Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+12
PriscillaRayne
AG
Erzsébet Báthory
Necr6phag1st
MILI
MetalKing
Para Bellum
MFCartoons
v-shadow
King.Babar
intricacy_
Dying Aeternus
16 participantes

    Eleições Legislativas 2009

    Votação

    Quem acham que devia ganhar?

    [ 8 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_left40%Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_right [40%] 
    [ 1 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_left5%Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_left40%Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_right [40%] 
    [ 0 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_left0%Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_left15%Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 20
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Convidad 21.09.09 8:10

    E tal como os países latinos, tem um alto índica de corrupção (deverá ainda ser a influência russa/soviética; libertpu-se da URSS em 1941)...
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 21.09.09 11:20

    fds a Filândia é assim tão boa lol!
    Necr6phag1st
    Necr6phag1st
    Administrador


    Número de Mensagens : 2006
    Localização : Matosinhos
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/01/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Necr6phag1st 21.09.09 15:42

    A Finlândia não sei agora as finlandesas....
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 21.09.09 16:33

    lol! lol! lol!
    revolver23
    revolver23


    Número de Mensagens : 108
    Idade : 35
    Localização : Setúbal
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 11/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  revolver23 21.09.09 16:40

    um destes dias ouvi no tempo de antena do PM o argumento "em 900 anos de história os 100 da republica foram os piores de portugal"

    e ele até tem uma certa razão
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 21.09.09 16:43

    talvez Indiferente
    PriscillaRayne
    PriscillaRayne


    Número de Mensagens : 648
    Idade : 35
    Localização : Ovar, Aveiro
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  PriscillaRayne 21.09.09 17:06

    Dying Aeternus escreveu:

    PriscillaRayne escreveu:Calma, eu sei o que estás a dizer, e não me queixei, só disse que funcionava apenas com consultas abertas e que se corresse perigo de vida preferia morrer em ir para o outro o que não quer dizer que prefira o daqui... Eu disse aquilo não por ter de ir para outra cidade que não a minha, mas porque conheço muitos casos de negligência daquele hospital e se é pra arriscar a minha vida ao menos arrisco-a por mim e não deixo isso nas mãos de outra pessoa. É só isso. Até pq eu tenho o mesmo ponto de vista que tu e prefiro largo o Sócrates à Nelinha xD

    Dá graças a deus de nós não termos o sistema de saude que existe na America, "não tens seguro vai morrer para a rua". Quanto aos casos de nigligencia que culpa tem o primeiro ministro? ele não está lá a fazer inspecção aquilo, façam queixa por escrito usem o livro de reclamações os Hospitais tambem tem.

    Rapaz, tás mesmo revoltado! Eu não referi em nenhum aspecto o primeiro ministro como culpado do que quer que fosse. Eu sei que o sistema de saúde americano é horrivel, e nem me queixo disso, só digo que prefiro morrer em casa do que ir para aquele hospital pq assim pelo menos morro a saber que vou morrer (e naqulo que é meu) e não com a esperança de que vou ficar bem e depois puffs e fui com o c*ralho, como pessoas que conheci. Nem o Sócrates nem outro qualquer político têm culpa disso.

    Aqui mesmo a 1km de minha casa fizeram uma USF (unidade de saúde familiar) que contempla metade da população cá da cidade, e foi um óptimo investimento pq o nosso centro de saúde tinha filas intermináveis e um bocado de má organização. Era muita gente pra um sitio só e agora tá muito melhor.
    Dying Aeternus
    Dying Aeternus


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 40
    Localização : Barreiro
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Dying Aeternus 21.09.09 22:45

    MILI escreveu:Se leres bem o que escrevi vais perceber uma parte que escrevi "A Finlândia não é o paraíso" acho que isso só por si te responde. É uma questão básica de interpretação.

    Agora a Finlândia, tal como os outros países nórdicos têm altas taxas de suicídio. A taxa de suicídio não tem só a ver com problemas pessoais e sociais.
    O facto de ser um país frio e escuro tem o seu peso nesse aspecto.

    Um grande problema na Finlândia é o consumo de álcool e está directamente relacionado com tentativas e consumação do suicídio.

    Outra questão, tal como referi anteriormente, é o tempo dos países nórdicos; longos e escuros invernos - certas alturas do ano nem sol têm.
    Ora, o sol, entre outras coisas permitem aumentar uma hormona chamada melatonina, que está relacionada com uma outra hormona, a do humor - serotonina.

    Pois bem, a privação das duas hormonas provoca algo que se chama "depressão sazonal". Escusado será dizer que é precisamente nessa altura do ano que se atinge o pico das tentativas (e consumação) de suicídio. É uma questão fisiológica.

    Agora, e mais uma vez, a Finlândia não é o paraíso.

    Eu percebi! a tua frase "a Finlandia não é o paraíso" ponho em causa é de esses motivos que apresentaste serem os unicos.

    Existem muitos seres humanos que necessitam das preocupações como nós por exemplo temos no nosso país para se sentirem vivos, tal como existem aqueles que não conseguem viver com esses mesmos problemas, acho que esse é tambem um dos grandes factores da taxa de suicidio na Finlandia, acho que não é só uma questão fisiologica mas principalmente uma questão psicologica.

    PriscillaRayne escreveu:Rapaz, tás mesmo revoltado! Eu não referi em nenhum aspecto o primeiro ministro como culpado do que quer que fosse. Eu sei que o sistema de saúde americano é horrivel, e nem me queixo disso, só digo que prefiro morrer em casa do que ir para aquele hospital pq assim pelo menos morro a saber que vou morrer (e naqulo que é meu) e não com a esperança de que vou ficar bem e depois puffs e fui com o c*ralho, como pessoas que conheci. Nem o Sócrates nem outro qualquer político têm culpa disso.

    Aqui mesmo a 1km de minha casa fizeram uma USF (unidade de saúde familiar) que contempla metade da população cá da cidade, e foi um óptimo investimento pq o nosso centro de saúde tinha filas intermináveis e um bocado de má organização. Era muita gente pra um sitio só e agora tá muito melhor.

    Revoltado? Pensativo nada disso, nem sei o que te leva a pensar isso! até estou muito bem na vida, apenas expliquei o meu ponto de vista em relação ao teu comentario.
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Para Bellum 21.09.09 23:51

    Este país não tem oportunidades que digam as pessoas que concluíram o ensino superior e os grandes génios que fogem todos para o estrangeiro ou recebem grandes propostas de empresas lá fora. Só se for as novas oportunidades, que são uma farsa criada pelo o governo para dar o 12º a qualquer patêgo para as estatísticas e para Inglês ver (epic fail deste governo). A sério não gosto da mentalidade deste pais e se tivesse uma oportunidade lá fora aproveitaria com toda a certeza! Louco Triste
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Eleições

    Mensagem  Convidad 22.09.09 0:15

    16


    Última edição por Guest Ansur em 04.11.09 14:35, editado 1 vez(es)
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MILI 22.09.09 1:31

    Dying Aeternus escreveu:
    Eu percebi! a tua frase "a Finlandia não é o paraíso" ponho em causa é de esses motivos que apresentaste serem os unicos.

    Existem muitos seres humanos que necessitam das preocupações como nós por exemplo temos no nosso país para se sentirem vivos, tal como existem aqueles que não conseguem viver com esses mesmos problemas, acho que esse é tambem um dos grandes factores da taxa de suicidio na Finlandia, acho que não é só uma questão fisiologica mas principalmente uma questão psicologica.

    Não, os seres humanos não precisam de preocupações para viver, aliás, o que menos querem nas suas vidas é preocupações. Os seres humanos precisam de objectivos - o que é bastante diferente.

    Se o suicídio na Finlândia deriva maioritariamente de questões ambientais que interferem com factores hormonais, é essencialmente de carácter fisiológico.

    E se há coisa que os Finlandeses devem estar habituados é a lidar e a sentir stress e competitividade, porque lá trabalha-se a sério e tem que se ser muito bom no que se faz.

    E isto sobre a Finlândia não sou eu que o digo. É quem estuda este tipo de fenómenos e de direito pode falar. E a verdade é que a opinião é, de facto, consensual.
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MILI 22.09.09 1:45

    Para Bellum escreveu:Só se for as novas oportunidades, que são uma farsa criada pelo o governo para dar o 12º a qualquer patêgo para as estatísticas e para Inglês ver (epic fail deste governo).

    Verdade. Novas oportunidades para adultos eu até entendo (isto é, pessoas a partir dos 40 e tal anos, por exemplo), agora pessoal de 20 e qualquer coisa não.

    As novas oportunidades reflectem a ideologia deste governo relativamente à educação - importa é passar os alunos para ficar bem nas estatísticas. Depois acontecem casos de miúdos que passam de ano com 7 negativas. INCRÍVEL!

    Depois, evidentemente, não se pode pedir exigência; iniciativa ou empreendedorismo... Hoje a taxa de analfabetismo é baixa (ainda que seja a mais alta da União Europeia), no entanto, estas gerações serão pautadas por aquilo que se chama "novo analfabetismo", isto é, a falta de literacia. O que é grave(!) e perfeitamente visível na incapacidade de interpretação de textos; erros de ortografia básicos; dificuldades de leitura e cálculo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty A republica das bananas

    Mensagem  Convidad 22.09.09 10:45

    17


    Última edição por Guest Ansur em 04.11.09 14:36, editado 1 vez(es)
    Dying Aeternus
    Dying Aeternus


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 40
    Localização : Barreiro
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Dying Aeternus 22.09.09 15:33

    Para Bellum escreveu:Este país não tem oportunidades que digam as pessoas que concluíram o ensino superior e os grandes génios que fogem todos para o estrangeiro ou recebem grandes propostas de empresas lá fora. Só se for as novas oportunidades, que são uma farsa criada pelo o governo para dar o 12º a qualquer patêgo para as estatísticas e para Inglês ver (epic fail deste governo). A sério não gosto da mentalidade deste pais e se tivesse uma oportunidade lá fora aproveitaria com toda a certeza! Louco Triste

    Eu acho que isso das Novas Oportunidades foi bom para o país dar um pouco mais de formação a quem não teve a oportunidade de estudar mais, mas isso tambem vai acabar em 2010 se não estou em erro.

    As novas Oportunidades são formação e não aulas, é uma oportunidade de quem tem pouca escolaridade mostrar o que aprendeu ao longo da sua vida, existe por aí muita gente com pouca instrução que sabem mais que licenciados.
    AG
    AG


    Número de Mensagens : 559
    Idade : 37
    Localização : Sul do Tejo
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  AG 22.09.09 15:50

    Surpreendida com a votação para o Bloco de Esquerda. Está a crescer imenso... Não há uma empatia comunista mas, esquerdista. Curioso.

    ---

    Ja agora, quem ainda estiver com dúvidas para o voto da senhora Manuela Ferreira Leite, prestem atenção ao modo como a senhora se depara com a resposta de Sócrates a partir dos 5:30

    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Para Bellum 22.09.09 18:39

    Dying Aeternus escreveu:
    Para Bellum escreveu:Este país não tem oportunidades que digam as pessoas que concluíram o ensino superior e os grandes génios que fogem todos para o estrangeiro ou recebem grandes propostas de empresas lá fora. Só se for as novas oportunidades, que são uma farsa criada pelo o governo para dar o 12º a qualquer patêgo para as estatísticas e para Inglês ver (epic fail deste governo). A sério não gosto da mentalidade deste pais e se tivesse uma oportunidade lá fora aproveitaria com toda a certeza! Louco Triste

    Eu acho que isso das Novas Oportunidades foi bom para o país dar um pouco mais de formação a quem não teve a oportunidade de estudar mais, mas isso tambem vai acabar em 2010 se não estou em erro.

    As novas Oportunidades são formação e não aulas, é uma oportunidade de quem tem pouca escolaridade mostrar o que aprendeu ao longo da sua vida, existe por aí muita gente com pouca instrução que sabem mais que licenciados.

    Sim é verdade, mas então para isso desistia da escola no 5º ano esperava até ficar com 18 ou 20 e anos para depois ir para isso e ficar logo com o 12º.
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 22.09.09 18:46

    este tópico aborrece me Triste
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 22.09.09 18:48

    King.Babar escreveu:este tópico aborrece me Triste

    x2
    Tekimojimo
    Tekimojimo


    Número de Mensagens : 285
    Idade : 33
    Localização : Alhandra
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Tekimojimo 22.09.09 18:57

    King.Babar escreveu:este tópico aborrece me Triste

    se isto te aborrece vai ver a personificação do gajo que "houve metal" nos morangos com açucar lol! lol! que so o inicio onde aparece é simplesmente idiota...

    o que precisamos deste país é 1 ganda revolução! fire flamer
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 22.09.09 19:03

    Tekimojimo escreveu:
    King.Babar escreveu:este tópico aborrece me Triste

    se isto te aborrece vai ver a personificação do gajo que "houve metal" nos morangos com açucar lol! lol! que so o inicio onde aparece é simplesmente idiota...

    o que precisamos deste país é 1 ganda revolução! fire flamer

    seu noveleiro lol!
    Tekimojimo
    Tekimojimo


    Número de Mensagens : 285
    Idade : 33
    Localização : Alhandra
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Tekimojimo 22.09.09 19:10

    MFCartoons escreveu:
    Tekimojimo escreveu:
    King.Babar escreveu:este tópico aborrece me Triste

    se isto te aborrece vai ver a personificação do gajo que "houve metal" nos morangos com açucar lol! lol! que so o inicio onde aparece é simplesmente idiota...

    o que precisamos deste país é 1 ganda revolução! fire flamer

    seu noveleiro lol!

    lol! eu nah curto morangos, mas como tava ali a passar pela cozinha vi Ninja
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 22.09.09 19:31

    a desculpa do costume Gozo

    este topico deve ter batido o record, 8 paginas sem spam cheer3
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 22.09.09 19:33

    v-shadow escreveu:a desculpa do costume Gozo

    este topico deve ter batido o record, 8 paginas sem spam cheer3
    pq tenho qser sempre eu desencadear estes offtopics?
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 22.09.09 19:34

    King.Babar escreveu:
    v-shadow escreveu:a desculpa do costume Gozo

    este topico deve ter batido o record, 8 paginas sem spam cheer3
    pq tenho qser sempre eu desencadear estes offtopics?

    nao sei, mas se nao fosse assim nao tinha piada
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 22.09.09 19:35

    v-shadow escreveu:
    King.Babar escreveu:
    v-shadow escreveu:a desculpa do costume Gozo

    este topico deve ter batido o record, 8 paginas sem spam cheer3
    pq tenho qser sempre eu desencadear estes offtopics?

    nao sei, mas se nao fosse assim nao tinha piada
    tambem acho que sim...temos que avacalhar o sistema Muito Feliz

    Conteúdo patrocinado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 5 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19.05.24 10:10