstick

    lol! lol! lol!

    Agora a sério, é uma cenas estúpida usar animais para testes de cosmética, depois tornam-se nisto:

    Veganismo - Página 2 Castelobranco

    Puta que o pariu! Angry
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 30.04.09 18:18

    Esse exemplar é engraçado. Tanto pode ser um gorila sem pila como uma mulher de colhões.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  v-shadow 30.04.09 18:40

    King.Babar escreveu:Esse exemplar é engraçado. Tanto pode ser um gorila sem pila como uma mulher de colhões.

    lol!
    Erzsébet Báthory
    Erzsébet Báthory


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 43
    Localização : Terra das gajas boas... Ermesinde
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Erzsébet Báthory 01.05.09 11:42

    Necr6phag1st escreveu:Reparem na crueldade:

    Veganismo - Página 2 Lipstick

    lol! lol! lol!

    Agora a sério, é uma cenas estúpida usar animais para testes de cosmética, depois tornam-se nisto:

    Veganismo - Página 2 Castelobranco


    E nisto...

    Veganismo - Página 2 017.gif_1233313171
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 02.05.09 10:38

    Erzsébet Báthory escreveu:

    E nisto...

    Veganismo - Página 2 017.gif_1233313171

    Credo que medo!! Chocado
    As unhas enormes, as lentes em forma de estrela... Muits perguntm se o que será ela, sem maquiagem x)
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 36
    Localização : Sul do Tejo
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  AG 05.05.09 18:35

    Respeito pelos animais ? Touros de morte? Tradição ? Tudo somado, dá uma conta sem resultado.


    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 05.05.09 19:53

    Este video é mesmo the biggest wake up call ever!

    Quem quer que seja de tradiçoes, depois de ver isto, espero que mude
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 08.05.09 13:33

    DevilS Bitch escreveu:Este video é mesmo the biggest wake up call ever!

    Quem quer que seja de tradiçoes, depois de ver isto, espero que mude

    indeed cheer3
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 08.05.09 15:01

    TAMBÉM QUERO ATIRAR CALHAUS !!!







    realmente nunca vi qual é a piada dum gajo em colants espetar coisas num touro...
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 08.05.09 21:40

    King.Babar escreveu:TAMBÉM QUERO ATIRAR CALHAUS !!!







    realmente nunca vi qual é a piada dum gajo em colants espetar coisas num touro...

    Ach que querem sentir-se superiores... É mesmo a unica maneira de o fazerem sem se magoarem...

    Eles podem espetar aquelas merdas num touro... depois se um deles se magoa, o touro tem que ser morto, porque coitadinho do homem ficou com um buraco no sitio dos colhoes -_- Angry fire
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  King.Babar 09.05.09 0:18

    DevilS Bitch escreveu:
    King.Babar escreveu:TAMBÉM QUERO ATIRAR CALHAUS !!!







    realmente nunca vi qual é a piada dum gajo em colants espetar coisas num touro...

    Ach que querem sentir-se superiores... É mesmo a unica maneira de o fazerem sem se magoarem...

    Eles podem espetar aquelas merdas num touro... depois se um deles se magoa, o touro tem que ser morto, porque coitadinho do homem ficou com um buraco no sitio dos colhoes -_- Angry fire
    que colhões? la que seja nos pares de meias...os unicos colhoes na arena sao os do touro...mais habilidade e coragem teem os campinos, esses ao menos tao ali numa de man vs beast
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 10.05.09 10:18

    xD ya tens razao! lol!

    Sao so cobardes os colants!!
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 10.05.09 13:52

    King.Babar escreveu:
    DevilS Bitch escreveu:
    King.Babar escreveu:TAMBÉM QUERO ATIRAR CALHAUS !!!







    realmente nunca vi qual é a piada dum gajo em colants espetar coisas num touro...

    Ach que querem sentir-se superiores... É mesmo a unica maneira de o fazerem sem se magoarem...

    Eles podem espetar aquelas merdas num touro... depois se um deles se magoa, o touro tem que ser morto, porque coitadinho do homem ficou com um buraco no sitio dos colhoes -_- Angry fire
    que colhões? la que seja nos pares de meias...os unicos colhoes na arena sao os do touro...mais habilidade e coragem teem os campinos, esses ao menos tao ali numa de man vs beast

    Mesmo, ao menos não magoam tanto o animal e não se acobardam em cima do pobre cavalo
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  PriscillaRayne 10.08.09 23:49

    DevilS Bitch escreveu:
    Uma pessoa que eu nao suporto mesmo é o Gulliermo Vargas Habacuc! Ja devem ter ouvido falar dele, usa e abusa de animais indefesos, "pela arte"... vejam as imagens e logo percebem...



    COMO EU ODEIO ESTE HOMEM!!!!!!!!! =|

    Andava agora pelo forum a explorar (tou com ideia de um tópico e queria ver se encontrava algum do género) e vi este acabei por abrir e ler as opiniões...

    Quanto ao Guillermo Vargar, não apoio a atitude do homem, mas interpreto-a de uma certa maneira... O que ele fez foi um teste à humanidade das pessoas que viram aquela exposição. Na minha opinião, a ideia dele era "demonstrar" às pessoas que por o cão ser vádio, estar sujo, poder ter doenças, elas não se iam aproximar dele, e realmente foi o que aconteceu, e por isso o cão morreu, mesmo ao lado dele havendo uma tela cheia de biscoitos (aos quais ele não conseguia chegar pq tva com uma trela reduzida). A atitude dele não se questiona o quanto foi incorrecta, mas por outro lado, ele tentou mostrar ao mundo o quanto as pessoas só se preocupam com o seu próprio bem, muitas vezes sem pensar que passaram por cima de outras pessoas/seres. Não sei se entendes o que quero dizer... Eu nunca conseguiria passar indiferente a uma situação daquelas, e acredita que se tivesse visitado aquela exposição, teria pegado na porcaria dos biscoitos que estavam lá mesmo ao lado do bicho e teria-lhos dado, mesmo que fosse presa a seguir por disturbios. Não entendo é como as centenas ou milhares de pessoas que passaram lá, olharam para o animal, provávelmente fizeram troça, outras podem até ter sentido pena, mas nenhuma teve a dignidade e humanidade de ajudar aquele ser que estava completamente indefeso e a morrer aos poucos. Como é possível as pessoas verem um ser a morrer e não ajudarem? Porque são todos tão egocêntricos e egoistas? Tenho ideia que possa ter sido esta uma das razões dessa "obra". Mas volto a dizer, é apenas a minha visão do acontecimento.
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Veganismo - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  DevilS Bitch 16.08.09 1:10

    PriscillaRayne escreveu:
    DevilS Bitch escreveu:
    Uma pessoa que eu nao suporto mesmo é o Gulliermo Vargas Habacuc! Ja devem ter ouvido falar dele, usa e abusa de animais indefesos, "pela arte"... vejam as imagens e logo percebem...



    COMO EU ODEIO ESTE HOMEM!!!!!!!!! =|

    Andava agora pelo forum a explorar (tou com ideia de um tópico e queria ver se encontrava algum do género) e vi este acabei por abrir e ler as opiniões...

    Quanto ao Guillermo Vargar, não apoio a atitude do homem, mas interpreto-a de uma certa maneira... O que ele fez foi um teste à humanidade das pessoas que viram aquela exposição. Na minha opinião, a ideia dele era "demonstrar" às pessoas que por o cão ser vádio, estar sujo, poder ter doenças, elas não se iam aproximar dele, e realmente foi o que aconteceu, e por isso o cão morreu, mesmo ao lado dele havendo uma tela cheia de biscoitos (aos quais ele não conseguia chegar pq tva com uma trela reduzida). A atitude dele não se questiona o quanto foi incorrecta, mas por outro lado, ele tentou mostrar ao mundo o quanto as pessoas só se preocupam com o seu próprio bem, muitas vezes sem pensar que passaram por cima de outras pessoas/seres. Não sei se entendes o que quero dizer... Eu nunca conseguiria passar indiferente a uma situação daquelas, e acredita que se tivesse visitado aquela exposição, teria pegado na porcaria dos biscoitos que estavam lá mesmo ao lado do bicho e teria-lhos dado, mesmo que fosse presa a seguir por disturbios. Não entendo é como as centenas ou milhares de pessoas que passaram lá, olharam para o animal, provávelmente fizeram troça, outras podem até ter sentido pena, mas nenhuma teve a dignidade e humanidade de ajudar aquele ser que estava completamente indefeso e a morrer aos poucos. Como é possível as pessoas verem um ser a morrer e não ajudarem? Porque são todos tão egocêntricos e egoistas? Tenho ideia que possa ter sido esta uma das razões dessa "obra". Mas volto a dizer, é apenas a minha visão do acontecimento.




    Penso que tenhas razao... A culpa aqui passa por todos... O so called "artista" como as pessoas que ignoraram o sofrimento do cao... Mas nao suporto a ideia de ele ainda assim se colocr na mesma frente que essas pessoas... ele podia muito bem, querer provar a sua teoria, mas o cao, nunca deveria ter sido um seu objecto, para o fim... Ele tambem ficou indiferente... ele tambem nao se chegou a frente para dar os biscoitos... anyway...ninguem o devria ter deixdo morrer

    Conteúdo patrocinado


    Veganismo - Página 2 Empty Re: Veganismo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02.05.24 8:23