Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Dunkelrot.Rose
intricacy_
Necr6phag1st
MFCartoons
x1co
demosethell
v-shadow
PM
Para Bellum
13 participantes

    Pena de morte

    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte Empty Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 27.02.09 20:23

    Vocês são a favor ou contra a pena de morte? Gostava de saber a vossa opinião á cerca deste assunto, já que nós estamos habituados a ouvir música que fala muitas vezes sobre a morte.
    PM
    PM


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 33
    Localização : Leça Do Balio / Portugal
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  PM 27.02.09 20:27

    Eu não estou de acordo...

    Ninguém tem o direito de tirar a vida a outro, apesar de isso ate parecer comum...
    Existem outras maneiras de castigar, se calhar ate piores..

    É a minha opinião...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 27.02.09 20:28

    Eu não sou a favor da pena de morte acho uma "saída" mto fácil para o condenado.
    Sou a favor sim, da pena perpétua com trabalhos forçados..daqueles mesmo a doer.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 27.02.09 20:38

    nierika escreveu:Eu não sou a favor da pena de morte acho uma "saída" mto fácil para o condenado.
    Sou a favor sim, da pena perpétua com trabalhos forçados..daqueles mesmo a doer.

    Pois realmente a prisão perpétua e o trabalho forçado é o melhor, assim eles passam a vida a apanhar o sabonete! lol!
    PM
    PM


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 33
    Localização : Leça Do Balio / Portugal
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  PM 27.02.09 20:39

    looooooool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 27.02.09 20:39

    lol!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  v-shadow 27.02.09 20:48

    sou a favor por uma simples razao, se nao morrerem acabam sempre por sair antes de terem cumprido a pena, alem disso serve de exemplo.

    isto dependendo do crime claro
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 27.02.09 21:03

    v-shadow escreveu:sou a favor por uma simples razao, se nao morrerem acabam sempre por sair antes de terem cumprido a pena, alem disso serve de exemplo.

    isto dependendo do crime claro

    Não te esqueças que a prisão perpétua em alguns países pode ir de 100 anos para cima,só que aqui em Portugal se for 20 já é muito bom enfim... Acho que deviam rever certas leis e se possível alterar muitas delas.Acho que um gajo que rouba uma familia que trabalha a vida inteira honestamente para pôr algo que comer na mesa e a seguir viola alguém dessa familia que depois ainda os mata da forma mais brutal possível devia, para além de prisão durante 150 anos , trabalhar numa mina ou numa fossa nas piores condições possiveis,ser cobaia num laboratório em vez de animais, ser submetido a torturas psicológicas das piores que há e ainda metê-lo num colete de forças para não tentar o suícidio á pior que isto ? Nem a morte para esses gajos é, eles tão-se a cagar para a morte, a vida deles já é uma merda eles secalhar até querem é mesmo morrer por isso não se lhes pode dar esse prazer(neste caso).
    PM
    PM


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 33
    Localização : Leça Do Balio / Portugal
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  PM 27.02.09 21:55

    Eh verdade...
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  demosethell 27.02.09 22:20

    Em algums casos concordo com a pena de morte. Imagina que um gajo mata-te a familia toda, mata-te os teus amigos, e deixa-te na miseria sem nada. Chega a prisao, tem comida a borla, alojamento, agua etc etc, tudo pago com os teus impostos. Ou seja, estas a pagar para o gajo que te matou todas as pessoas de quem gostavas, continue vivo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 27.02.09 23:13

    nierika escreveu:Eu não sou a favor da pena de morte acho uma "saída" mto fácil para o condenado.
    Sou a favor sim, da pena perpétua com trabalhos forçados..daqueles mesmo a doer.

    x2
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 27.02.09 23:15

    demosethell escreveu:Em algums casos concordo com a pena de morte. Imagina que um gajo mata-te a familia toda, mata-te os teus amigos, e deixa-te na miseria sem nada. Chega a prisao, tem comida a borla, alojamento, agua etc etc, tudo pago com os teus impostos. Ou seja, estas a pagar para o gajo que te matou todas as pessoas de quem gostavas, continue vivo


    Por isso é que as leis deviam ser revistas, a prisão perpétua ser (como o próprio nome indica) até ao fim dos seus dias..trabalhos forçados..e a pão e água, n terem direito a horas de "recreio" e a outros "luxos".. flamer

    p.s. tenho d ter cuidado com o pessoal dos direitos humanos Que Cara
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  x1co 27.02.09 23:27

    na minha opnião, as pessoas que praticassem crimes de fogos, mortes etc, lhes deviam fazer o mesmo...
    Fogo, era queima-los..
    Matar, era mata-los da mesma maneira...e por ai adiante..
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  demosethell 27.02.09 23:49

    Shades escreveu:
    nierika escreveu:Eu não sou a favor da pena de morte acho uma "saída" mto fácil para o condenado.
    Sou a favor sim, da pena perpétua com trabalhos forçados..daqueles mesmo a doer.

    x2

    Os direitos humanos puxam por onde mais lhes convem para ganharem dinheiro.

    Acho que foi ou no brasil, que um dono de uma prisao condenou os seus prisioneiros a trabalhos no deserto a 50ºC sem praticamente direito a agua. Alegou que as suas tropas, estavam a lutar por o seu pais em condiçoes ainda mais estremas, sem terem cometido crime algum, entao assim, porque haveriam estes criminosos de ter uma vida mais facilitada?

    Conclusao, os direitos humanos decidiram a favor dos recusos, e o dono foi processado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 28.02.09 0:07

    demosethell escreveu:
    Shades escreveu:
    nierika escreveu:Eu não sou a favor da pena de morte acho uma "saída" mto fácil para o condenado.
    Sou a favor sim, da pena perpétua com trabalhos forçados..daqueles mesmo a doer.

    x2

    Os direitos humanos puxam por onde mais lhes convem para ganharem dinheiro.

    Acho que foi ou no brasil, que um dono de uma prisao condenou os seus prisioneiros a trabalhos no deserto a 50ºC sem praticamente direito a agua. Alegou que as suas tropas, estavam a lutar por o seu pais em condiçoes ainda mais estremas, sem terem cometido crime algum, entao assim, porque haveriam estes criminosos de ter uma vida mais facilitada?

    Conclusao, os direitos humanos decidiram a favor dos recusos, e o dono foi processado.


    Daí a necessidade da revisão das leis penais..é muito importante um país ter leis de base sólidas por forma a poder exerce-las com justiça e isenção para com os seus contribuintes, pois ninguem está à margem da lei!
    Infelizmente não vivemos em anarquia... Maléfico2
    No caso que falaste, sempre poderiam recorrer para as instâncias internacionais, que na minha opinião, tambem não iriam ter muito sucesso!
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  MFCartoons 28.02.09 2:46

    depende do caso lol!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  v-shadow 01.03.09 19:06

    Para Bellum escreveu:
    v-shadow escreveu:sou a favor por uma simples razao, se nao morrerem acabam sempre por sair antes de terem cumprido a pena, alem disso serve de exemplo.

    isto dependendo do crime claro

    Não te esqueças que a prisão perpétua em alguns países pode ir de 100 anos para cima,só que aqui em Portugal se for 20 já é muito bom enfim... Acho que deviam rever certas leis e se possível alterar muitas delas.Acho que um gajo que rouba uma familia que trabalha a vida inteira honestamente para pôr algo que comer na mesa e a seguir viola alguém dessa familia que depois ainda os mata da forma mais brutal possível devia, para além de prisão durante 150 anos , trabalhar numa mina ou numa fossa nas piores condições possiveis,ser cobaia num laboratório em vez de animais, ser submetido a torturas psicológicas das piores que há e ainda metê-lo num colete de forças para não tentar o suícidio á pior que isto ? Nem a morte para esses gajos é, eles tão-se a cagar para a morte, a vida deles já é uma merda eles secalhar até querem é mesmo morrer por isso não se lhes pode dar esse prazer(neste caso).

    simplesmente ridiculo.......prisao de 100 anos??
    diz-me quem é que vive mais de 118 anos, eu nao conheço ninguem.
    é claro a vida para os criminosos tem sentido, se nao quisessem viver matavam-se em vez de tirarem a vida a pessoas honesta.
    imagina que alguem te mata a familia toda e te deixa na mtao na merda que ficavas louco, preferias ver o gajo na prisao a rir-se de ti a comer e beber a pala durante uns anitos e depois sair em liberdade condicional e voltar a fazer o mesmo ou pior????
    nao te compreendo mas deves ter as tuas razoes, se alguem mata deve ser morto, se alguem viola deve ser violado, se for pedofilo deve ser enrabado por um cavalo para senir o mesmo que a sua vitima sentiu......
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Necr6phag1st 02.03.09 14:48

    Antes de mais queria deixar claro que quando provado de forma inequívoca que "A" cometeu determinado crime, estou-me a cagar para os direitos humanos.

    No entanto sou totalmente contra a pena de morte pelo mesmo motivo que já aqui foi referido. Acho igualmente que é uma fuga demasiado fácil para que comete crimes. Em relação às liberdades condicionais, é verdade que existem, mas nem sequer são aplicáveis à maioria dos casos de crimes violentos. Acho muito mais "violento", pôr uma pessoa dentro de uma cela durante 22 ou mais horas por dia durante o resto da vida. Para além do mais no tempo que passam fora da cela, vão estar mais preocupados com a retaguarda (quer por causa das violações como para não serem assassinados), logo acredito que não se vão estar a rir das famílias das vítimas. É verdade que uma pessoa numa fase inicial cheia de raiva, quer mais é que o criminoso morra, mas a longo prazo acho a prisão perpétua muito mais adequada, porque assim a criminoso não leva uma injecção e não volta a acordar. Vai acordar todos os dias e viver sempre a mesma rotina o que leva uma pessoa à loucura. Não é à toa que os níveis de suícidio e de desordens psiquiátricas nas prisões são tão elevados.

    Não se esqueçam que eles passam a ser animais, comem quando lhes dizem, bebem quando lhes dizem, cagam quando lhes mandam, etc...etc... o que acho que é um belo castigo.

    Agora em relação ao nosso belo país. Um filho da puta viola uma criança e leva 20 anos? Mata uma família e leva 18? Mata a namorada e leva 10?

    Acho que tá tudo dito... viva ao nosso sistema de justiça
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  intricacy_ 02.03.09 19:23

    Há muita coisa em jogo, incluindo problemas psicológicos, os quais não podes julgar pela razão, pois só por si a razão é relativa.

    Concretamente falando da relatividade da razão, veja-se o caso (exemplo perfeitamente aleatório) de tribos indígenas, para eles é perfeitamente normal matar uma tribo invasora. Assim sendo para eles de facto à uma razão para matar um ser humano.

    A razão, assim como o senso comum, varia de acordo com a sociedade e cultura onde te inseres.

    Outro exemplo, existem um povo (não me recordo da localização exacta) em que é tudo governado por mulheres, os homens estão lá apenas para fins reprodutivos, de tal maneira que nunca chegam a conhecer sequer os seus filhos. Este tipo de hierarquia social era impensável nos chamados "países desenvolvidos".

    (não me vou alongar mais pois a bateria está a acabar e ainda demoro um pouco até chegar a casa)

    Fazendo uma conclusão rápida, é quase impossível te referires a razão para julgar alguém por crimes, quando este sofre de problemas psicológicos por exemplo, ou pertence a uma cultura diferente, em que o senso comum e a razão podem ser praticamente opostas. Em todo o caso, um indivíduo são (ou parcialmente) deve sem dúvida cumprir uma pena, tal como o Necr6phag1st disse (e estou perfeitamente de acordo com todo o seu post), porque tornam-se de facto quase animais amestrados, a pena de morte para muitos deles até seria positiva.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  v-shadow 02.03.09 20:15

    hoje as 3h da tarde, quando ia a entrar no carro reparei que o tentaram roubar, o alarme tinha disparado, o carro estava destrancado e do lado do passageiro o frizo do vidro estava levantado e a porta tinha sido forçada de forma a caber uma mao la dentro para abrir o carro. nao levaram nada mas de qualquer das formas ja mereciam pena de morte Angry
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 02.03.09 22:03

    v-shadow escreveu:hoje as 3h da tarde, quando ia a entrar no carro reparei que o tentaram roubar, o alarme tinha disparado, o carro estava destrancado e do lado do passageiro o frizo do vidro estava levantado e a porta tinha sido forçada de forma a caber uma mao la dentro para abrir o carro. nao levaram nada mas de qualquer das formas ja mereciam pena de morte Angry

    filhos da mãe.. é só roubar...estragar.. fdx
    x1co
    x1co


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  x1co 02.03.09 22:32

    era mete-los todos na solitária...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Necr6phag1st 03.03.09 14:33

    intricacy_ escreveu:
    Outro exemplo, existem um povo (não me recordo da localização exacta) em que é tudo governado por mulheres, os homens estão lá apenas para fins reprodutivos, de tal maneira que nunca chegam a conhecer sequer os seus filhos.

    Heaven tongue2

    Em relação a roubarem-te o carro eu tenho uma história melhor. Comprei um carro no ínicio deste ano e em menos de 24 horas, partiram-me o vidro e andaram lá dentro a ver se o levavam. Foram logo 103 € por causa de um vidrinho de merda...isso sim era matá-los!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 03.03.09 17:07

    Necr6phag1st escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    Outro exemplo, existem um povo (não me recordo da localização exacta) em que é tudo governado por mulheres, os homens estão lá apenas para fins reprodutivos, de tal maneira que nunca chegam a conhecer sequer os seus filhos.

    Heaven tongue2

    Em relação a roubarem-te o carro eu tenho uma história melhor. Comprei um carro no ínicio deste ano e em menos de 24 horas, partiram-me o vidro e andaram lá dentro a ver se o levavam. Foram logo 103 € por causa de um vidrinho de merda...isso sim era matá-los!

    Que azar! locked Angry icon_rtfm

    Este Verão entraram-me na garagem e levaram duas bicicletas! Mas as dos vizinhos que se fodam... Levaram ali pelo menos 250€ palhaços do caralho! Angry censored fire protest2
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Pena de morte Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Necr6phag1st 03.03.09 17:15

    Para Bellum escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    Outro exemplo, existem um povo (não me recordo da localização exacta) em que é tudo governado por mulheres, os homens estão lá apenas para fins reprodutivos, de tal maneira que nunca chegam a conhecer sequer os seus filhos.

    Heaven tongue2

    Em relação a roubarem-te o carro eu tenho uma história melhor. Comprei um carro no ínicio deste ano e em menos de 24 horas, partiram-me o vidro e andaram lá dentro a ver se o levavam. Foram logo 103 € por causa de um vidrinho de merda...isso sim era matá-los!

    Que azar! locked Angry icon_rtfm

    Este Verão entraram-me na garagem e levaram duas bicicletas! Mas as dos vizinhos que se fodam... Levaram ali pelo menos 250€ palhaços do caralho! Angry censored fire protest2

    Digamos que se apanhasse o ou os bois que me fizeram isso...azar iam ter eles...a não ser que gostem de ser empalados!

    Conteúdo patrocinado


    Pena de morte Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27.04.24 7:29