Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+4
Necr6phag1st
demosethell
Para Bellum
RedHead
8 participantes

    Dream Theater em Lisboa!

    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  RedHead 01.03.09 2:19

    Os Dream Theater regressam a Portugal, no dia 18 de Junho (Coliseu dos Recreios). O concerto faz parte de uma digressão de Verão, e vai ter convidados especiais. Muito Feliz

    No site oficial:
    http://www.dreamtheater.net/tourdates.php#summer2009
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Para Bellum 01.03.09 2:22

    Assustado Só grandes concertos em Portugal este ano!
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  RedHead 01.03.09 2:25

    Podes crer. Este ano e nos últimos... Isto tem vindo a melhorar =). O problema é escolher a quais ir =S. Não há carteira que aguente!
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  demosethell 01.03.09 2:43

    ja sabia da noticia. Quem consegui-o o contrato com eles, é um heroi. Se voces sonhasem as mariquises que eles exigem para um concerto, Upa Upa.


    So digo uma coisa ROCK JUICE, IT'S TIME FOR ROCK JUICE!!!!!

    Se tiver dinheiro, sou menino de os ir ver
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Necr6phag1st 01.03.09 2:47

    Para começar são virtuosos (o que é meio caminho andado para baterem mal), mas nos últimos anos já vieram algumas vezes a Portugal! Mas é sempre da saudar o seu regresso, está também de volta a merda da centralização...fodasse não vem ninguém cá cima!
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  RedHead 01.03.09 2:56

    Eu percebo o teu lado, isso é sempre chato. Só que a centralização faz algum sentido... Há que escolher o ponto mais favorável à maior parte das pessoas. Se já te custa vir a Lisboa, coitados dos algarvios, se tivessem que ir aí a cima. Indiferente
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  demosethell 01.03.09 2:58

    RedHead escreveu:Eu percebo o teu lado, isso é sempre chato. Só que a centralização faz algum sentido... Há que escolher o ponto mais favorável à maior parte das pessoas. Se já te custa vir a Lisboa, coitados dos algarvios, se tivessem que ir aí a cima. Indiferente

    Obrigado por teres consideraçao por mim *Demosethell recebe Pancadinhas de consolo*
    RedHead
    RedHead


    Número de Mensagens : 897
    Idade : 35
    Localização : Olissipo / Liberalitas Julia
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 21/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  RedHead 01.03.09 3:03

    demosethell escreveu:
    RedHead escreveu:Eu percebo o teu lado, isso é sempre chato. Só que a centralização faz algum sentido... Há que escolher o ponto mais favorável à maior parte das pessoas. Se já te custa vir a Lisboa, coitados dos algarvios, se tivessem que ir aí a cima. Indiferente

    Obrigado por teres consideraçao por mim *Demosethell recebe Pancadinhas de consolo*


    lol! You're welcome!
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  demosethell 01.03.09 3:06

    Por acaso no concerto de Nightwish tinha adorado ter ido aos 2, e so nao fui ao do porto por ser mesmo muito lonje.

    back to topic

    Quem me paga o bilhete? Muito Feliz:D
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 01.03.09 3:28

    Necr6phag1st escreveu:Para começar são virtuosos (o que é meio caminho andado para baterem mal), mas nos últimos anos já vieram algumas vezes a Portugal! Mas é sempre da saudar o seu regresso, está também de volta a merda da centralização...fodasse não vem ninguém cá cima!

    Man, não te queixes, queres comparar a quantidade de concertos que o Porto e arredores têm em relação aos Algarves!?
    Tiveste aí há pouco tempo os Kreator, que nem se dignificaram a descer pelo menos a Lisboa, isto para não falar das excelentes bandas tugas que por aí andam.


    RedHead escreveu:Eu percebo o teu lado, isso é sempre chato. Só que a centralização faz algum sentido... Há que escolher o ponto mais favorável à maior parte das pessoas. Se já te custa vir a Lisboa, coitados dos algarvios, se tivessem que ir aí a cima.

    True! smoke
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 01.03.09 3:34

    Necr6phag1st escreveu:Para começar são virtuosos (o que é meio caminho andado para baterem mal), mas nos últimos anos já vieram algumas vezes a Portugal! Mas é sempre da saudar o seu regresso, está também de volta a merda da centralização...fodasse não vem ninguém cá cima!

    Vocês queixam-se todos mas é de barriga cheia... a verdade é que os algarvios (eu só sou "adoptada", mas luto pelos seus direitos) sempre que queiramos ver um concerto gastamos rios de papel...para Lx ainda eu e o shades fizemos algumas vezes a loucura de ir de carro e voltar a seguir ao concerto, mas são sempre os gastos dos bilhetes (no nosso caso a dobrar), gasoleo, portagens, tirar dias de férias..etc, para n falar do cansaço e do controle a nível alcoolico e afins. Se formos de transportes públicos temos d contar com a dormida..que é mais um gasto. Para ir para o Porto ou arredores..então é só mesmo se nos calhar o totoloto...ehehe ...kidding...agora mais a sério..para o Porto como devem calcular os gastos são superiores...e aí sim..temos d arranjar dormida e pensar mto a sério na ida ao concerto. Só se o nosso administrador nos arranjar dormida...ehehe!!!Aos Saltos

    Conclusão:
    Os algarvios são os q sempre se fodem na merda dos concertos!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 01.03.09 3:47

    RedHead escreveu:Os Dream Theater regressam a Portugal, no dia 18 de Junho (Coliseu dos Recreios). O concerto faz parte de uma digressão de Verão, e vai ter convidados especiais. Muito Feliz

    No site oficial:
    http://www.dreamtheater.net/tourdates.php#summer2009


    Mais um verão em grande... vai ser o Optimus Alive e este concerto é imperdível(Dream Theater), pelo menos para mim e para a minha Nierika.
    O que eu me vou babar a ver o Sr.Petrucci e companhia...
    cheer3

    Resta saber o cartaz do Ermal.. firedevil

    Em Novembro irá haver um festival na Ilha Terceira, mais precisamente, em Angra do Heroísmo, que será à pala e onde já estão confirmadas algumas bandas, com especial destaque para os Paradise Lost!
    Este festival irei posteriormente postar na devida secção ou se algum de vós quiser colocar, já sabem...
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Necr6phag1st 01.03.09 5:58

    Só acho é que deveria ser feito o esforço de trazer as bandas em pelo menos duas datas e locais diferentes como em todos os países "musicalmente civilizados" uma mais a sul e uma mais a norte. Vê o exemplo da tour de Metallica:

    Um país como a Finlândia, que deve ser mais pequeno que Portugal e tem menos de 6 milhões de habitantes.

    06/14/2009 Helsinki
    06/15/2009 Helsinki
    07/25/2009 Pori

    Dois concertos na capital e outro noutra ponta do país (apenas 242km de diferença entre as cidades)

    Portugal:

    Lisboa e é porque é para um festival senão estávamos certinhos. A verdade quer queiram quer não é que a centralização se deve à capital (onde está o nosso €) e não à localização geográfica da cidade. Ou acham que os responsáveis se preocupam com os fãs das bandas? Eles tão é a cagar-se para nós porque já sabem que o zé portuga faz tudo e ainda é comido e paga. O pessoal "de fora" que não aderisse aos festivais e concertos que garanto que as bandas passavam por cá mais do que os 15 minutos da praxe.

    E Shades eu entendo que no Algarve não haja "nada" de concertos, mas tenta entender o meu ponto de vista, estamos a falar do concelho do Porto o que representa perto de 1.750.000 habitantes do país, que ainda vai tendo alguns concertos mas nada se compare com Lisboa. E sinceramente não percebo o porquê de ter que fazer 640km (ir e vir), pagar portagens e gasóleo para ver um concerto. Fuck o pessoal de Lisboa por 25€ vê o concerto de Dream Theater e eu se quiser ver pago perto de 70€... Angry (e isto aplica-se a qualquer festival e concerto aí realizado)

    É tão simples quanto isto para mim:

    Se o "sr. organizador de concertos" se preocupa-se com o pessoal que gosta das bandas, era o próprio a tratar de criar condições para serem feitas excursões de qualidade e acessíveis (isto para não dizer gratuitas) aos concertos e sinceramente nunca vi tal coisa acontecer. Ou então acrescentava mais datas em locais diferentes. Os cachets são uma ninharia nas receitas de um concerto destes.
    Mas a realidade é que infelizmente tem que ser o pessoal "de fora" a desenrascar-se, mas ainda bem que ainda há algumas pessoas que fazem por nos ajudar.

    E verdade seja dita, é uma bela forma de dar o quê?...mais dinheiro à capital e continuar com este ciclo vicioso!

    PUTA QUE OS PARIU!!! naughty

    nierika escreveu:Só se o nosso administrador nos arranjar dormida...ehehe!!!:bounce

    Mi casa es su casa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 01.03.09 14:57

    Necr6phag1st escreveu:
    E Shades eu entendo que no Algarve não haja "nada" de concertos, mas tenta entender o meu ponto de vista, estamos a falar do concelho do Porto o que representa perto de 1.750.000 habitantes do país, que ainda vai tendo alguns concertos mas nada se compare com Lisboa. E sinceramente não percebo o porquê de ter que fazer 640km (ir e vir), pagar portagens e gasóleo para ver um concerto. Fuck o pessoal de Lisboa por 25€ vê o concerto de Dream Theater e eu se quiser ver pago perto de 70€... Angry (e isto aplica-se a qualquer festival e concerto aí realizado)

    Como eu te percebo, logicamente que o Porto como a segunda maior cidade portuguesa tem a legitimidade de reclamar mais e melhores concertos, é que nem ponho isso em causa, agora, como vocês aí no Norte, nós cá no Sul(sim esta merda é o Sul e não Marrocos como alguns iluminados lhe chamam) também temos imensos gastos nas deslocações e nas dormidas, e sim, partilho a tua frustração em relação aos preços que se paga em comparação com o ppl de Lisboa e do facto de ter de fazer tantos quilómetros para ver os concertos!
    O que eu reclamo é, em Faro como capital de distrito e inserida numa região com um potencial económico enorme principalmente no Verão, maior atenção por parte das organizações de eventos. Man, só o Alentejo, isto para centralizar um pouco mais a região Sul, tem imensas herdades onde se poderiam fazer excelentes festivais(ok, temos o Festival do Sudoeste, mas estamos a falar de Metal) que fariam inveja ao melhor dos Wacken!
    A nível mais intimista, também temos espaços bem agradáveis para a realização de concertos.
    Para finalizar, no tópico de concertos, se não me engano, finalizei uma opinião minha com a seguinte frase: "Recomendo a estes senhores moderação e ponderação!"
    Isto é o que falta a muitas empresas de eventos na organização de festivais e concertos!

    P.S: é como disseste Necr6phag1st, na capital é onde estão os €€€, mas se formos fazer comparação com o Sul, vocês não se podem queixar, isto para não falar nas ilhas, conheço pessoal nos Açores que nem sempre podem vir a festivais ou concertos!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Necr6phag1st 02.03.09 15:28

    É normal não fazerem grande coisa no Algarve, durante 9 meses é um local relativamente pacato, por outro lado quando em época de férias o pessoal não quer entupir as cidades com "metaleiros" que venham estragar as férias às pessoas e o ambiente às localidades. Pelo menos acho que é isso que eles pensam.

    Ainda não perceberam as potencialidades de um grande festival de metal enquanto gerador de receitas e turismo.

    Em relação ao Alentejo concordo totalmente contigo, é o local com mais espaços abertos em todo o país e onde se poderia organizar grandes festivais. No entanto é demasiado deserto e as organizações devem ter medo que não adira pessoal suficiente que torne rentável a organização de seja o que for.
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  revolver23 02.03.09 21:29

    Necr6phag1st escreveu:Só acho é que deveria ser feito o esforço de trazer as bandas em pelo menos duas datas e locais diferentes como em todos os países "musicalmente civilizados" uma mais a sul e uma mais a norte. Vê o exemplo da tour de Metallica:

    Um país como a Finlândia, que deve ser mais pequeno que Portugal e tem menos de 6 milhões de habitantes.

    06/14/2009 Helsinki
    06/15/2009 Helsinki
    07/25/2009 Pori

    Dois concertos na capital e outro noutra ponta do país (apenas 242km de diferença entre as cidades)

    Portugal:

    Lisboa e é porque é para um festival senão estávamos certinhos. A verdade quer queiram quer não é que a centralização se deve à capital (onde está o nosso €) e não à localização geográfica da cidade. Ou acham que os responsáveis se preocupam com os fãs das bandas? Eles tão é a cagar-se para nós porque já sabem que o zé portuga faz tudo e ainda é comido e paga. O pessoal "de fora" que não aderisse aos festivais e concertos que garanto que as bandas passavam por cá mais do que os 15 minutos da praxe.

    E Shades eu entendo que no Algarve não haja "nada" de concertos, mas tenta entender o meu ponto de vista, estamos a falar do concelho do Porto o que representa perto de 1.750.000 habitantes do país, que ainda vai tendo alguns concertos mas nada se compare com Lisboa. E sinceramente não percebo o porquê de ter que fazer 640km (ir e vir), pagar portagens e gasóleo para ver um concerto. Fuck o pessoal de Lisboa por 25€ vê o concerto de Dream Theater e eu se quiser ver pago perto de 70€... Angry (e isto aplica-se a qualquer festival e concerto aí realizado)

    É tão simples quanto isto para mim:

    Se o "sr. organizador de concertos" se preocupa-se com o pessoal que gosta das bandas, era o próprio a tratar de criar condições para serem feitas excursões de qualidade e acessíveis (isto para não dizer gratuitas) aos concertos e sinceramente nunca vi tal coisa acontecer. Ou então acrescentava mais datas em locais diferentes. Os cachets são uma ninharia nas receitas de um concerto destes.
    Mas a realidade é que infelizmente tem que ser o pessoal "de fora" a desenrascar-se, mas ainda bem que ainda há algumas pessoas que fazem por nos ajudar.

    E verdade seja dita, é uma bela forma de dar o quê?...mais dinheiro à capital e continuar com este ciclo vicioso!

    PUTA QUE OS PARIU!!! naughty

    nierika escreveu:Só se o nosso administrador nos arranjar dormida...ehehe!!!:bounce

    Mi casa es su casa

    subscrevo tudo o disseste, no entanto, não te esqueças q o PIB per capita desses paises é muito maior, e muitos dos filandeses e afins têm possibilidades de pagar para ver essas bandas mais conhecidas (e q cobram mais) so pra poderem dizer q tiveram essa experiencia.

    quanto aos concertos no alentejo... não faria muito sentido, pois no verão a maioria da população ora está a fazer praia ou está fora do país.

    é a nossa realidade protest2
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  revolver23 02.03.09 21:32

    ja agora esqueci me de comentar, em 2007 não fui ver dream theater porque... o concerto era no porto Pensativo
    espero q este ano seja a minha oportunidade
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 02.03.09 22:41

    revolver23 escreveu:
    quanto aos concertos no alentejo... não faria muito sentido, pois no verão a maioria da população ora está a fazer praia ou está fora do país.

    Tens o Festival do Sudoeste, Paredes de Coura, Vilar de Mouros, para sonoridades sem ser exclusivamente Metal, depois dedicados ao Metal tens o Ermal e o GDL em Grândola, e estão todos dentro de grandes metrópoles?
    Não costumam todos os anos haver milhares de pessoas nestes festivais?
    Em que estação do ano se costumam realizar?
    Um festival dedicado ao Metal bem estruturado e com um cartaz deçente, achas que não iria chamar pessoal?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 03.06.09 19:14

    Já tenho o bilhete para Dream Theater Que Cara
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  demosethell 03.06.09 19:21

    mostra mostra Gozo

    aqueles bilhetes com as imagens mesmo da banda e essas coisas bonitinhas, onde é que se compram?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 03.06.09 19:46

    demosethell escreveu:mostra mostra Gozo

    aqueles bilhetes com as imagens mesmo da banda e essas coisas bonitinhas, onde é que se compram?

    Pois..o meu é da fnac..por isso é mesmo daqueles merdosos!
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  intricacy_ 03.06.09 19:48

    nierika escreveu:
    demosethell escreveu:mostra mostra Gozo

    aqueles bilhetes com as imagens mesmo da banda e essas coisas bonitinhas, onde é que se compram?

    Pois..o meu é da fnac..por isso é mesmo daqueles merdosos!

    Normalmente à entrada trocam pelo bilhete mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Convidad 03.06.09 19:51

    intricacy_ escreveu:
    nierika escreveu:
    demosethell escreveu:mostra mostra Gozo

    aqueles bilhetes com as imagens mesmo da banda e essas coisas bonitinhas, onde é que se compram?

    Pois..o meu é da fnac..por isso é mesmo daqueles merdosos!

    Normalmente à entrada trocam pelo bilhete mesmo.

    O Shades perguntou à moça da fnac..e ela disse que era o bilhete final..mas pode-se sempre tentar....
    demosethell
    demosethell


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Portimao
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  demosethell 03.06.09 20:42

    contem-me la isso.

    È que tanto com o dos dimmu borgir, como no dos nightwish, fiquei sempre com esse bilhete ranhoso.

    Como é que se faz?
    avatar
    intricacy_


    Número de Mensagens : 1606
    País : Dream Theater em Lisboa! Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  intricacy_ 04.06.09 11:05

    demosethell escreveu:contem-me la isso.

    È que tanto com o dos dimmu borgir, como no dos nightwish, fiquei sempre com esse bilhete ranhoso.

    Como é que se faz?

    Deviam trocar, pelo menos eu nunca fiquei com o "recibo" a dizer que tenho o direito a ir ver o concerto.

    Já tive de quase dar a volta ao Pavilhão Atlântico porque a bilheteira para troca dos bilhete era no lado oposto à entrada, e eu já estava na fila todo contente para entrar e tive de voltar porque me esqueci de trocar.

    Conteúdo patrocinado


    Dream Theater em Lisboa! Empty Re: Dream Theater em Lisboa!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10.05.24 13:44