Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+9
Dunkelrot.Rose
intricacy_
Necr6phag1st
MFCartoons
x1co
demosethell
v-shadow
PM
Para Bellum
13 participantes

    Pena de morte

    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 03.03.09 17:24

    Necr6phag1st escreveu:
    Para Bellum escreveu:
    Necr6phag1st escreveu:
    intricacy_ escreveu:
    Outro exemplo, existem um povo (não me recordo da localização exacta) em que é tudo governado por mulheres, os homens estão lá apenas para fins reprodutivos, de tal maneira que nunca chegam a conhecer sequer os seus filhos.

    Heaven tongue2

    Em relação a roubarem-te o carro eu tenho uma história melhor. Comprei um carro no ínicio deste ano e em menos de 24 horas, partiram-me o vidro e andaram lá dentro a ver se o levavam. Foram logo 103 € por causa de um vidrinho de merda...isso sim era matá-los!

    Que azar! locked Angry icon_rtfm

    Este Verão entraram-me na garagem e levaram duas bicicletas! Mas as dos vizinhos que se fodam... Levaram ali pelo menos 250€ palhaços do caralho! Angry censored fire protest2

    Digamos que se apanhasse o ou os bois que me fizeram isso...azar iam ter eles...a não ser que gostem de ser empalados!

    Mas o que me enerva ainda mais é que foi a porca da vizinha do 2º andar que deixou a garagem aberta e nessa altura moravam uns de larápios á frente do meu prédio. Em tempos suspeitei deles porque costumavam fumar umas ganzas nas escadas do meu prédio e até podiam estar a ver quem ia e a que horas entrava e saía gente...Mas felizmente para eles já se mudaram para outro barraco,ciganos do Caralho ! censored fire fire fire
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Necr6phag1st 03.03.09 18:27

    Estás a fazer um julgamento igual aos que te julgam por seres metaleiro. Lá por fumarem umas ganzas e sendo ou não ciganos, não quer dizer nada.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 03.03.09 18:59

    Necr6phag1st escreveu:Estás a fazer um julgamento igual aos que te julgam por seres metaleiro. Lá por fumarem umas ganzas e sendo ou não ciganos, não quer dizer nada.


    Isso das ganzas foi so para dizer que eles utilizavam esse acto para ver quem entrava ou não porque quem fuma disso raramente o faz em publico pelo menos aqui! Quanto a ser ciganos acho que maior parte deles rouba e só faz merda...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Necr6phag1st 03.03.09 19:12

    Não concordo, mas pronto são opiniões.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 03.03.09 19:24

    Necr6phag1st escreveu:Não concordo, mas pronto são opiniões.

    x2
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  v-shadow 03.03.09 19:34

    nao concordam porque nao vivem nesta zona, infelizmente o para bellum tem razao.
    ciganos que nao trabalham e que vivem em barracos com parabolica, carros de gama alta, telemoveis de ultima geraçao.....nao foi com trabalho honesto seguramente.
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Necr6phag1st 04.03.09 1:22

    Não concordo com o que foi dito porque há ciganos honestos e ciganos desonestos. Não estou de acordo com a generalização de quem é cigano é gatuno. Isso é o mesmo que dizer que quem é metaleiro é logo um bêbado desordeiro e venerador de Satanás como muitas pessoas pensam.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  v-shadow 04.03.09 19:46

    Necr6phag1st escreveu:Não concordo com o que foi dito porque há ciganos honestos e ciganos desonestos. Não estou de acordo com a generalização de quem é cigano é gatuno. Isso é o mesmo que dizer que quem é metaleiro é logo um bêbado desordeiro e venerador de Satanás como muitas pessoas pensam.

    os ciganos desta zona vivem todos sem excepçao em barracos e todos tem grandes carros e outors bens bastante caros.

    nao disse que eram todos assim, mas os que conheço te garanto que sao, tambem ha ciganos honestos, é obvio que sim, mas estes nao
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 28.03.09 22:08

    nierika escreveu:Eu não sou a favor da pena de morte acho uma "saída" mto fácil para o condenado.
    Sou a favor sim, da pena perpétua com trabalhos forçados..daqueles mesmo a doer.

    concordo plenamente, até porque quem somos "nós" para tirarmos a vida a outros?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 29.03.09 8:22

    Pena de morte é seriouz businezz.

    Eu não sou a favor e congratulo-me de Portugal ter sido dos mais antigos estados a abolir essa sentença.
    Até compreendo a opinião de alguns users, mas o velho ditado tem sempre razão: "Pimenta no cu dos outros é refresco para mim".
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  King.Babar 29.03.09 13:53

    Necr6phag1st escreveu:Não concordo com o que foi dito porque há ciganos honestos e ciganos desonestos. Não estou de acordo com a generalização de quem é cigano é gatuno. Isso é o mesmo que dizer que quem é metaleiro é logo um bêbado desordeiro e venerador de Satanás como muitas pessoas pensam.
    e não é? lol!
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  MILI 29.03.09 21:22

    Pena de morte não!

    Primeiramente porque a morte está longe de ser a solução para lidar com os problemas e também porque ninguém deve possuir ou ter em seu poder a decisão de pôr término à vida de outrem (por muito violento e macabro que possa ser o crime).

    Na minha opinião é bem mais severo ser-se condenado a prisão perpétua, visto que se está a privar o ser humano de um dos seus bens mais preciosos - a liberdade.

    No entanto, para mim nem tudo devem ser rosas para condenados. Independentemente do crime, defendo que deveria ser obrigatório o trabalho comunitário, pois é "muito fácil" ter cama, comida e roupa lavada à custa dos contribuintes.

    Porém, julgo que nem todos os criminosos e crimes são iguais... Para mim, há que distinguir violação de tráfico de droga, por exemplo.

    O primeiro, do meu ponto de vista, merece prisão perpétua e trabalhos comunitários duros, ao passo que no tráfico de droga normalmente quem vai preso é, como se costuma dizer, o "mexilhão". O peixe graúdo safa-se e como tal essas são pessoas que muitas vezes ingressaram no mundo do crime por "imposições" da vida.

    Assim e para terminar Envergonhado essas pessoas deveriam ser educadas e reabilitadas de forma a que lhes seja dada oportunidade para levarem uma vida digna.

    Pois infelizmente os nossos estabelecimentos prisionais nada têm de educativos, são meramente punitivos, de maneira que não sendo reabilitados e não conhecendo outra forma de subsistência, uma vez cá fora, voltam ao mundo do crime. E tudo isto toma contornos do efeito "bola de neve"...
    Dunkelrot.Rose
    Dunkelrot.Rose


    Número de Mensagens : 822
    Idade : 34
    Localização : Oeiras, Lisboa
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 18/01/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Dunkelrot.Rose 29.03.09 21:41

    MILI escreveu:Pena de morte não!

    Primeiramente porque a morte está longe de ser a solução para lidar com os problemas e também porque ninguém deve possuir ou ter em seu poder a decisão de pôr término à vida de outrem (por muito violento e macabro que possa ser o crime).

    Na minha opinião é bem mais severo ser-se condenado a prisão perpétua, visto que se está a privar o ser humano de um dos seus bens mais preciosos - a liberdade.

    No entanto, para mim nem tudo devem ser rosas para condenados. Independentemente do crime, defendo que deveria ser obrigatório o trabalho comunitário, pois é "muito fácil" ter cama, comida e roupa lavada à custa dos contribuintes.

    Porém, julgo que nem todos os criminosos e crimes são iguais... Para mim, há que distinguir violação de tráfico de droga, por exemplo.

    O primeiro, do meu ponto de vista, merece prisão perpétua e trabalhos comunitários duros, ao passo que no tráfico de droga normalmente quem vai preso é, como se costuma dizer, o "mexilhão". O peixe graúdo safa-se e como tal essas são pessoas que muitas vezes ingressaram no mundo do crime por "imposições" da vida.

    Assim e para terminar Envergonhado essas pessoas deveriam ser educadas e reabilitadas de forma a que lhes seja dada oportunidade para levarem uma vida digna.

    Pois infelizmente os nossos estabelecimentos prisionais nada têm de educativos, são meramente punitivos, de maneira que não sendo reabilitados e não conhecendo outra forma de subsistência, uma vez cá fora, voltam ao mundo do crime. E tudo isto toma contornos do efeito "bola de neve"...

    concordo, poderia ser que aprendessem a ser seres humanos (ou também não)
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  King.Babar 29.03.09 21:49

    a vida ta mais facil para os presos do que para o ze trabalhador...que os ponham a trabalhar ou que os matem!
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Para Bellum 30.03.09 18:25

    King.Babar escreveu:a vida ta mais facil para os presos do que para o ze trabalhador...que os ponham a trabalhar ou que os matem!

    lol! lol! lol! Não é bem assim muitos deles devem apanhar o sabão todos os dias mas também é bem feita !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 30.03.09 20:08

    Pôr e dispôr da vida das pessoas is playing god!!
    Don´t fuck with me!!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  King.Babar 30.03.09 22:03

    BloodTells escreveu:Pôr e dispôr da vida das pessoas is playing god!!
    Don´t fuck with me!!
    Nós fizemos deus à nossa imagem e depois esse deus fez nos à sua imagem...todos os dias brincamos aos deuses por isso...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Convidad 31.03.09 19:01

    Isso passa-te com a idade...
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  demosethell 31.03.09 19:13

    King.Babar escreveu:
    BloodTells escreveu:Pôr e dispôr da vida das pessoas is playing god!!
    Don´t fuck with me!!
    Nós fizemos deus à nossa imagem e depois esse deus fez nos à sua imagem...todos os dias brincamos aos deuses por isso...

    Eu nao. Dass, criar vida agora é que nao pode ser mesmo.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  v-shadow 31.03.09 19:20

    King.Babar escreveu:
    BloodTells escreveu:Pôr e dispôr da vida das pessoas is playing god!!
    Don´t fuck with me!!
    Nós fizemos deus à nossa imagem e depois esse deus fez nos à sua imagem...todos os dias brincamos aos deuses por isso...

    o que dizes nao é mentira de todo. foi o homem que criou deus e nao o contrario, é o que acredito.
    Blackwaltz
    Blackwaltz


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 34
    Localização : Podem encontrar-me em cemitérios e outros lugares do Mal
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 06/02/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Blackwaltz 31.03.09 20:44

    Eu é mais bolos.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  King.Babar 01.04.09 1:07

    Blackwaltz escreveu:Eu é mais bolos.
    back to topic sparta COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!
    DevilS Bitch
    DevilS Bitch


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 35
    Localização : Mem Martins
    País : Pena de morte - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 23/07/2008

    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  DevilS Bitch 09.04.09 11:02

    back to topic
    Sou completamente contra a Pena de Morte. Esta bem, que la se vai a vida... Mas na maioria dos casos, é uma facil... é so levar uma injecçao e toca a ir para a cama.

    Como ja foi referido... im, faze los pagar bem caro. Qual prisao perpetua! Sim, apanham sabonetes e sao tratados como animais, e espancados por outros... é o bullying in cela x)
    Acabando por swe suicidar... Por isso, isso dura pouco.

    Em relaçao a outros povos, ou estados psicologicos que diferenciam dos ditos "normais"... O que pode levar alguem a fazer tal oisa como, sequestrar, violar... torturar.
    O que posso dizer? Entrm num estado de depressao? Ficam com ideia errda das coisas? Acho que pessoas nteligentes, tratar-se-iam, em vez de "culpar" ou "descarregar" noutros.

    De qualquer das formas, a morte é muito fácil para quem nao quer a vida... ou nao sabe o que fazer dela.

    Conteúdo patrocinado


    Pena de morte - Página 2 Empty Re: Pena de morte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 19:44