Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Necr6phag1st
MetalKing
Para Bellum
Erzsébet Báthory
AG
v-shadow
Olaf Azmun-Biköh
King.Babar
demosethell
13 participantes

    Mostra o que tocas

    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : Mostra o que tocas - Página 7 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Mostra o que tocas - Página 7 Empty Re: Mostra o que tocas

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 15.10.09 18:33

    É juntas umas das outras, como se o braço fosse mais fino...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Mostra o que tocas - Página 7 Empty Re: Mostra o que tocas

    Mensagem  Convidad 15.10.09 18:46

    Olaf Azmun-Biköh escreveu:É juntas umas das outras, como se o braço fosse mais fino...

    É realmente existem braços mais estreitos; mas isso não deve ser grande problema. Vais-te habituando à coisa.

    No meu caso; a minha fender tem o braço mais estreito que a washburn. Mas quando toco ora numa ora na outra não vejo assim tanto incomodo. Aliás para começar a compor qualquer coisa regra geral pego sempre na fender velhinha. Dá mais gozo e é mais facil...não sei expplicar bem.

    Mas lembra-te que uma coisa são as ideias que tens na cabeça e a outra é executa-las. A primeira requer pura abstracção e a outra técnica que se adapta às condicionantes. Nunca o material se deve sobrepor à pessoa mas sim o contrário. Tocar um instrumento é sempre e primeiro uma coisa mental. Não sei se me terei explicado bém...é uma questão de transposição em que a técnica mais adequada e trabalhada reflecte com mais rigor o que em primeiro lugar tens que são as ideias.
    Olaf Azmun-Biköh
    Olaf Azmun-Biköh


    Número de Mensagens : 1558
    Idade : 33
    Localização : Eborae
    País : Mostra o que tocas - Página 7 Portugalpi7
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Mostra o que tocas - Página 7 Empty Re: Mostra o que tocas

    Mensagem  Olaf Azmun-Biköh 15.10.09 21:38

    Guest Ansur escreveu:
    Olaf Azmun-Biköh escreveu:É juntas umas das outras, como se o braço fosse mais fino...

    É realmente existem braços mais estreitos; mas isso não deve ser grande problema. Vais-te habituando à coisa.

    No meu caso; a minha fender tem o braço mais estreito que a washburn. Mas quando toco ora numa ora na outra não vejo assim tanto incomodo. Aliás para começar a compor qualquer coisa regra geral pego sempre na fender velhinha. Dá mais gozo e é mais facil...não sei expplicar bem.

    Mas lembra-te que uma coisa são as ideias que tens na cabeça e a outra é executa-las. A primeira requer pura abstracção e a outra técnica que se adapta às condicionantes. Nunca o material se deve sobrepor à pessoa mas sim o contrário. Tocar um instrumento é sempre e primeiro uma coisa mental. Não sei se me terei explicado bém...é uma questão de transposição em que a técnica mais adequada e trabalhada reflecte com mais rigor o que em primeiro lugar tens que são as ideias.

    Sim, é claro que nos habituamos, mas no geral não escolheria uma Randy Rhoads. É uma guitarra too much metal, e enquanto não receber bem tenho de ter uma para todos os estilos que desejo tocar (jazz fusion, metal, prog).

    Voltando ao tópico, falaram aí de Cannibal Corpse. Está aqui o que me lembro da Hammer Smashed Face (solo de baixo cantado incluido lol!), a intro sei que não é assim, mas foi o que saiu. Ah, e está meio tom acima (está na afinação normal).

    http://uploadingit.com/d/5V6TQY5BON5HGEA7

    Conteúdo patrocinado


    Mostra o que tocas - Página 7 Empty Re: Mostra o que tocas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07.05.24 10:19