Heavy Metal Portugal - Music

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Heavy Metal Portugal - Music

+12
PriscillaRayne
AG
Erzsébet Báthory
Necr6phag1st
MILI
MetalKing
Para Bellum
MFCartoons
v-shadow
King.Babar
intricacy_
Dying Aeternus
16 participantes

    Eleições Legislativas 2009

    Votação

    Quem acham que devia ganhar?

    [ 8 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_left40%Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_right [40%] 
    [ 1 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_left5%Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_left40%Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_right [40%] 
    [ 0 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_left0%Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_left15%Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 20
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MetalKing 17.09.09 21:59

    nierika escreveu:
    MILI escreveu:Felizmente eu não tenho memória curta.

    Memória curta tem o povinho que em alternativa ao PS vota no PSD e vice-versa. Vira o disco e toca o mesmo... Enfim...

    Não sei se outro partido político faria melhor trabalho mas a verdade é que nem oportunidade tiveram de demonstrar essa capacidade ou não.


    cheer3 cheer3 cheer3 cheer3 cheer3

    Parece que só há dois partidos em Portugal xD
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Para Bellum 17.09.09 22:08

    Quem é que vai votar no Portas ? lol!
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 17.09.09 22:57

    o voto é secreto (nao fui eu que votei) lol!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 17.09.09 23:13

    sinceramente acho que portugal nao precisa, nem se pode dar ao luxo, de tar com experimentalismos neste momento. portanto vai PS, também, devido à falta de melhor.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 17.09.09 23:13

    King.Babar escreveu:Eleições Legislativas 2009 - Página 2 941602-the_cat_is_pushing_a_watermelon_out_of_a_lake_super

    se pensares bem o que disse é verdade, se nao, prova-me do contrario.
    foi graças a salazar que portugal nao entrou em guerra com outros paises, a unica coisa ma era nao haver liberdade de expressao, isso e ter impdedido o eusebio de ir pro sporting lol!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 17.09.09 23:16

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 O_vraiment
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 17.09.09 23:23

    King.Babar escreveu:sinceramente acho que portugal nao precisa, nem se pode dar ao luxo, de tar com experimentalismos neste momento. portanto vai PS, também, devido à falta de melhor.

    pois, arriscar ta fora de questao pra 80% do pais, o pais ja ta pouco enterrado, deixem os mesmos continuar o seu belo trabalho, nao sei porque, o gasoleo anda a aumentar, na frança o salario é muito superior e la ainda é mais barato, o iva é mais baixo, os produtos basicos sao ao mesmo preço....etc etc, porque? pra onde vai o dinheiro dos meus impostos? pra um tgv? pros submarionos do portas? pro fundo de desemprego de estrangeiros e de gente que nao quer trabalhar, eu que trabalho desde os 15 anos, sempre descontei, mudei de emprego e perdi esse direito, mas vem um caramelo do brasil, trabalha 6 meses e depois fica a mamar do subsidio....

    grandes leis sem duvida
    o subsidio de desemprego é tanto ou mais do que o meu salario...

    os politicos que se vao foder, que trabalhem, a politica e religiao é a mesma merda, é só pra atados.
    nao acredito em politica, porque ganha mais um gajo que passa sentado a frente dum computador do que um gajo que apanha o lixo? como este exemplo podia dar centenas de outros exemplos...

    gostava de estar um ano trocado com um ministro, eu era ministro por ano, com alto salario e bmw e o ministro ia trabalhar para a produçao com salario minimo, ia ser muito giro, o gajo suicidava-se no primeiro mes
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 17.09.09 23:24

    King.Babar escreveu:Eleições Legislativas 2009 - Página 2 O_vraiment

    tu e as tuas imagens irritam-me pah
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Cat-fuck-off
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 17.09.09 23:37

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 O-rlmente
    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Lol
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Para Bellum 17.09.09 23:42

    pois, arriscar ta fora de questao pra 80% do pais, o pais ja ta pouco enterrado, deixem os mesmos continuar o seu belo trabalho, nao sei porque, o gasoleo anda a aumentar, na frança o salario é muito superior e la ainda é mais barato, o iva é mais baixo, os produtos basicos sao ao mesmo preço....etc etc, porque?

    Não compares um país como a França ao cagalhão de Portugal.

    +População=+PIB+Merda


    s politicos que se vao foder, que trabalhem, a politica e religiao é a mesma merda, é só pra atados.
    nao acredito em politica,porque ganha mais um gajo que passa sentado a frente dum computador do que um gajo que apanha o lixo? como este exemplo podia dar centenas de outros exemplos...

    Porque apanhar o lixo não requer conhecimentos mas no entanto é um trabalho extremamente importante. Os gajos com subsidio de desemprego deviam fazer esse tipo de tarefas até arranjarem um emprego melhor, só que Portugal é um país de elites e de tias que não querem sujar as mãos e preferem ficar sem fazer nada até arranjarem algo de acordo com as capacidades(tenho um caso na familia assim). Mas pior ainda são os jogadores de football.
    MILI
    MILI


    Número de Mensagens : 122
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/01/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MILI 18.09.09 0:13

    Fico bastante agradada por ver que aqui no fórum também há pessoas que percebem que as alternativas políticas em Portugal não se limitam a PS e PSD.

    Eu sou sincera, o voto é secreto e ainda bem que assim é, mas vou votar BE. Não que me identifique necessariamente com as ideologias partidárias apenas voto nesse partido de forma a evitar que PS ou PSD obtenham a maioria absoluta e também por me parecer o partido mais activo e lutador como oposição.

    Não pretendo influenciar ninguém até porque cada um tem as suas ideologias e respeito-as mas creio que votar, mais que um direito, é dever cívico que compete a todos os cidadãos. Em última análise o governo representa o país, somos nós cidadãos que os escolhemos para desempenhar esse papel.

    Mesmo que não se identifiquem com nenhum partido ou político, votem em branco.

    Ao votar em branco estamos a exercer o nosso dever e a demonstrar o nosso descontentamento para com os partidos e seus representantes. A abstenção não. Abstenção significa que nesse domingo o povo preferiu andar no Shopping e no café... Depois criticam o governo. O que é irónico, criticam mas também são incapazes de lutar por mais e melhor e permitem que outros decidam por si.
    Dying Aeternus
    Dying Aeternus


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 40
    Localização : Barreiro
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Dying Aeternus 18.09.09 1:27

    MILI escreveu:Felizmente eu não tenho memória curta.

    Memória curta tem o povinho que em alternativa ao PS vota no PSD e vice-versa. Vira o disco e toca o mesmo... Enfim...

    Não sei se outro partido político faria melhor trabalho mas a verdade é que nem oportunidade tiveram de demonstrar essa capacidade ou não.

    Não tenho qualquer tipo de ligação nem simpatia por nenhum partido em particular, por isso, tenho isenção suficiente para falar e criticar o governo, este e qualquer outro - já que nenhum dos representantes do governo teve o meu voto.

    E não critico só porque não tenho nada para fazer, quando critico faço-o com espírito crítico e construtivo. Mas acima de tudo sei dar a mão à palmatória quando são tomadas boas decisões e implantadas boas iniciativas.

    Não posso, porém, fica inerte perante políticos no qual se inclui o Sr. Primeiro Ministro que implora pelo voto do povinho e depois se esquece que ele existe e que é ele que move o país.

    E infelizmente também custa a constatar, e cada vez mais, que em Portugal é praticamente pré-requisito ser-se corrupto e desonesto para ser político...

    E tenho dito.

    Tens razão no que dizes, entre escolher entre o mau e o horrivel prefiro escolher o mau, quanto aos outros partidos mais pequenos tenho a certeza absoluta que nenhum vai para o poder seria perciso pelos menos 51% da população portuguesa combinada a votar no mesmo e todos nós sabemos que isso não irá acontecer, na minha opinião pessoal até preferia votar no BE parece-me ser o menos mau no meio de todos, mas sei que ao votar nele as hipotesses da sinistra ganhar são maiores, por isso prefiro jogar pelo seguro, só de pensar na Sinistra a governar até tenho pesadelos Gargalhada
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MetalKing 18.09.09 9:31

    A questão é que toda a gente se queixa que o país está mal mas acabem sempre por votar PS ou PSD, o povo português é suicida só pode O.o
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 18.09.09 11:12

    se votar nos outros nao é na mesma? lol!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 18.09.09 11:17

    Para Bellum escreveu:pois, arriscar ta fora de questao pra 80% do pais, o pais ja ta pouco enterrado, deixem os mesmos continuar o seu belo trabalho, nao sei porque, o gasoleo anda a aumentar, na frança o salario é muito superior e la ainda é mais barato, o iva é mais baixo, os produtos basicos sao ao mesmo preço....etc etc, porque?

    Não compares um país como a França ao cagalhão de Portugal.

    +População=+PIB+Merda


    s politicos que se vao foder, que trabalhem, a politica e religiao é a mesma merda, é só pra atados.
    nao acredito em politica,porque ganha mais um gajo que passa sentado a frente dum computador do que um gajo que apanha o lixo? como este exemplo podia dar centenas de outros exemplos...

    Porque apanhar o lixo não requer conhecimentos mas no entanto é um trabalho extremamente importante. Os gajos com subsidio de desemprego deviam fazer esse tipo de tarefas até arranjarem um emprego melhor, só que Portugal é um país de elites e de tias que não querem sujar as mãos e preferem ficar sem fazer nada até arranjarem algo de acordo com as capacidades(tenho um caso na familia assim). Mas pior ainda são os jogadores de football.

    apanhar o lixo nao implica ter sabedoria, mas é sujo e de igual ou ate mesmo maior importancia, comparo portugal com frança porque sim, se eles podem ter um nivel de vida superior, nos nao podemos porquê?
    porque toda a vida fomos governados por ladroes, em tempos portugal foi um dos paises mais poderosos, hoje em dia é um país quase de terceiro mundo, qualquer dia vendem as ilhas pra pagar as dividas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Convidad 18.09.09 11:25

    Coloquem na poll o voto em branco, porque essa também é uma modalidade de voto.

    A Mili escreveu bem quando referiu que votar, para além de um direito, é um dever cívico e que todos deveriam manifestar a sua opinião (isto é a para a abstenção), porque quem formar governo vai lá estar em nome de todos os portugueses (mesmo os que não foram votar); por exemplo, no Brasil é obrigatório votar. Apesar de não ser adepto dessa modalidade, penso que em Portugal não seria desajustado porque por cá existe um claro défice de participação da comunidade (talvez ainda sejam laivos do salazarismo) na vida pública e ficou bem demonstrado nestas últimas eleições e nos referendos.

    Shadow, não sei se quando respondeste ao Babar estavas a fazer a apologia do salazarismo. Apesar de até concordar com algumas medidas económicas implementadas até ao início da década de 40, que salvou o pais da bancarrota e de, certa forma, ter arrumado a casa no que concerne à forte instabilidade política - e automaticamente social - que se vivia em Portugal, principalmente no pós-guerra, o facto é que Portugal perdeu mais de 30 anos de desenvolvimento e de convergência com os modelos europeus (o eixo franco-alemão, principalmente). Quando Portugal e Espanha saíram das suas ditaduras eram, sem contar com o bloco de Leste, os países economicamente mais atrasados e com graves problemas sociais (muito diferentes dos que se vivem hoje, é bom recordar). Portugal não entrou na II Grande Guerra, mas hipotecou gerações durante 13 anos, num conflito completamente sem sentido e torpe na sua génese: um império!! Portugal, efectivamente, teve alguma vez um império? Cerca de 10 mil mortes, outros tantos milhares de inutilizados, mais uma data deles com traumatismos de guerra de ordem psicológica...
    Temos por este mundo fora, vários exemplos que nos provam que as ditaduras (sejam de esquerda ou de direita) não nos levam a lado nenhum e que, efectivamente, correspondem a grandes momentos de fraqueza de um povo que tem falta de pensar pela sua cabecinha (um exemplo: Portugal).
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 18.09.09 11:32

    por isso nao votei no topico
    alem disso tambem ha a hipotese de nao votar, nem toda a gente vota, muitos acham isso uma perda de tempo, que de certa forma é verdade
    MetalKing
    MetalKing


    Número de Mensagens : 1321
    Idade : 33
    Localização : Penafiel - Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MetalKing 18.09.09 11:44

    v-shadow escreveu:por isso nao votei no topico
    alem disso tambem ha a hipotese de nao votar, nem toda a gente vota, muitos acham isso uma perda de tempo, que de certa forma é verdade

    Penso que a melhor decisão não seja essa, porque afinal alguém tem de governar o país, isto não é a selva. Quando dizes que Portugal já foi um pais poderoso é verdade, o problema é que ninguém soube guardar esse poder.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Convidad 18.09.09 11:52

    Para quem está indeciso, têm acesso ao programa eleitoral de cada partido na net em pdf, vão ler, estabeleçam comparações, tirem as vossas conclusões e votem.

    BE: http://www.bloco.org/media/programabe.pdf

    CDU: http://www.cdu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=559&Itemid=87

    PS: http://www.ps.pt/media/Programa_de_Governo_do_PS.pdf

    PSD: http://www.politicadeverdade.com/archive/doc/Compromisso_de_Verdade_-_Programa_Eleitoral_do_PSD_-_Legislativas_2009_0.pdf

    CDS: http://www.cds.pt/rubricas/programaeleitoralCDS.pdf


    Apesar de haver mais forças políticas em campanha estas são as mais relevantes..ou não!
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 18.09.09 12:07

    Shades escreveu:Para quem está indeciso, têm acesso ao programa eleitoral de cada partido na net em pdf, vão ler, estabeleçam comparações, tirem as vossas conclusões e votem.

    BE: http://www.bloco.org/media/programabe.pdf

    CDU: http://www.cdu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=559&Itemid=87

    PS: http://www.ps.pt/media/Programa_de_Governo_do_PS.pdf

    PSD: http://www.politicadeverdade.com/archive/doc/Compromisso_de_Verdade_-_Programa_Eleitoral_do_PSD_-_Legislativas_2009_0.pdf

    CDS: http://www.cds.pt/rubricas/programaeleitoralCDS.pdf


    Apesar de haver mais forças políticas em campanha estas são as mais relevantes..ou não!

    entao se ha mais opçoes, porque razao o autor do topico so colocou 5? isso é discriminaçao aos mais baixos
    MFCartoons
    MFCartoons


    Número de Mensagens : 1727
    Idade : 33
    Localização : Paredes de Coura
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/10/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  MFCartoons 18.09.09 13:09

    v-shadow escreveu:
    Shades escreveu:Para quem está indeciso, têm acesso ao programa eleitoral de cada partido na net em pdf, vão ler, estabeleçam comparações, tirem as vossas conclusões e votem.

    BE: http://www.bloco.org/media/programabe.pdf

    CDU: http://www.cdu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=559&Itemid=87

    PS: http://www.ps.pt/media/Programa_de_Governo_do_PS.pdf

    PSD: http://www.politicadeverdade.com/archive/doc/Compromisso_de_Verdade_-_Programa_Eleitoral_do_PSD_-_Legislativas_2009_0.pdf

    CDS: http://www.cds.pt/rubricas/programaeleitoralCDS.pdf


    Apesar de haver mais forças políticas em campanha estas são as mais relevantes..ou não!

    entao se ha mais opçoes, porque razao o autor do topico so colocou 5? isso é discriminaçao aos mais baixos


    estes votos nao contam para nada é só para ter uma ideia tem calma lol!
    King.Babar
    King.Babar


    Número de Mensagens : 5805
    Idade : 32
    Localização : Vila Real (arredores)
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  King.Babar 18.09.09 13:18

    LOL
    Para Bellum
    Para Bellum


    Número de Mensagens : 3692
    Idade : 34
    Localização : Oliveira dos Azeites/Porto
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 17/08/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Para Bellum 18.09.09 13:29

    Deu á pouco no telejornal que existem 700 mil novos eleitores. Cabe ás novas gerações mudar o rumo de Portugal por isso espero que votem todos infelizmente o governo é um mal necessário.
    v-shadow
    v-shadow


    Número de Mensagens : 4006
    Idade : 37
    Localização : sao joao da madeira
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 10/11/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  v-shadow 18.09.09 14:15

    MFCartoons escreveu:
    v-shadow escreveu:
    Shades escreveu:Para quem está indeciso, têm acesso ao programa eleitoral de cada partido na net em pdf, vão ler, estabeleçam comparações, tirem as vossas conclusões e votem.

    BE: http://www.bloco.org/media/programabe.pdf

    CDU: http://www.cdu.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=559&Itemid=87

    PS: http://www.ps.pt/media/Programa_de_Governo_do_PS.pdf

    PSD: http://www.politicadeverdade.com/archive/doc/Compromisso_de_Verdade_-_Programa_Eleitoral_do_PSD_-_Legislativas_2009_0.pdf

    CDS: http://www.cds.pt/rubricas/programaeleitoralCDS.pdf

    eu sei, mas para gajos como eu, fazia jeito.
    nao percebo um corno de politica, mas se ha mais partidos, porque nao os colocou? sinceramente nao percebi


    Apesar de haver mais forças políticas em campanha estas são as mais relevantes..ou não!

    entao se ha mais opçoes, porque razao o autor do topico so colocou 5? isso é discriminaçao aos mais baixos


    estes votos nao contam para nada é só para ter uma ideia tem calma lol!
    Dying Aeternus
    Dying Aeternus


    Número de Mensagens : 101
    Idade : 40
    Localização : Barreiro
    País : Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Portugalpi7
    Data de inscrição : 05/02/2008

    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Dying Aeternus 18.09.09 14:23

    BloodTells escreveu:Coloquem na poll o voto em branco, porque essa também é uma modalidade de voto.

    Todas as vezes que votei em branco ganhou o PSD... desta vez não quero arriscar.

    v-shadow escreveu:entao se ha mais opçoes, porque razao o autor do topico so colocou 5? isso é discriminaçao aos mais baixos

    Pelo simples motivo que teoricamente é impossivel um dos outros chegar ao poder.

    Conteúdo patrocinado


    Eleições Legislativas 2009 - Página 2 Empty Re: Eleições Legislativas 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 08.05.24 2:15